sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Kali Hart - Jack

Título Traduzido: Jack
Protagonistas: 
Rena e Jack Reeding

Stryker County Fire Dept. 05


Rena

Meu irmão deveria vir falar com a minha turma da terceira série sobre segurança contra incêndios.
Mas, no último minuto, ele cancela e envia um substituto.
Estou fumegando de raiva.
Até que vejo o homem mais quente que existe entrando na minha sala de aula.
Jurei nunca namorar nenhum dos colegas de trabalho do meu irmão.
Mas este bombeiro começa o seu próprio e inegável fogo bem dentro de mim.
Estou dividida.
Desamparada.
Porque eu o desejo. Muito, muito mesmo.

Jack

Falar para uma sala cheia de crianças sobre segurança contra incêndios não é a forma que imaginei passar o meu dia de folga.
Mas eu devia um favor ao meu amigo.
O que eu não esperava era me apaixonar pela professora.
Agora que conheci Rena, preciso tê-la.
Nossa atração é instantânea e inflamável.
Mas ela está tentando me manter à distância por causa de alguma regra.
É hora de ensinar as regras a essa professora. Porque elas foram feitas para serem quebradas.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho bombeiro e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


A quinta história dessa série começou muito bem. Rena e Jack se sentiram atraídos um pelo outro, mas ela estava determinada a não deixar a coisa ir adiante por um motivo que, à princípio, fazia muito sentido, mas que depois foi perdendo força e ficando até meio bobo, à medida que mais detalhes do que a levou a tomar essa decisão foram revelados. E no último capítulo a coisa deu uma desandada. O motivo do conflito foi bem injusto com Jack. Ele estava tentando proteger Rena, mas nem ela, nem o irmão dela agradeceram nem uma única vez. Ao contrário, o trataram como um traidor. O irmão até dá para entender, porque ele não sabia de toda a história. Mas a postura inicial de Rena foi imperdoável. Sinceramente, Jack não merecia aquilo. Uma pena, realmente!

Como eu disse, o livro começou bem, mas o final deixou a desejar. E eu queria muito ter visto o reencontro do Jack com o irmão da Rena depois que ele ficou por dentro da história toda e descobriu que o mocinho, na verdade, estava protegendo a irmã dele. Um pedido de desculpas e um agradecimento teriam sido muito apreciados. Mas pelo menos teve um epílogo do jeito que eu gosto, com passagem de tempo e crianças, então não dá para dizer que me arrependo de ter lido. Não foi o melhor livro da autora, mas também não foi o pior dela que já li. Agora é partir para a próxima história, do irmão da Rena com a melhor amiga dela (parece que o jogo virou, hein filho?! 😏). Estou bem curiosa, porque aqui já tivemos algumas pistas do que está por vir. Espero que seja bom!


Stryker County Fire Dept.

1- Walker - Erin Campbell e Walker Stone
2- Chase - Leah Prewett e Chase Manchester
3- Nate - Ember Clarke e Nate Manchester
4- Dameon - Lexi Stone e Dameon
5- Jack - Rena Michaels e Jack Reeding
6- Braxton - Alyssa e Braxton Michaels
7- Felix - Bailey Sanders e Felix

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

13 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que pena que o final tenha destoado do restante da obra, mas às vezes acontece não é mesmo? Muito boa sua resenha, viu. Abraço!



    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, às vezes a história não rola do jeito que a gente gostaria. O bom é que sempre tem uma próxima história pra ler, né?! 😁

      Excluir
  2. Olá, Suelen.
    Eu gosto desse tipo de livro para intercalar com outras leituras. mas não sei se leria por causa das suas ressalvas. Já sinto que ia passar raiva com esse mal entendido e o não pedido de desculpas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, faltou esse detalhezinho aí. Mas os livros da autora são mara, então até dá pra passar um pano (de leve) de vez em quando, kkkk

      Excluir
  3. O jogo virou para o irmão e eu ri bem alto porque poderia imaginar o Jack julgando ele. Eu acho que ficaria como você esperando que tivesse uma cena dos dois se encontrando e o outro pedindo desculpas. Será que não rola no próximo? Se eu fosse autora, colocaria uma cena deles conversando no próximo para mostrar que a amizade continuou.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, infelizmente essa conversa não rola no livro seguinte, não. Uma pena!

      Excluir
    2. poxa, que pena :( vim na esperança de que tivessem tido a conversa :(

      Excluir
  4. Oie, não conhecia a obra, mas gostei da proposta.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen,
    Comecei vendo a capa do livro e lembrei daquele meme do Faustão gritando: "Tá pegando fogo bicho!" Hahahaha Colocam esse homens sarados nas capas...
    Uma pena que o final do livro deixou a desejar, mas eu acho que quando o desenvolvimento é bom, ainda é uma boa experiência de leitura.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK eu ri, agora, pensando no meme do Faustão, kkkkkk.
      E concordo, tem coisas no livro que realmente fazem a leitura valer a pena. O mocinho, por exemplo! :j

      Excluir
  6. Oi Su! Que pena o final deixar a desejar, mas parece que o epilogo ajudou a salvar a história. Vendo estas resenhas bateu uma vontade enorme de ler uma série deste tipo de romances, vou ver se tenho algo aqui. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cherish está publicando uma série da Frankie Love que é mais ou menos no estilo da Kali Hart: romances curtos, instalove, casal mara. Eu tenho o box dessa série em inglês e pretendo ler em breve, hehe.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates