sexta-feira, 14 de abril de 2023

Cassie Mint - Fight Dirty

Título Traduzido: Luta Suja
Protagonistas: 
Casey e Jax Sutherland

Blood, Sweat & Kisses 01


Ele é brutal e calejado. O lutador mais perverso da cidade.

E vou lhe implorar para que me ensine a lutar.

A primeira vez que boto os pés na academia de Jax Sutherland, ele me encara como se eu fosse uma turista perdida. Ao redor, os homens estão batendo uns nos outros até virar purê, e estremeço com cada soco e grunhido.

Talvez eu esteja perdida. Vir aqui é definitivamente a coisa mais maluca que já fiz, e estou tão deslocada que dói. Sou de abraços, não uma lutadora, e nem consigo assistir filmes de terror. Isso é loucura!

Mas estou desesperada. Alguém tem me seguido pela cidade, deixando bilhetes ameaçadores, e estou tão cansada de sentir medo. De me sentir vulnerável.

Preciso aprender a me defender e para isso preciso de Jax.

A princípio, ele ri. Depois, franze a testa.

Em seguida, arrasta o meu corpo corado para o tatame.

Fight Dirty é um instalove curto e sensual, estrelando um lutador brutal e a garota que ele está determinado a proteger.


Casey é cantora num bar numa parte muito luxuosa da cidade e nas últimas semanas têm recebido bilhetes ameaçadores, tanto no seu local de trabalho, quanto em sua casa, e até mesmo no mercadinho onde faz as compras — o que indicava que alguém claramente a estava seguindo. Por isso ela foi até a academia do famoso lutador Jax: para aprender autodefesa. Não demorou muito para eles se apaixonarem — embora um não soubesse dos sentimentos do outro. Mas com o perigo os cercando e o perseguidor mais perto do que eles pensavam, será que haveria uma chance de viverem esse amor?

Eu nunca havia lido nada da autora (não que eu me lembre, pelo menos), então não sabia bem o que esperar. Como gostei muito de toda a ideia da trama, tinha uma certa expectativa de que a história fosse ser legal e, felizmente, foi mesmo! Jax e Casey são total opostos (grumpy x sunshine), mas que se completam muito bem. E quem não ama uma mocinha corajosa e um mocinho protetor, né?!

Essa foi uma ótima leitura e já fiquei curiosa para conhecer o próximo livro da série. Claro que eu recomendo!


Blood, Sweat & Kisses

1- Fight Dirty - Casey e Jax Sutherland
2- Hard Knocks - Lara e Dawson Reynolds
3- Going Rogue - Phoebe e John Sergeant (Sarge)

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates