quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Silvana Barbosa - Para Casar Com Um Capitão

Literatura Nacional

Protagonistas: Stephanie Fallentin e Alexander Fiennes

Madrinhas Casamenteiras 01


Um capitão sedutor

Alexander Fiennes decidiu passar alguns dias de paz e descanso em Londres, regados a prazeres fáceis e muito uísque. Contudo, os planos do comandante podem mudar quando uma mulher muitíssimo interessante cruzar o seu caminho...

Uma senhorita incomum

Para a alta sociedade, Stephanie Fallentin não é a mais sociável e dócil entre as moças londrinas. Sem se importar com o que pensam dela, Stephanie tem apenas um desejo: ver suas histórias de ação e suspense publicadas. Ela não medirá esforços para conseguir o que quer, ainda que precise firmar uma parceria inusitada com um certo capitão da marinha...

Quando uma solteirona e um libertino unem forças, o resultado pode ser inesperadamente explosivo!


Nesse primeiro livro da trilogia spin-off da série Libertinos, acompanhamos a história de Alexander Fiennes (irmão da Juliet, mocinha de "Por Você") e Stephanie Fallentin (irmã do Matthew Fallentin, mocinho de "Eu Fico Com Ela"). Claro que eles se conheciam, afinal tinham vários amigos em comum, mas nunca haviam sido formalmente apresentados, muito menos tinham qualquer tipo de intimidade. Mas isso tudo mudou quando duas madrinhas casamenteiras entraram em cena dispostas a juntar esse improvável casal (uma vez que ambos eram solteirões convictos e casamento era a última coisa que qualquer um deles desejava). Contudo, bastou apenas um empurrãozinho, que o destino cuidou do resto, pois Fanny precisava de um aliado num assunto pessoal e Alex era justamente o homem em posição de ajudá-la.


Ah, que saudades eu estava dos Libertinos da autora Silvana Barbosa! Quando soube desse spin-off fiquei imediatamente empolgada e o livro não decepcionou. Eu amei demais acompanhar o relacionamento de Alex e Fanny, como eles se davam bem, se respeitavam, se completavam. Fanny é o tipo de pessoa que eu adoraria ter como amiga. Me identifiquei demais com ela e achei linda a forma como a moça defendia seus ideias numa época em que era permitido muito pouco às mulheres. Alex também não fica atrás. Ele mostra toda a sua força não apenas apoiando a Fanny, mas compreendendo seus sonhos, desejos e anseios. O belo capitão a respeitava demais e isso fica claro em vários momentos, com grandes e pequenos gestos. Ah, eu me apaixonei!

Esse é um lindo romance de época para ninguém botar defeito, com uma história primorosa, personagens cativantes e um casal arrebatador. Eu já estou ansiosa pelas próximas "vítimas" das madrinhas casamenteiras (sim, elas já escolheram, e não poderia ser mais inusitado). Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Madrinhas Casamenteiras

1- Para Casar Com Um Capitão Stephanie Fallentin e Alexander Fiennes
2- Para Casar Com Um Sheik Violeta Pearson e Shahid Anmar Khaled
3- Para Casar Com Um Visconde - Mocinha não divulgada e Preciozi


Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Amei conhecer esse livro, fiquei curiosa para saber mais da história.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates