segunda-feira, 19 de julho de 2021

J. Love - Um Presente Para O CEO

Literatura Nacional

Protagonistas: Ariela Ferrari e João Eduardo Velasques


João Eduardo é um playboy que sabe curtir a vida. Recém nomeado CEO do grupo Natubela, ele só quer provar sua competência, mas em uma festa a garota que mais odeia surge e diz que está esperando um filho seu e é então que ele sente que sua vida não será mais a mesma.

Por outro lado, Ariela também odeia João Eduardo com todas as suas forças e jamais esperava que um deslize a trouxesse para dentro do furacão que é está perto do cara mais narcisista que já teve o desprazer de conhecer.

Agora eles terão que dividir o mesmo teto enquanto tentam não brigar o tempo todo.

Com uma novela cheia de humor, paixão e emoções intensas, J. Love promete fisgar o leitor até a última linha.


Ariela Ferrari e João Eduardo Velasques se conheciam desde crianças. Ambos de famílias ricas amigas de longa data, que sonhavam com a união dos dois desde que nasceram. Mas esse desejo só serviu para aumentar a animosidade entre eles e desde sempre Ari e Jhoni só brigavam, se declarando inimigos definitivos na adolescência. Até que na noite do casamento do irmão mais velho dela (e melhor amigo dele), após muita bebida, eles acabaram na cama. Mal se lembrando dos detalhes da noite anterior, ambos concordaram que tudo fora um grande erro e prometeram nunca mais tocar no assunto.
Contudo, dois meses depois, a descoberta da gravidez mudou completamente o mundo de Ari e Jhoni. Ambos ainda se odiavam, mas para evitar um casamento que a família dos dois insistia para que acontecesse, eles decidiram morar juntos durante a gravidez para acalmar seus pais. Depois que o bebê nascesse, cada um seguiria o seu rumo, separados, mas criando juntos o bebê. Parecia o arranjo ideal. Mas toda aquela convivência estava mostrando a Ari que Jhoni não era o playboy arrogante que ela o julgara ser, e ele percebia que ela não era um pé no saco, como sempre a considerara desde a infância. Entretanto, os meses estavam passando bem rápido e logo o bebê nasceria. Haveria alguma chance deles deixarem se ser uma família de aparências e se tornarem uma família de verdade?

Quando eu vi esse livro na Amazon fiquei na dúvida se lia ou não. O enredo não faz exatamente o meu estilo, já que evito livros envolvendo gravidez, pois na maioria deles esse fato tira o foco do romance. Para completar, o livro é narrado pela mocinha (quem acompanha o blog sabe que não sou fã de narração em primeira pessoa), mais um fator que, somado ao anterior, normalmente me faria optar por não ler. Mas eu realmente me senti atraída pela sinopse e sabe quando você tem a sensação de que a história vai ser boa? Pois é, eu senti isso. E como o livro é pequeno, imaginei que a autora não perderia tempo com dramalhões desnecessários e que a trama poderia se revelar ser uma pérola. E, para a minha alegria, ela superou todas as minhas expectativas e foi infinitamente melhor do que eu poderia ter imaginado!

Ariela é uma mulher muito forte e determinada, que alcançou o sucesso profissional através de seu próprio esforço e talento, e Jhoni é um homem muito responsável, focado e esforçado. Nenhum dos dois estava buscando uma família ou relacionamento, ainda mais na fase da vida em que estavam. Mesmo assim, ambos foram pegos de surpresa com a notícia do bebê (há um motivo para a ideia de terem um bebê ter sido algo praticamente impossível de acontecer), mas nenhum dos dois fugiu da responsabilidade. Nesse livro aconteceu o oposto do que geralmente acontece em livros em que a mocinha engravida, pois em vez de tirar o foco do romance, foi justamente essa gravidez que possibilitou que o amor acontecesse. Se não fosse por isso, Ari e Jhoni continuariam se odiando pelo resto da vida. E o melhor é que o amor não foi instantâneo, não. Odiando como se odiavam, se o amor viesse de uma hora para a outra não seria nada convincente e eu terminaria a leitura com a sensação de que algo tinha faltado. O amor entre eles foi muito bem trabalhado, no dia a dia. Vemos o ódio ir mudando gradualmente para uma convivência pacífica, a convivência para uma parceria, a parceria para uma amizade e, finalmente, a amizade se transformando em amor. Nunca havia lido nada da J. Love antes, mas gostei demais do seu trabalho e da forma como a autora conduziu a história: com maestria. Ela conseguiu me fazer apaixonar por uma história que tinha todos os elementos para eu odiar. E eu estou imensamente feliz por ter decidido arriscar a ler algo que, normalmente, eu teria deixado passar. Valeu muito a pena!

Um Presente Para O CEO foi uma maravilhosa surpresa. É uma história curta, mas muito bem desenvolvida. Não foi só o CEO que ganhou um presente, nós leitores também ganhamos. É muito bom poder pegar uma história e ser conquistada por ela do começo ao fim. Eu amei demaaais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

J. Love

J. Love ama escrever e ler boas histórias, assim como adora um mistério. Já escreveu alguns livros conhecidos pelo público da Amazon.
Ela espera que se divirtam com suas histórias e que fiquem um pouco curiosos para saber quem ela é.

OBS: biografia adaptada do Wattpad

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece ser bom, não é mesmo? Que bom que gostou. Fiquei curioso em relação à esta obra. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Li um livro dela a alguns dias atrás, se chama Uma Virgem em Apuros, gostei bastante da escrita dela... e agora com essa resenha já coloquei na minha lista de emprestados no meu Kindle Unlimited... Amo suas dicas :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu nunca li. Vou procurar na Amazon pra ver a sinopse dele!

      Excluir
  3. Olá!
    Achei o enredo bacana, e ao contrário esse livro faz meu estilo hahahahah, amo livros assim e fiquei muito curiosa para ver e poder vivenciar junto com os personagens o desenrolar da história.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Suelen,

    Aqui no seu blog a gente fica conhecendo vários livros, não faz meu estilo, mas que bom que gostou.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates