Título Traduzido: Walker
Protagonistas: Erin Campbell e Walker Stone
Protagonistas: Erin Campbell e Walker Stone
Stryker County Fire Dept. 01
Erin
Só mesmo eu para chamar os bombeiros porque meu gatinho atrevido ficou preso numa árvore.
Estou com pressa, mas quando Walker aparece, esqueço tudo.
Ele é a fantasia de cada calendário de bombeiro reunida em uma.
Compartilhamos um encontro apaixonado antes dele ser chamado para uma emergência de verdade.
Melhor assim. Homens tão sexy como ele não se apaixonam por mulheres como eu.
Se eu apenas pudesse parar de esbarrar com ele em todos os lugares que vou.
Walker
Eu sou o bombeiro azarado que tira o palitinho mais curto para resgatar um gato de uma árvore.
Mas minha sorte muda quando vejo Erin.
Um beijo é tudo o que precisa para saber que ela me pertence.
O que será necessário para ela ver as coisas do meu jeito?
Gente, eu gostei tanto dos livros da Kali Hart que já é a terceira série dela que leio — seguida. Já comentei aqui que os livros da autora seguem um mesmo padrão: história curta, instalove, mocinha curvilínea, mocinho fofo e apaixonado, um pequeno mal entendido na reta final e finalmente o felizes para sempre, seguido de um epílogo fofo, com passagem real de tempo, do jeito que eu gosto. A fórmula é sempre essa, mas cada história consegue ser única, e funcionou tão bem pra mim, que é como se eu tivesse achado uma mina de ouro, pois me apaixono a cada livro que leio (com pouquíssimas exceções). E esse aqui não foi diferente. O toque todo especial dessa série é que os mocinhos são bombeiros de um condado chamado Stryker, e eu AMO mocinhos bombeiros. E para a minha alegria, a autora também escreveu outras duas séries para o departamento de polícia e os paramédicos da cidade também. Estou nas nuvens com tantos livros de homens de uniforme (amo).
Esse livro foi uma perfeição. Erin teve uma experiência ruim no passado que a deixou desconfiada das pessoas, mas Walker estava ali para provar que há vida após o embuste. Deu até vontade de arrumar um gatinho para ficar preso na árvore e ter um motivo para ligar para os bombeiros. Se bem que já tive duas experiências do tipo envolvendo os bombeiros — uma justamente com gatinhos e outra com um lagarto — e eles foram maravilhosos (aliás, parabéns a todos os bombeiros), mas a coisa passou beeem longe de se parecer com o livro. 🤔 A vida nem sempre imita a arte, fazer o quê, né?! 🤷🏾♀️ Ainda bem que existem história lindas assim, pra nos fazer sonhar. Estou apaixonada! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!
Stryker County Fire Dept.
Oie
ResponderExcluirEu não conhecia a série, mas teus comentários me deixaram empolgada. Já quero ler!!
Beijinhos :g
https://tecendoaliteratura.blogspot.com/
Eu tô muito apaixonada pelos livros dela!
ExcluirOi Suelen,
ResponderExcluirConfesso que quando vi a capa do livro, desanimei, afinal, essas capas com homens fortes e bem apessoados, por assim dizer, costumam apenas trazer clichês e cenas hot. Mas, não sei bem dizer o porquê, mas a história desse casal me chamou a atenção. Uma pena que não tenha o livro traduzido, quem sabe alguma editora queira adota-lo e lança-lo aqui no Brasil.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Bem que podiam mesmo lançar os livros dessa autora por aqui! Eu super apoio!
ExcluirOi Su,
ResponderExcluirVocê tem indicações maravilhosas de romances, eu e minha mãe ficamos querendo ler tudo o que você indica, uma pena que não tem em português!
beeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Essa autora foi um achado, realmente. Tô viciada nos livros dela!
ExcluirOlá, Suelen.
ResponderExcluirConfesso que desanimo da leitura quando vejo capas como essa hehe. Mas por isso existem as resenhas, para deixar a gente louca de vontade de ler os livros. Eu sou dessas que quando adora um livro quero mais igualzinho por isso não me incomodo que alguns autores tenham uma formula. Quero mesmo é que todos sejam sempre iguais ao que eu gostei hehe.
Prefácio
Menina, eu tb não sou particularmente fã desse tipo de capa (e as capas da autora, na sua maioria, seguem esse padrão). Ironicamente, o primeiro livro dela que li foi justamente por causa da capa. Tinha uma mulher com aparência tão comum, fora dos padrões de beleza, tão gente como a gente, que fiquei curiosa pra saber que história era aquela. Quando li a sinopse e vi que a mocinha era gordinha, fiquei com ainda mais vontade de ler, principalmente pq a sinopse era mara. E o livro não decepcionou. Foi o início do vício, rsrs.... O livro em questão de se chama Lainey. Tem resenha aqui tbm. :j
ExcluirOi Su, tudo bem?
ResponderExcluirO clichê dos clichê que nós fãs de romance adoramos.
A única coisa que me incomoda são essas capas rs... mas nem tudo pode ser perfeito.
Além disso, adoro histórias com animais de estimação dando uma de cupido. Já quero ler o livro!
Beijos;***
Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.
Eu tb amo esses clichês. Se dá pra ler numa tacada só, então, melhor ainda! :s
ExcluirOi Su,
ResponderExcluirEu adoro contos. haha
E esse parece ótimo porque também adoro romances com bombeiros. E já achei super fofo envolver um gatinho. E gostei da mocinha sem estética forçada.
Gosto muito de ler suas opiniões sobre o livro da autora, espero conhecer os romances dela em breve.
E que história é essa do lagarto?
até mais,
Canto Cultzíneo
Ah, o lagarto! Uma bela manhã, nós acordamos e tinha um lagarto enorme na nossa sala. A janela ficou aberta durante a noite e ele certamente entrou por lá. Não sabíamos o que fazer com o bicho (e eu tenho medo de tudo, kkkkk), daí tivemos que chamar os bombeiros. Eles vieram super rápido e levaram o animal. Teve uma história engraçada por trás disso, com minha mãe querendo me desencalhar, mas deixa quieto, kkkkkkk.
ExcluirOi Su! Só de ver suas resenhas estou com muita vontade de ler algo desta autora, mas admito que esta capa não me levaria a pegar a obra. Foi sua resenha que me convenceu. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Eu tô viciada nos livros dessa mulher, hehe!!!!
ExcluirOi Su, tudo bem?
ResponderExcluirAdoro os good guys, então acho que crusharia nesse mocinho. E adorei que as protagonistas sejam curvilíneas! Representatividade e diversidade são sempre necessárias.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Só sei que eu tô amando os livros da autora, hehe!
Excluir