terça-feira, 15 de novembro de 2022

Silvana Barbosa - Gerrard

Literatura Nacional

Protagonistas: Ully Blanchard e Gerrard de Montfort

Série Lordes Guardiões 05 - Bônus


Além da Floresta das Muitas Sombras e após as Colinas dos Sussurros, fica o Vale dos Ecos. E é para lá que Gerrard de Montfort retorna, após muito tempo. Esse cavaleiro deseja se redimir dos erros do passado e recomeçar, mas ao reencontrar uma velha amiga, destino e paixão se entrelaçam, reacendendo uma esperança adormecida, que pode fazê-lo repensar se o que ficou para trás deve ser mesmo esquecido, ou deve ser maravilhosamente reinventado.

Gerrard é um bônus da série Lordes Guardiões, portanto, é uma história curta.


Lembro que quando Gerrard de Montfort apareceu em As Colinas Dos Sussurros (Lordes Guardiões 02) foi ódio à primeira vista. Eu desgostei dele de cara e não via como aquele personagem pudesse ter salvação. Contudo, já no final do livro, me vi completamente derretida por ele. Como não amar um vilão arrependido a caminho da redenção? Ao longo da série, Gerrard foi crescendo muito — e amadurecendo também. E vê-lo ganhar sua própria história bônus dentro dos Lordes Guardiões foi um presente maravilhoso  pra gente e pra ele, que fez por merecer!


Por ser um bônus, essa história é mais curta que as demais, mas nem por isso é menos cativante. Aqui temos mais detalhes do que realmente aconteceu com Gerrard e com a mulher que ele acreditava amar. Também conhecemos Ully Blanchard, a nossa incrível mocinha, tão corajosa e bondosa. Ela não teve uma vida fácil e ainda vive cheia de privações, mas isso não a transformou numa pessoa amarga. Ao contrário, Ully está sempre pronta a ajudar aqueles que precisam. Não poderia haver uma pessoa mais perfeita para o Gerrard. Que bom que eles se encontraram!


Eu estou profundamente apaixonada por essa história. Além do belo romance principal, temos ainda um romance secundário que me arrebatou completamente, além da presença sempre espetacular dos Lordes Guardiões originais e suas respectivas esposas. É sempre muito bom poder ver essa turma reunida. Esse bônus foi o fechamento perfeito para essa série que já deixou saudades. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!



Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Lordes Guardiões:

01- O Vale Dos Ecos - Siena Bolton e Royce Everwood (Conde de Wollefics)
02- As Colinas Dos Sussurros - Deméter Craig e Pierce de Montfort (Conde de Lehontaris)
03- A Floresta Das Muitas Sombras - Laurel Turk e Derrick Kershaw (Conde de Dracheis)
04- Os Vilarejos Ocultos - Madeline Berryan e Nicolai Pritchett (Conde de Khafaash)
05 (Bônus)- Gerrard - Ully Blanchard e Gerrard de Montfort


Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates