sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Lana Dash - Shortbread & The Scotsman

Título Traduzido: Biscoito Amanteigado e o Escocês
Protagonistas:
Ainslie McTavish e Dougal McTavish

Sugar & Spice Nights 02


AINSLIE
Não há nada como o Natal nas Terras Altas da Escócia. Nossa vila é conhecida por muitos festivais, mas nada se compara ao Festival de Casamentos de Natal. As pessoas vêm de todas as partes das Terras Altas, mas há apenas um escocês que eu gostaria que fosse o meu par neste Natal. Contudo, após um beijo e um mal-entendido durante o verão, ele tem me tratado com frieza. Poderiam as festividades do feriado aquecer o seu coração e mostrar a ele que meus sentimentos não mudaram?

DOUGAL
Sempre foi apenas ela para mim, mas quando Ainslie parte o meu coração depois de um beijo que pensei que mudaria tudo, não estou disposto a colocar o meu coração em risco novamente. Entretanto, as coisas começam a esquentar quando somos forçados a trabalhar juntos na padaria da minha família para o Festival de Casamentos de Natal. Será que a magia da temporada nos dará uma segunda chance no amor?

Sugar & Spice Nights é uma série multiautoras de romances instalove inspirada no natal, com mulheres curvilíneas e caras ardentes. Venha descobrir o quão quente e doce as noites podem ser hoje!


Há um tempinho eu li o livro Dear Kilted Scotsman em que Ainslie McTavish e Dougal McTavish apareceram pela primeira vez. A cena do epílogo de lá é o prólogo daqui e já dava para ver que tinha o maior clima entre os dois naquele festival escocês em que o vencedor ganharia um beijo de uma donzela — e a donzela da vez era Ainslie. Lembro que fiquei torcendo para que eles ganhassem o seu próprio livro, pois Dougal venceu o festival, mas não chegamos a ver o beijo tão esperado acontecer. Bom, meu desejo se realizou!

Depois do festival, parecia que tudo finalmente iria dar certo para o casal, mas a coisa rapidamente desandou com não um, mas dois mal-entendidos em sequência, que acabaram estragando até mesmo a amizade que havia entre eles. Meses depois de muita frieza da parte de Dougal e muita confusão da parte de Ainslie (que não fazia ideia do motivo para ser tratada assim pelo homem pelo qual sempre fora apaixonada), os dois se veem numa situação em que terão que trabalhar lado a lado em prol de mais um festival da vila em que moravam. E foi aí que as coisas começaram a mudar.

Amo tramas envolvendo amigos que se apaixonam e amo ainda mais quando são inimigos que se apaixonam. Como aqui eles eram amigos e depois passaram a se estranhar, posso dizer que foi uma mistura dos dois temas, então. E foi muito bom acompanhar a redescoberta do amor de Ainslie e Dougal. A única coisa que me incomodou foi a surtada dela com ele na reta final. Esse tipo de comportamento — do nada, injusto e sem motivo algum — sempre me incomoda, principalmente quando acontece quando já está tudo bem entre o casal. Ainda bem que não dura muito tempo e ela logo percebe (e admite) que não deveria ter agido daquela forma.

Eu gostei demais dessa história. Deu até vontade de conhecer uma vila como essa e ver um desses festivais. Claro que eu recomendo!


Sugar & Spice Nights

1- Sugar Cookies & The Single Dad - Brynn Hale - Elyse e Jaxson
2- Shortbread & The Scotsman - Lana Dash - Ainslie McTavish e Dougal Jamieson
3- Gingerbread & The Guy Next Door - Piper Cook - Hope e Drake Jenkins
4- Eggnog & The Engineer - Elsie James - Erica e Xavier
5- Cupcakes & The Cowboy - Scarlett Woods - Cheyenne e Jordan
6- Peanut Brittle & The Prince - Kate Tilney - Joy e Theodore Alexander James (Theo)
7- Macarons & The Mountain Man - Tarin Lex - Mabel Monroe e North
8- Biscotti & The Bad Boy - Krysta Fox - Melissa e Caleb
9- Lemon Bars & The Lawyer - Layne Daniels - Dagny e Jasper Pascal
10- Fudge & The Firefighter - Sadie King - Serena e Davis Hurst
11- Brownies & The Billionaire - R.K. Coven - Fanny Murphy e Baxter Fern


Livro Relacionado:

[Sincerely Yours 08] Dear Kilted Scotsman - Brianna e Colin McTavish

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que curtiu. Parece uma leitura bastante envolvente, né? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, eu amo livros de Natal e amo Escócia, mas imagina que eu nunca li os dois gêneros juntos? Eu NECESSITO desse livro em português!!!!!!!!!!!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esse livro traz essa fusão da Escócia com o natal, com um festival tipicamente escossês como fundo. É muito bom!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates