segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Lana Dash - Switch Back

Título Traduzido: Trocando De Volta
Protagonistas:
Rosemary Hardin e Alex

The Switch 01


Um romance doce e sexy de garotas curvilíneas trocadas no nascimento

Rosemary Hardin e Hazel Davenport são completas estranhas, mas seus mundos são abalados quando descobrem que foram trocadas ao nascer. Depois de vinte e cinco anos vivendo a vida uma da outra, elas estão prestes a descobrir como tudo deveria ter sido.

ROSEMARY
Eu não poderia imaginar que, quando fiz o teste de DNA genealógico, os resultados virariam o meu mundo de cabeça para baixo. De uma hora para outra, me encontro deixando o conforto da pequena cidade em que cresci para viajar para a cidade grande a fim de conhecer os estranhos que são a minha verdadeira família. Após a minha chegada, fica claro que não me encaixo no mundo deles e estou pronta para cair fora, até que um dos amigos do meu irmão me ajuda a navegar neste novo estilo de vida luxuoso. Mas será que duas pessoas de mundos diferentes podem encontrar uma maneira de ter o seu felizes para sempre?

ALEX
Quando chega a notícia de que a irmã do meu melhor amigo foi trocada ao nascer, isso abala a base de sua família abastada. Uma vez que sua irmã verdadeira aparece, ele deixa claro que ela está fora dos limites, mas é difícil lutar contra a atração e a conexão que compartilhamos. Serei forçado a escolher entre um novo amor ou uma amizade de toda uma vida?

A série THE SWTICH é um dueto de romances independentes curtos, doces e sensuais sobre duas mulheres curvilíneas que descobrem que foram trocadas ao nascer, a estrada que tomaram para encontrar o amor e a família que nunca conheceram. Leia SWITCH BACK se você gosta de garota de cidade pequena na cidade grande, romance com o melhor amigo de seu irmão e uma reunião de família que levou vinte e cinco anos para acontecer. Sem traição. Sem pontas soltas. Final feliz garantido.


Quando fiquei sabendo sobre essa série, fiquei encantada com a premissa. Imagina ser trocada na maternidade e anos depois descobrir isso?! Não tem a mesma dinâmica, mas me fez lembrar de um dos meus filmes favoritos: Cuidado Com As Gêmeas (Big Business - 1988).

Como eu amei esse livro! Rosemary é incrível! Viu sua vida virar de cabeça para baixo de uma hora para outra, mas não perdeu o sorriso e a vivacidade que sempre lhe foram característicos. Alex é um sonho de mocinho! Foi o porto seguro de Rosie desde a primeira vez que a vira e estava sempre lá quando ela precisava. Um dos melhores casais que já li! E ainda temos os outros personagens, tanto do lado da Rosie, quanto da Hazel (a outra parte da troca), que dão um toque todo especial a essa história. Como eu queria que tivesse um livro para cada irmão e irmã, mas pelo menos temos (além da própria Hazel, claro, que mostrará o lado dela dessa troca) a história do irmão mais velho das meninas (relação no final da resenha). Mal posso esperar para conferir!

Switch Back é perfeitinho do início ao fim. Eu estou apaixonada por esse livro e já sei que em breve irei relê-lo. Uma história cativante, com personagens surpreendentes, epílogo super divertido e, ao final da história, vem um link onde temos acesso a um epílogo bônus todo especial, do jeitinho que eu gosto. Como não amar? Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


The Switch

1- Switch Back - Lana Dash - Rosemary Hardin e Alex
2- Big Switch - Tarin Lex - Hazel Davenport e Chasen
3- Switch Play - Lana Dash - Elizabeth Morganthall e Owen Holland
4- Perfect Switch - Tarin Lex - Loxley e Ashton Holland


Livros Relacionados:

[Destination Christmas 01] Snowflakes in Seattle - Lana Dash - Michaela e Roman Davenport (Roman = irmão de Rosemary e Hazel)
[Destination Christmas 05] Sugar Plums in San Diego - Tarin Lex - Tess Morgan e William (Tess = melhor amiga de Hazel)

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou. Me parece interessante. Abraço!
    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Eu adoro clichê com irmã do melhor amigo! Já quero esse livro!

    Bjs, Mi

    Na Nossa Estante

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates