sábado, 3 de julho de 2021

Kali Hart - Saving The Guy Next Door

Título Traduzido: Salvando O Cara Da Porta Ao Lado
Protagonistas: 
Claire e Evan

Guy Next Door 06


Claire

Não estou muito feliz em me mudar para um apartamento.
Mas as coisas começam a melhorar quando percebo que meu vizinho do outro lado do corredor é muito quente.
E solteiro.
Acho que pode até haver uma faísca entre nós.
Então Evan me pede para ir com ele ao casamento da irmã.
Não como um encontro — como uma namorada de mentirinha.
Eu deveria dizer não.
Se Evan não está interessado em mais, eu só vou me machucar.
Então, por que eu digo sim?

Evan

A última coisa que quero fazer é ir ao casamento da minha irmã sem uma acompanhante.
Não quando minha ex estará lá também.
Ela me traiu e isso é imperdoável.
Mas minha mãe parece decidida a voltarmos a ficar juntos.
Então, eu faço a única coisa que posso no último minuto.
Peço a minha vizinha que venha como minha namorada para que possamos fingir na frente de todos.
Exceto que meus sentimentos por ela são tudo, menos falsos.
Mas com minha mãe furiosa e minha ex determinada a me reconquistar, pode ser mais difícil do que eu esperava convencer Claire de que ela realmente é a única para mim.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho trabalhador mais velho e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Depois de ler o livro anterior, achei que aquele seria o meu favorito, de tão perfeito que foi. Mas então veio esse e igualou o placar. Ele foi tão bom quanto o antecessor, talvez até um pouco melhor. Diferente dos outros mocinhos, Evan não queria um relacionamento, pois acreditava ter muita bagagem e não queria arrastar a Claire para o meio daquilo. Ele já não queria mais nada com a ex, não sentia nada por ela, já tinham terminado há um tempinho, mas o problema era a mãe dele, que insistia em jogar a periguete infiel pra cima dele em qualquer oportunidade. Evan queria dar um basta nisso tudo antes de pensar em se relacionar com alguém, mas quando o amor bate à porta, não tem jeito. E a Claire o conquistou de jeito.

Eu amo tramas que envolvem relacionamento de mentira, que acaba se tornando real. Se bem que nesse caso, a única coisa falsa naquele relacionamento era eles insistindo que tudo ali era falso, enquanto que na verdade já se gostavam desde o começo. E uma coisa que gostei é que o Evan nem deu espaço para mal-entendidos, não, seja com a mãe, com a ex, ou com a Claire. Adoro um mocinho decidido, que sabe o que quer e corre atrás. Amei demais esse livro e fechou a série com chave de ouro. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Guy Next Door

1- Crushing On The Guy Next Door - Dani e Bryce Michaels
2- Falling For The Guy Next Door - Heather Gunderson e Ethan Jennings
3- Tempting The Guy Next Door - Kelly White e Liam Jennings
4- Kissing The Guy Next Door - Jenn Baker e Aiden White
5- Resisting The Guy Next Door - Andrea White e Lucas
6- Saving The Guy Next Door - Claire e Evan

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi Su! Também adoro romances que começam com relacionamentos de mentira e evoluem. E que mocinho é esse, parece um sonho. Eu adoraria ler esta série. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, esse mocinho é um sonho mesmo. Chega a dar tristeza em saber que ele não existe, rsrs....

      Excluir
  2. Eu adoro romances bem acabados sem pontas soltas. Estou precisando ler bem muito romances pq entrei numa vibe de leituras pesadas que parecia não ter fim.

    https://elfpandora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai amar os livros da autora. As histórias dela são rápidas e leves!

      Excluir
  3. Oi Su! Eu acho que meu comentário foi sem eu terminar rs. Vamos de novo!
    Adorei saber que o mocinho é decidido e direto. Meu Deus, que aflição que eu tenho quando a trama se enrola por causa de um mal entendidoooo!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Eu tb. E nesse aí o que não faltou foi oportunidade para mal-entendidos, mas o mocinho não deixou nenhuma vingar. Aquele ali sabia bem o que queria. :s

      Excluir
  4. Oi Su,
    Tudo de bom essa capa! Uau :h
    Que bom saber que você adorou a trama, já sei que vou gostar também :)
    Tem esses livros publicados em português? Porque meu inglês é meio mais ou menos

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, nenhum livro dela foi lançado no Brasil ainda. Eu tô lendo em inglês mesmo, um atrás do outro, de tão viciantes que são, hehe.

      Excluir
  5. Oi Su,
    Ai que droga que está em inglês!
    Mas, com certeza, eu SUPER LERIA! Faz total meu estilo!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma editora aqui no Brasil (não lembro qual) que começou a lançar uns romances curtinhos assim. Essa autora seria uma maravilha no acervo deles!

      Excluir
  6. Oi Su, tudo bem?

    Relacionamentos de mentira que se tornam algo a mais é um dos meus clichês favoritos! A personalidade do mocinho me cativou enquanto lia sua resenha e como estou começando a me aventurar a ler livros em inglês, vou super anotar a sua dica.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates