quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Nichole Rose - Her Alpha Protector

Título Traduzido: Seu Protetor Alfa
Protagonistas: Gracie Braithwaite e Trevor Goodson

Her Alpha 04


Ele não irá desistir dela, não importa quantas vezes ela o rejeite.

Eli
Audrey Chandler roubou o meu coração no segundo em que coloquei os olhos nela, mas ela não me dará uma chance.
Ela me rejeita todos os dias. Qualquer outra pessoa já teria desistido, mas não eu.
Minha linda garota significa muito pra mim para eu ir embora.
Audrey está com medo de alguma coisa. Vejo isso em seus olhos.
Estou determinado a descobrir do quê. E quando o fizer, eliminarei a ameaça.
Ninguém irá machucá-la. Não vou permitir.

Audrey
Eli Goodson tem me convidado para sair todos os dias por seis meses.
Quero desesperadamente lhe dizer sim, mas não posso.
Meu pai deve dinheiro às pessoas erradas, e não quero que eles descubram sobre Eli.
Mas não percebi o quão difícil seria dizer não a Eli quando meu coração grita sim.
Sou louca por ele, mas tenho tanto medo que mude de ideia sobre mim quando descobrir a verdade.
Perdê-lo agora me mataria. Ele é tudo o que eu sempre quis.
Por favor, não permita que ele vá embora.

Aviso
Este macho alfa mais velho não aceitará um não como resposta quando se trata de sua BBW* mais nova... especialmente quando sabe que ela o quer também. Ele moverá montanhas se for necessário para convencê-la a lhes dar uma chance neste romance doce e sensual de Nichole Rose. Se você gosta de instalove, restaurantes retrô e um alfa exagerado, Eli e Audrey irão te derreter como um picolé. Como sempre, todos os livros da Nichole Rose vêm completos com um doce e garantido felizes para sempre.

*BBW = Big Beautiful Woman (Mulher Grande e Bonita)


Desde o livro anterior eu estava curiosa sobre essa história. Eli era o típico pegador, mas desde que a nova garçonete da velha lanchonete da cidade chegara, era visível a mudança de comportamento dele. O fato dele chamá-la para sair seis dias por semana (a lanchonete não abria aos domingos, rsrs) nos últimos seis meses e ela sempre rejeitá-lo aumentou ainda mais a minha curiosidade para saber tudo sobre esse casal. E não me decepcionei!

Era visível que Audrey e Eli se gostavam, mas pelo fato do pai dela estar devendo muito dinheiro a pessoas perigosas, ela não queria envolver Eli em seus problemas — principalmente porque ele era muito rico e ela temia que seu pai o usasse para extorquir dinheiro. Só que Audrey nunca explicou isso a Eli. Apenas o rejeitava e ele não entendia o porquê. Mas o homem era persistente e a amava de verdade. Não desistiria tão fácil.

Essa foi uma história muito linda. A forma como Eli amava e protegia Audrey, e como ela fazia o mesmo por ele é um dos pontos altos do livro. Ainda temos um toque de suspense e perigo por conta dos homens que estão atrás do pai de Audrey (e que querem chegar até ele através dela), sem falar da presença maciça dos irmãos dele, que adoram se provocar, mas que quando o assunto é família, são super unidos e não se abandonam. Amei demais ver a unidade entre eles e as famílias lindas que todos construíram. E sobre o pai da Audrey, a autora deu uma caprichada no final dele. Eu tinha lá as minhas dúvidas de como seria o seu fim. Só lendo para saber. Vale muito a pena conferir. Muito mais do que recomendado!


Her Alpha

1- Her Alpha Daddy Next Door - Luna Goodson e Carter Grayson
2- Her Alpha Boss Undercover - Brooke Waters e Nathan Goodson
3- Her Alpha's Secret Baby - Gracie Braithwaite e Trevor Goodson
4- Her Alpha Protector - Audrey Chandler e Eli Goodson
5- Her Date With An Alpha - Cadence Grayson e Colton Walker


Livros Relacionados:

[Antologia Love Always Wins] Come Undone - Arwen Grayson e Granger
[Filthy Dirty Summer 15] Dripping Pearls - Lola Knight, Liam Goodson e Braxton Attia

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Querida, é tanta empolgação sua que dá vontade de ler mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Parece uma obra pra lá de empolgante, não é mesmo? Que bom que curtiu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates