quinta-feira, 24 de junho de 2021

Kali Hart - Resisting The Guy Next Door

Título Traduzido: Resistindo Ao Cara Da Porta Ao Lado
Protagonistas:
Andrea White e Lucas

Guy Next Door 05


Andrea

Sempre fui a pessoa mais bem-sucedida da minha família.
Sou aquela com um plano, que nunca age impulsivamente.
Até eu me demitir do meu cargo de alto nível como editora de uma revista.
Com minha vida desenraizada, sou forçada a voltar para a minha cidade natal.
Eu só preciso de um lugar para recomeçar.
Mas o meu sexy senhorio promete ser um problema.
Com suas tatuagens e jeitão bruto, ele tem bad boy escrito em cada pedacinho seu.
Eu não deveria me envolver, especialmente com a minha vida em tal confusão.
Mas resistir a Lucas é inútil.
Talvez seja hora de parar de me preocupar tanto com o que todo mundo vai pensar.

Lucas

Quando encontro a minha nova inquilina pela primeira vez, fico chocado.
Andrea não é nada do que eu esperava.
Ela é uma bela curvilínea que simplesmente preciso ter.
A química entre nós é incrível, mas ela está se segurando.
Sei que somos de mundos diferentes, mas nunca me senti tão atraído por alguém em toda a minha vida.
De uma forma ou de outra, vou convencê-la de que nascemos um para o outro.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho trabalhador mais velho e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Confesso a vocês que não esperava muita coisa desse livro, não. Andrea havia sido rapidamente mencionada no livro 03, da irmã dela, e não pareceu ser lá uma pessoa muito agradável, por melhores intensões que tivesse. Mas não é que fui gratamente surpreendida?! Andrea e Lucas eram completamente opostos. Ela tinha tudo planejado muito antes de sair do colegial e conquistara seus objetivos, levando uma vida aparentemente perfeita na cidade grande até que, devido a uma atitude impulsiva, teve que deixar tudo para trás e voltar para a cidade onde fora criada. Já Lucas fazia o estilo bad boy: tatuagens, moto, trabalho num lugar de fama duvidosa... ou seja, os dois vinham de realidades completamente diferentes. Mas G-zuiz, como combinavam e se completavam bem! Essa história mostra que realmente temos que olhar além das aparências. Estou apaixonada até agora!

Esse foi um dos meus livros favoritos da série. Perfeitinho do começo ao fim. É tão bom quando não esperamos muito de uma leitura e ela se revela uma maravilha dessas, não é mesmo?! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Guy Next Door

1- Crushing On The Guy Next Door - Dani e Bryce Michaels
2- Falling For The Guy Next Door - Heather Gunderson e Ethan Jennings
3- Tempting The Guy Next Door - Kelly White e Liam Jennings
4- Kissing The Guy Next Door - Jenn Baker e Aiden White
5- Resisting The Guy Next Door - Andrea White e Lucas
6- Saving The Guy Next Door - Claire e Evan

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece muito boa esta leitura, não é mesmo? Que bom que gostou. Deu vontade de conhecer esta história mais de perto. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Que bom que a leitura te surpreendeu de maneira positiva, acho que quando isso acontece, a leitura fica até mais empolgante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates