segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Tessa Dare - When She Was Naughty

Título Traduzido: Quando Ela Foi Travessa
Protagonistas: Chloe Anne Garland e Justin Peregrine St. George Deville Montague (Conde de Cheverell)


Um baile na véspera de natal.
Uma bela jovem irreverente.
Um conde que precisa aprender a se divertir.

Durante todo o ano, Chloe Garland esteve trocando comentários espirituosos e olhares calorosos com seu nêmesis, o arrogante Lorde Cheverell. Mas quando Chloe o engana para que use um colete horrível — completo com lantejoulas, pompons e sinos — para a festa de véspera natal da família dela, a jovem pode ter ido longe demais. Sua punição? Um único beijo ardente — e um presente de natal que ela nunca esperava.

Amor.

Um caloroso e engraçado conto da Regência para celebrar algumas amadas tradições: suéteres de natal feios, união familiar e o verdadeiro espírito das festas de fim de ano — o amor.



Esse é um conto natalino que a autora Tessa Dare disponibilizou gratuitamente no último natal como um presente para seus leitores (não está mais disponível gratuitamente, mas está à venda em sites de livros digitais, como Amazon e Kobo). Ele tem apenas 4 capítulos e a sinopse cobre uns 75% da trama, então qualquer detalhe além disso seria spoiler. Em seu perfil no Twitter, a autora contou de onde veio a inspiração para essa história:


Tessa Dare é uma das minhas autoras favoritas, eu amo os seus livros e esse aqui não foi diferente. Justin é maravilhoso, tão profundo em seus sentimentos! As coisas que ele diz.... G-zuiz, marquei vários quotes durante a leitura.
    — (...) Não sei como as pessoas sobrevivem a esse negócio de amor. O mundo está suscetível a um grau doloroso e desconcertante. Eu não sou nada além de um nervo dolorido e latejante. Meu coração vive fora do meu corpo, onde é mais provável que se machuque do que seja feliz. É um tormento, e mesmo assim — ele exalou, resignado — uma vida inteira de tormento não seria suficiente. Eu te amo sem reservas ou limites.

    Capítulo 03
Chloe é um caso à parte. Ela tirou várias conclusões precipitadas e agiu baseada nisso. Claro que em algum momento a coisa iria desandar, né?! Teve partes em que fiquei com raiva dela, confesso, mas não dá para guardar rancor quando a gente percebe que nenhuma de suas atitudes foi feita por maldade. Ela só foi bem desligada mesmo. No final da história, eu já estava apaixonada pelo casal e torcendo muito por eles. Ri muito com os planos da Chloe, que surpreenderam até mesmo o Justin.

When She Was Naughty foi uma ótima leitura, para ser apreciada não só no natal, mas em qualquer época do ano. Eu super recomendo!


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Amei sua resenha, esse tipo de livro é tão gostoso, parece que lemos tão rápido. Já anotei a dica! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não li esse livro
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ainda não conheço esse livro que tenhas um bom ano
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela tb é uma das minhas autoras favoritas amo os livros dela e esse ai da não li. Bjo Su otima resenha a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, se tiver a chance de ler, leia. Você vai amar esse conto! ❤️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates