quinta-feira, 16 de julho de 2020

Bernadete Estanini - Sonhando Acordada

Literatura Nacional

Protagonistas: Cristal Vilas-Boas Diniz e Gaspar/Gunter Straulzen


Em meio a sonhos e desejos, Cristal, aos vinte e oito anos, encontra nos livros de romances a válvula de escape para manter-se sã diante de sua vida tão sem graça. Numa noite, a realidade mistura-se com a ficção e ela conhece um homem charmoso, digno de um personagem, que proporciona a ela exatamente o que tanto buscava. Completamente envolvida, Cristal depara-se com um grande dilema. De fato aconteceu? Ou não passou de um sonho?


Esse é um conto que narra a história de Cristal, uma jovem de 28 anos que ama ler romances hot e que, numa noite, tem o sonho mais realista da sua vida ao se deparar com um belo homem que parecia ter saído direto das páginas de um de seus livros favoritos. Após ser resgatada por ele e ter a experiência mais incrível de todas, a grande dúvida era se alguma parte daquilo fora real ou se tudo não passara de um mero sonho.

Essa foi uma leitura que prendeu a minha atenção logo nos primeiros parágrafos. Apesar do estilo da mocinha não ser bem o meu favorito nos livros, a história me agradou. A única coisa ruim foi o conto ter terminado onde e como terminou. Quando as coisas começaram a ficar interessantes, veio o fim. Ficou no ar, apenas subentendido, e eu prefiro sempre ver as cenas completas e sem margens para dúvidas, kkkkk.

Sonhando Acordada foi uma leitura rápida e agradável, como eu estava querendo quando abri meu Kindle e procurei algo para ler. Apesar de desejar que o final fosse um pouco mais fechadinho, eu gostei e não me arrependo de ter lido. Recomendo!


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Bernadete Estanini


Bernadete Estanini vive em São Paulo com o marido, dois filhos e uma poodle de nome Mel. Apaixonada pela leitura e escrita, desde menina, sempre participou de vários concursos de redação, os quais eram limitados a poucas linhas, o que era um problema para a sua mente extremamente fértil, mas ainda assim ela os vencia em sua grande maioria. E essa paixão adormecida reacendeu dando vida a empolgantes histórias de amor.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site | Facebook | Instagram | Twitter | Skoob | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

26 comentários :

  1. Oi Su! Finais assim sempre me deixam frustrada, gosto de tudo bem definido. Que bom, que mesmo assim, a leitura tenha sido boa para você. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suelen como vai? Que bom que gostou da leitura deste livro, pois parece-me excelente. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suelen!
    Achei bem diferentona a sinopse, pena que acabou abruptamente, né?
    Vou baixar no meu Kindle também :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  4. Oii, como vai?
    Como é algo que não costumo ler, não sei se curtiria a leitura mas nunca se sabe, né?

    Abraço! ♥

    Larissa - Blog: Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  5. Olá, Suelen.
    Eu tenho um nervoso de quando a história não tem final. Custa deixar lá explicadinho hehe. Como leitora de livros hots fiquei aqui imaginando a cena hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aí até tem um final. Só que fica apenas subentendido. :j

      Excluir
  6. Obrigada por me deixar curiosa para saber onde e como o livro terminou hahahahha, amei.

    Beijinhos,
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Oi Su
    Que legal, fiquei bem curiosa para saber mais, não conhecia esse livro ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tenha a chance de ler. E depois conta tudo o que achou, hehe!

      Excluir
  8. Oi Su,
    Conheci a Bernadete esses dias no Instagram, mas ainda não li nada dela!
    Como é um conto, rapidinho a gente lê, vou procurar na Amazon!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sulen

    Eu não ligo muito para finais que deixam margem para interpretação. Hahahah
    Bem que eu poderia ter uns sonhos desses também, nem ia ligar! Hahahhaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Su, tudo bem?
    Também não gosto muito de finais abertos, sou ansiosa e fico ruminando o que li por muito tempo hahahahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Olá Suelen,
    Não conhecia esse conto mas faz bem o estilo de conto que gosto de ler para passar o tempo. Só é uma pena ter um final meio aberto, isso para mim é sempre um problema.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Suelen.
    Eu não sou muito de ler contos, mas de vez em quando me arrisco e até descubro alguns ótimos, mas em se tratando de finais assim prefiro não ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... O final pode ser um pouco frustrante pra quem gosta de uma história mais detalhada. Mesmo assim, foi um bom conto!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates