Título Traduzido: Braxton
Protagonistas: Alyssa e Braxton Michaels
Protagonistas: Alyssa e Braxton Michaels
Stryker County Fire Dept. 06
Braxton
Só estou participando dessa arrecadação de fundos como um favor para a minha irmã.
Tive que cancelar minha visita à sala de aula dela.
Mesmo que tenha sido por uma boa causa, não pude dizer a ela o porquê.
Eu tinha que proteger a sua melhor amiga.
E há punições piores do que ser leiloado para um encontro para ajudar aquela escola, certo?
Os lances continuam aumentando e estou prestes a aceitar o meu desagradável destino quando é ela quem me salva desta vez.
Alyssa
Braxton está no palco, sendo leiloado como o pedaço sexy de carne de bombeiro que ele é.
E é tudo minha culpa.
Ele teve que furar com a minha melhor amiga porque eu não sabia para quem mais ligar.
O que é pior é que eu implorei a ele para guardar o meu segredo.
Então, quando parece que ele está prestes a ter um encontro miserável, eu faço a única coisa que posso.
Dou lances nele até ganhar.
Mas o que começa como um favor rapidamente irrompe num turbilhão apaixonado que nenhum de nós esperava.
Tenho medo de ter meu coração partido de novo, mas Braxton está pronto para dar tudo de si e promete não parar por nada para provar isso a mim.
Essa história me lembrou muito uma outra da autora, dentro da série dos vizinhos. E, da mesma forma que aconteceu lá, eu também não gostei dessa aqui pelos mesmos motivos (e já aviso que vem spoilers aí). A mocinha acabou de sair de um relacionamento abusivo (tema que não sou particularmente fã) e diz não estar pronta para se envolver com ninguém, mas se envolve facilmente com o mocinho como se não estivesse (nas próprias palavras dela) quebrada, e no minuto seguinte que falou que quer vê-lo novamente, volta atrás e foge porque não quer nada com ninguém. Esse vai e vem é uma linha de enredo que não me agrada e que normalmente eu evito, porque sempre passo raiva.
Como mencionei na outra história da autora que isso aconteceu, nesse tipo de trama o instalove não funciona bem, mesmo nesse caso o casal se conhecendo há anos. Ambos falam o tempo todo que Alyssa precisa de tempo para se curar, mas numa hora o trauma é um problema, na outra não é mais. Repito o que falei na outra resenha: nesses casos não consigo acreditar que o amor que eles declaram seja verdadeiro. Luxúria, sim. Desejo, com certeza. Mas amor? Não rolou. Foi como se ligasse um interruptor e, de uma hora para outra, o passado ficou pra trás e o amor estava lá. Particularmente não gosto disso nos romances.
Realmente essa história não deu pra mim. Não faz mesmo o meu estilo. Além do que citei acima, ainda tiveram umas coisas mencionadas sobre a Alyssa no livro anterior que não bateram aqui. Cheguei ao final da leitura só porque maratonei a série e não deixo livros de fora quando se trata de uma série que estou acompanhando. Agora é torcer para que o último livro seja melhor e feche a série com chave de ouro. #Oremos
Stryker County Fire Dept.
Eu fico doidinha aqui para ler essas séries dessa autora só de ler sua resenha. Parecem ser leituras fáceis, rápidas e fluidas, daquela de ler numa sentada e ainda nos deixar de bom humor. Uma pena mesmo que ninguém publique por aqui. Vamos montar uma editora? kkkkk
ResponderExcluirTambém não curto quando a autora usa de assuntos sérios como esse e não aprofunda ou então romantiza, faz a gente passar raiva mesmo.
Bjus
Já pensou, poder publicar os livros que quisermos (a gente sabe que o trabalho é mais complicado que isso, mas deixa sonhar, né?!).
ExcluirOs livros da autora são assim mesmo: rápidos e bons (com poucas exceções). Mesmo quando a história não é o que eu esperava, nunca me arrependo de ler. Os mocinhos são sempre maravilhosos e os epílogos são perfeitinhos! 😁