terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Mariana Helena - O Bombeiro: Como Tudo Aconteceu...

Literatura Nacional

Protagonistas: Miguel Ramos e Tatiana


Seria possível se apaixonar por uma voz?
Uma chamada de emergência. Uma criança engasgada. Um bombeiro em prontidão. Uma voz desesperada que o deixou em alerta. Sem conseguir esquecer aquela chamada, Miguel saiu em busca da criança, talvez também estivesse em busca daquela voz que o encantou.


Eu amo histórias com bombeiros e nessa aqui acompanhamos como o sargento Ramos ajudou Tatiana a salvar seu filhinho Nicolas. É um conto bem rápido e bem fofo, com amor à primeira vista, ou como disse Miguel, "à primeira ouvida", já que o primeiro contato deles foi por telefone, numa chamada de emergência. Eu também me apaixonei por esse bombeirão gentil e protetor, além de muito sexy. Oh, lá em casa!

Esse foi mais um conto que me fez companhia antes de eu dormir e gostei bastante do que li. Adoraria ver um pouco mais desse lindo casal que encontrou um no outro a família que lhes faltava. Claro que eu recomendo!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Mariana Helena


Mariana Helena é carioca, reside na cidade de Seropédica, Rio de Janeiro. Esposa do Adriano, mãe do Daniel, é formada em Educação Física, gosta de ler e assistir filmes nos momentos de lazer. Sempre teve o sonho de tornar-se escritora e desde pequena dedicava-se a escrita através de secretos diários.
O romance foi, de fato, o estilo que a conquistou. Ama romances e adora clichês.
Seu estilo de escrita é doce, divertido e objetivo.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Facebook | Instagram | Twitter | Skoob | Wattpad | Youtube | Luvbook

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. Que lindoooo! Amei a resenha! Muito obrigada!!! 😍❤️😘

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o livro fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suelen. Como vai? Me parece um õtimo conto, não é mesmo! Que bom que você se agradou da leitura. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente!
    Já achei fofo.
    Adorei a dica.
    Histórias com bombeiros geralmente são bem legais mesmo.

    Oi, Priih!
    Acredita que apesar de adorar a série eu não li o último?
    Acho que desanimei um pouco porque eu amava o John Ambrose e não achei que o Peter merecia a Lara, hehe.
    Mas quero ler. Só que vou acabar vendo o filme antes. Já está lá, né?
    Que bom que você gostou e acho um final ainda mais legal que do livro.
    Uma hora de distância nem é distância, haha. Já 5 mil quilômetros eu aceito!

    Beijoooos

    Teca Machado

    ResponderExcluir
  5. Oi Su, tudo bem?
    Eu não costumo me sentir atraída por romances com gostosões seminus na capa, mas sendo um conto curtinho eu tentaria sair da zona de conforto e dar uma chance. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Huuummm... Sargento Ramos, ele tem o mesmo sobrenome que o meu kkkk...
    Ultimamente ando buscando leituras nacionais e acho que esse pode ser um livro que eu goste... vou anotar sua dica!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Ainda não conhecia, valeu pela dica
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Aiii a história já me instigou também, vou procurar para ler, sabe dizer em qual site encontro?

    https://blogresenhando.travel.blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Júlia! Então, no final da resenha eu coloquei uma visualização da Amazon com o link pra comprar o livro. É só ir lá. :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates