sábado, 29 de abril de 2023

Olivia Sinclair - Open Secret

Título Traduzido: Segredo Aberto
Protagonistas: 
Lily e Sebastian Romeo Beckwith (Beck)

Surrender To Fate 01


Um romance sensual com um Navy SEAL sobre uma paixão secreta, uma identidade oculta e uma mensagem numa garrafa

Lily
Todo mundo sabe que tenho uma quedinha pelo meu vizinho.
Ninguém, inclusive eu, consegue explicar por que não consigo nem dizer oi para o cara.
Um homem gentil que se autodenomina Fred encontra minha confissão e se oferece para me ajudar.
Agora meu vizinho Navy SEAL durão está dizendo que sou dele?

Beck
Nunca sinto que estou realmente em casa até ver o chalé fofo da minha vizinha.
Agora que sei o que ela sente por mim, não consigo parar de pensar nela.
Como sequer pensei que olhar para a porta da frente dela seria o suficiente?
Ela é minha – e convencê-la disso se tornou minha missão prioritária.


Uma história legal de uma série sobre um grupo de seis amigas, espalhadas por várias partes do mundo, que resolveram colocar um segredo numa garrafa de vinho e arremessá-la ao mar, com um endereço de e-mail único (afinal, preservar a identidade era questão de segurança) para que quem achasse a garrafa pudesse se comunicar com elas. Nesse primeiro livro, conhecemos Lily, cujo segredo era sua paixão secreta pelo vizinho Navy Seal e como não conseguia articular duas palavras quando estava perto dele. Adivinha quem a viu jogar a garrafa no mar e foi nadar atrás para descobrir o que era aquilo? Beck, o vizinho bonitão, que também era louco por ela. Usando o e-mail, ele resolveu se comunicar com ela, se passando por outra pessoa, para descobrir o que Lily temia ao se aproximar dele e como lhe mostrar que ele a queria tanto quanto ela o queria.

Esse foi um conto bem rapidinho, com zero dramas, nenhuma complicação, simplesmente um romance fofo e um amor puro e verdadeiro. Foi muito bom e já fiquei curiosa para ler os livros das outras amigas. Pena que só tem 3 lançados até o momento. Até sair todos..... o jeito é ter paciência. Mas eu curti e recomendo!


Surrender To Fate

1- Open Secret - Lily e Sebastian Romeo Beckwith (Beck)
2- State Secret - Honor Thompson e Gabriel Eion Perez
3- Awkward Secret - Phillipa McGillicuddys e Caleb

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que curtiu este! É maravilhoso quando acontece isso, né? Pena que nem todos são agradáveis. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito bom quando a gente pega uma leitura legal!

      Excluir
  2. Oi Su! Adorei essa ideia das garrafas, inédita para mim. E amo um romance entre vizinhos. Deve ser uma história muito boa de ler.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo histórias com vizinhos. Foi a primeira coisa que chamou a minha atenção! 😁

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates