sexta-feira, 24 de julho de 2020

Olivia Gates - O Destino De Um Sheik

Título Original: The Sheikh's Destiny
Protagonistas: Rashid Aal Munsoori e Laylah Aal Shalaan
Desejo 191 / Paixões Clássicas 06 (reedição)

Cavaleiros do Deserto 03



A noiva iludida!

Ele havia encontrado seu destino. Mas, para reivindicar o trono de Azmahar, Rashid Aal Munsoori precisava de Laylah Aal Shalaan. Ele conseguiria derrotar seus rivais se fosse capaz de persuadi-la a ser sua esposa. E se Laylah concebesse um herdeiro, então o poder de Rashid sobre sua pátria seria total. Laylah sempre fora secretamente apaixonada por Rashid. Seu sheik sexy podia ter cicatrizes no corpo e na alma, mas isso só fazia com que o amasse ainda mais... Até ela descobrir suas reais motivações. Ainda que Laylah não tivesse forças para confiar em seu amado novamente, como poderia abandonar o pai do filho que carregava em seu ventre, um bebê destinado a unir dois reinos?


A princesa Laylah Aal Shalaan sempre fora apaixonada pelo sheik Rashid Aal Munsoori, mas ele nunca pareceu notar a sua existência... até a noite em que salvara a vida dela. Agora, Laylah via a sua oportunidade de se aproximar daquele que sempre fora o único em seu coração.
Rashid Aal Munsoori tinha motivos de sobra para odiar toda a família de Laylah, e ele tinha as cicatrizes no corpo e na alma para o lembrar. Acreditando que a jovem princesa era tão fria e inescrupulosa quanto o restante de sua família, ele arquitetara um plano para usá-la em sua vingança, assumindo o trono de Azmahar. Mas fora surpreendido ao conhecer a verdadeira natureza, pureza e inocência dela, e agora os sentimentos que reprimira em todos esses anos por Laylah o assolavam com força total, justo quando se achava incapaz de sentir qualquer coisa novamente. Mas Rashid não desperdiçaria a chance de finalmente ser feliz com a única mulher que tocara seu atormentado coração. Com o plano já deixado de lado, tudo o que mais desejava era fazer a mulher que amava feliz. Mas ainda pesava em sua consciência o motivo inicial de sua aproximação dela, mesmo que as coisas já não fossem mais daquela maneira. Com seus inimigos ainda à solta, era apenas uma questão de tempo até que a princesa descobrisse toda a verdade. Mas quando esse momento chegasse, poderia Laylah acreditar que seu amor por ela era sincero, ou seria esse o fim de tudo?

De todos os livros dessa trilogia, esse era o que eu estava mais curiosa para conferir, pois Rashid apareceu nos livros anteriores cheio de rancor, mágoa e fúria. Ele não costumava ser esse homem sombrio, mas algo acontecera que o destruíra e o transformara completamente, a gente só não sabia exatamente o quê. Tinha todo um ar de mistério e tragédia em torno dele e eu estava muito curiosa para saber toda a história por trás disso. Contudo, deixei minhas expectativas bem baixas, pois a história era similar a de Amjad (Como Tocar Um Sheik - Orgulho de Zohayd 03), um mocinho que também era cercado de mistério e tragédia e o personagem mais interessante de sua trilogia. Acontece que o livro do Amjad foi uma decepção total, então fiquei com medo disso se repetir aqui. Assim sendo, achei melhor ler sem muita expectativa. Mas fui gratamente surpreendida.

Que história maravilhosa é essa, minha gente! Esse livro está muito longe de ser uma decepção. Ele conseguiu me prender logo nos primeiros parágrafos e não consegui parar de ler, enquanto não cheguei ao final dele. Rashid era extremamente amargurado e sombrio, então não podia ser qualquer mocinha para ser o par dele, e Laylah foi uma a altura. Ela sempre o amou e era incapaz de fazer joguinhos. Sua sinceridade e bondade, além da personalidade forte eram a chave para libertar os sentimentos e emoções que Rashid trancara dentro de si. Uma coisa que gostei muito foi o fato de que, mesmo se apaixonar sendo a última coisa que poderia passar em sua cabeça, Rashid não lutou contra isso e se permitiu sentir. E tratou Laylah com o amor, carinho e consideração que ela merecia (e que nunca recebera de seus pais). O único problema era o plano que ele arquitetara antes de realmente conhecê-la, e o medo que sentia dela descobrir o tolo que ele fora. Nossa, dá pra sentir todo o desespero de Rashid com tudo o que inevitavelmente aconteceu. Também dá pra entender o lado de Laylah com todas as revelações que ela teve. Mesmo eu achando que a coisa se estendeu um pouco mais do que deveria, para meu desespero e agonia, não dá pra fazer julgamentos aqui (ok, eu faço porque sou dessas, mas meu lado racional ainda consegue entender o comportamento de Laylah diante disso tudo, mesmo preferindo um pouco menos de drama. #ProntoFalei). É triste quando a falta de comunicação e mal-entendidos provocam sofrimentos desnecessários. Por outro lado, aí não teríamos uma história, não é verdade?! Ainda bem que tudo sempre dá certo no final.


Como venho dizendo ao longo das últimas resenhas da Olivia Gates, essa trilogia tem ligação com outras trilogias da autora, e vários outros protagonistas apareceram (ou foram citados) aqui:

O Destino De Um Sheik é aquele tipo de história que já começa grande e só vai ficando cada vez melhor. Fiquei extremamente feliz por ela superar todas as minhas expectativas e me proporcionar momentos tão maravilhosos durante a rápida leitura. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Cavaleiros do Deserto:

01- A Redenção Do Sheik (The Sheikh's Redemption) - Haidar Aal Shalaan e Roxanne Gleeson [Desejo 187] [Paixões Clássicas 04]
02- O Desejo De Um Sheik (The Sheikh's Claim) - Jalal Aal Shalaan e Lujayn Morgan [Desejo 189] [Paixões Clássicas 05]
03- O Destino De Um Sheik (The Sheikh's Destiny) - Rashid Aal Munsoori e Laylah Aal Shalaan [Desejo 191] [Paixões Clássicas 06]



Série Relacionada:

Orgulho de Zohayd (leia antes):

01- Como Domar Um Sheik (To Tame a Sheikh) - Shaheen Aal Shalaan e Johara Nazaryan [Desejo 169] [Paixão Audácia 16]
02- Como Provocar Um Sheik (To Tempt a Sheikh) - Harres Aal Shalaan e Talia Burke [Desejo 171] [Paixão Audácia 17]
03- Como Tocar Um Sheik (To Touch a Sheikh) - Amjad Aal Shalaan e Maram Aal Waaked [Desejo 173] [Paixão Audácia 18]



Capa Original Capa da Reedição Brasileira:

 

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Que bom que gostou da leitura. A capa é maravilhosa, assim como sua resenha. Adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su,
    Acredita que nunca li um livro de Sheik? Estou pensando muito nisso esses dias já que vi uns livros na Amazon com essa pegada, acho que eu deveria arriscar.
    Estou nessa onda dos romances e preciso aproveitar!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu amo livros com sheiks. Mas nem todos são bons. Alguns a gente só passa raiva, kkkkkkkk

      Excluir
  3. Adoro Olivia Gates quando escreve sobre sheiks, ela nos faz transportar por desertos e palácios grandiosos. Acompanhei toda a saga destes Homens do Deserto, gosto de histórias de família que têm continuidade depois dos "felizes para sempre", pena que a Harlequin não lançou mais livros inéditos desta escritora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu tb sinto tanta falta dos livros inéditos da autora por aqui! Mas ela tbm esta sumida. Tem mais de um ano que ela não aparece nas redes sociais, nem lança nada novo. Estou há tempos preocupada com ela. Espero que esteja tudo bem!

      Excluir
  4. Oi Su! Uma vez ganhei um sorteio e este livro veio nos prêmios. Acho que vou dar uma conferida, você me deixou animada com a resenha. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Uau, não seria um livro que me chamaria atenção se não tivesse lido sua resenha, mas amei a história, fiquei doida para conhecer! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Esse livro eu leria com certeza, gostei da resenha e da sinopse, sei que gostaria muito da história apesar de sofrer com os momentos que a falta de comunicação eficaz faz com que haja sofrimento na trama.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Entre todos os livros citados li Como domar um Sheik. Não foi uma leitura surpreendente mas foi gostosa, daquelas para distrair. Gostei da sua resenha, das suas expectativas superadas. Isso da falta de comunicação que irrita um pouco, mas é tão presente nos livros que já nem dá para pontuar tanto haha

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates