sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Flávia Cunha - Pedido de Casamento

Literatura Nacional

Protagonistas: Isabel Dantas de Albuquerque e André Cassarotti

Série Clube do Buquê 01


"Isabel – Carla – Vivian – Manuela" Quatro amigas as voltas com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

A série:

O Clube do Buquê conta a história de quatro amigas, Isabel, Carla, Vivian e Manuela que se conheceram ainda adolescentes quando estudaram juntas. Adultas, elas vão encontrar sua alma gêmea, mas, isso não será nada fácil! Cada uma das amigas tem um estilo e uma história diferente. Em comum elas têm o fato de que vão ter que lidar com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

Pedido de Casamento:

Isabel Dantas de Albuquerque é uma jovem que foi criada por sua avó, tem um corpo que foge dos padrões de beleza e se veste como uma senhora, até que suas amigas decidem dar uma modificada em seu visual. Tem como chefe André Cassarotti um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro. Ela tenta diariamente resistir ao magnetismo que ele exala. Mas como dizer não, quando André diz que pode surpreendê-la com um pedido de casamento?


A fim de pagar as dívidas deixadas por sua avó ao morrer, Isabel Dantas de Albuquerque começou a trabalhar para André Cassarotti. Dois anos depois, ela se tornara o seu braço direito e a pessoa em que mais confiava na empresa. Contudo, seu chefe nunca a vira como nada além de uma funcionária e amiga. Até o dia em que Isa decide fazer uma transformação total. Conseguir atrair a atenção do homem pelo qual era secretamente apaixonada não foi difícil, mas ela não imaginava as intempéries que acompanhariam toda essa mudança. Em meio a muitos mal-entendidos e desencontros, haveria alguma chance de conquistarem o tão desejado final feliz?


Eu estava doida pra ler essa série da Flávia Cunha e a sinopse desse livro em especial foi a que mais me atraiu. O livro está recheado de coisas que amo (relacionamento entre chefe e funcionária, cenas de ciúmes, mudança de visual, crescimento pessoal, etc), o que tornou impossível largá-lo enquanto não cheguei ao final. Os momentos finais, então... nuuuus, haja coração! Por um momento fiquei com medo da coisa desandar de vez. Eu deveria ter tido mais fé na Isa, claro. Mas só respirei aliviada quando cheguei ao fim. Gueeeenta, coração!

O livro ainda conta com personagens coadjuvantes maravilhosos. As 3 amigas de Isa — protagonistas dos próximos livros — são maravilhosas e o que pudemos descobrir sobre elas aqui já me deixou super curiosa para saber como serão suas histórias. Tem assuntos de relacionamentos mal-resolvidos com seus respectivos mocinhos que estou doida para conferir os detalhes e como eles irão se acertar. Mal posso esperar para ler os próximos livros!

Pedido de Casamento foi uma leitura super envolvente e de mexer com as emoções. Apesar dos mal-entendidos e desencontros entre o casal terem sido mais dramáticos do que eu gostaria, é uma história super boa e eu recomendo demais!


Série Clube do Buquê:

01- Pedido de Casamento - Isabel Dantas de Albuquerque e André Cassarotti
02- Núpcias dos Sonhos - Carla Sampaio e Henrique Cassarotti
03- Bodas Por Interesse - Vivian e Miguel Brummer de Lucca
04- Não Quero Casar! - Manuela Siqueira e Eduardo Rabelo


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Flávia Cunha

Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ e hoje mora em Aracaju/SE. Formada em Artes Visuais, exerce a profissão de professora de Artes. Autora independente tem mais de trinta livros publicados no formato impresso e em e-book.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Skoob

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi, Suelen. Tudo bem? A série parece-me ser muito boa não é mesmo! Que bom que gostou. Espero que os outros sejam tão agradáveis quanto este. Ótima resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Nunca tinha visto esta obra, mas já fiquei afim de ler. A jornada da protagonista me cativou só de ler a resenha. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Essa série me lembrou "O quarteto de noivas", da Nora Roberts. E fiquei com vontade de ler para matar um pouco a saudade desse tipo de história e, claro, para conhecer mais uma autora brasileira. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Nora eu tenho, mas ainda não. Preciso conferir essa série dela!

      Excluir
  4. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Amazonas da Sorte

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates