segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Diana Palmer - Forasteiro

  
Título Original: Outsider
Protagonistas: Colby Lane e Sarina Carrington
     Rainhas do Romance 40

Série Homens do Texas 33
Série Hutton 6

Colby Lane, ex-agente de operação secretas, encontrou uma ocupação como chefe de segurança de uma grande empresa. Tudo que ele quer é um novo começo, mas logo descobre que o passado jamais deixou de persegui-lo. Em pouco tempo, se vê envolvido em uma operação contra poderosos traficantes de drogas. Para completar, Sarina Carrington, a esposa que ele cruelmente abandonou na lua de mel, pode estar mas envolvida com o caso do que aparenta... E ela tem uma filha pequena que jamais conheceu o pai...


Antes de mais nada, alguns fatos:
  • A história deste livro é diretamente ligada ao livro O Senhor da Paixão, Homens do Texas 26. Elas são simultâneas. A trama que acontece aqui, começa lá.
Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
    Cabe Ritter e Danetta: Além da Pureza (Serie Marist 01, também conhecida como série "Amores Puros");
    ~*~*~OBS: Danetta (nome original) teve o nome trocado para "Elisa" no livro Além da Pureza e para "Daniela" no livro Deusa Proibida.
    Phillip Hunter e Jennifer: Deusa Proibida (Serie Marist 02, também conhecida como série "Amores Puros");
    Jeremiah Cortez: Antes do Sol Nascer (Série Amanhecer e Meia-Noite 02)
    Pierce Hutton: Uma Vez Em Paris (Série Hutton 01);
    Tate Winthrop e Cecily: Rosa de Papel (Série Hutton 2);
    Maggie e Cord Romero: Agonia e Êxtase (Série Hutton 05);
    Archer (ou "Arqueiro", é o apelido de JD Brettman): Lobo Solitário (Série Soldados da Fortuna 01);
    Dutch (Ou "Holandês", é o apelido de Eric James van Meer): Uma Estranha Ao Meu Lado (Série Soldados da Fortuna 02);
    Diego Laremos: Desejo Proibido (Série Soldados da Fortuna 03);
    Sally e Eb Scott: Aventura Ardente (Série Soldados da Fortuna 04);
    Lisa e Cy Parks: Uma Mulher Para Amar (Série Soldados da Fortuna 05);
    Micah Steele e Callie:  O Último Mercenário (Série Soldados da Fortuna 06);
    Alexander Cobb e Jodie: O Senhor da Paixão (Série Homens do Texas 26);
    Judd Dunn e Christabel: Fora da Lei (Série Homens do Texas 28);
    Cash Grier e Tippy Moore: Renegado (Série Homens do Texas 29);
    Rodrigo Ramirez: Coragem (ou "Destemido" - Série Homens do Texas 38);
    Harley FowlerRebelde (Série Homens do Texas 42);
    Hayes CarsonProtetor (Série Homens do Texas 48).


Colby Lane é um "ex-monte-de-coisa": ex agente da CIA, ex mercenário, ex militar do exército, ex espião, ex alcoólatra, ex marido de Sarina Carrington... Ele não teve sorte com mulheres. Sendo abandonado por Maureen, sua obsessão, quem sofreu a sua ira e revolta foi a doce e inocente Sarina Carrington. Após serem pegos pelo pai dela numa situação constrangedora, eles foram obrigados a se casar. Colby, além de revoltado, achava que a mocinha era experiente e na lua de mel tomou 2 uísques e foi com tudo pra cima dela. Resultado??? Sarina teve que levar quatro pontos. QUATRO!!!! Quando ele se deu conta do que fizera, foi embora e a largou lá, deitada na cama, daquele jeito.
 Sete anos depois, eles se reencontram durante uma investigação de tráfico de drogas, a mesma investigação que acontece no livro O Senhor da Paixão (histórias interligadas, lembram???). O encontro foi um choque para os dois. Um não sabe do passado do outro, e Colby nem desconfia do verdadeiro propósito da presença de Sarina na empresa, justamente naquele momento. Pra completar o babado, ainda tem a filha de Sarina, Bernadette, uma linda menininha que tem um dom peculiar de ver o futuro — um dom que é muito parecido com o que o pai de Colby tinha. Na verdade, Colby acha a menina bastante familiar, e sente uma estranha ligação com ela...
Agora eles terão que enfrentar o maior caso de tráfico de drogas que o Texas já viu, deverão livrar Jacobsville de bandidos inescrupulosos e lutar para que o amor que sentem um pelo outro os mantenham unidos, como uma família deve ser!

Esse é outro livro do qual ouvia muito falar (como foi no caso de Renegado). Sei que tem gente que ficou com raiva do Colby, mas não foi esse o meu caso. Diana Palmer conseguiu pegar um homem amargurado, sofrido, traumatizado e transformá-lo num herói. A redenção dele é algo muito lindo de se ler. Simplesmente não conseguia largar o livro. E ainda temos Rodrigo Ramirez (Coragem - Série Homens do Texas 38), que já me falaram que é um dos piores mocinhos de Diana Palmer (o que significa que estou ansiosa pra chegar no livro dele). Mas aqui, ele é um amor. Super protetor com Sarina e Bernadette. Rapaz apaixonou mesmo, tanto que cheguei até a ficar com pena dele pela desilusão amorosa. É difícil acreditar que ele se transformará no ogro que dizem que ele é em Coragem. Outro que roubou a cena também foi meu querido Cash Grier *suspira*. Olha o que ele disse quando o xerife Hayes Carson falou que aquela era a sua jurisdição:
— Pode acertar um alvo no escuro a mais de 600m de distância e não errar, quando a vida de uma criança está em jogo? — indagou, conciso.
Carson deixou escapar um suspiro exasperado.
— Não.
— Eu consigo. — replicou, com extrema confiança.
Demais, né?! Eita homem boooom!!! Poderoso!!! Colby também não fica atrás não. Esse é outro que roubou meu coração. E Sarina é uma mulher muito forte. Enfrentou o que lhe apareceu no caminho, sozinha à princípio, sem se tornar uma pessoa amargurada ou ruim por causa disso. Ô mulher corajosa!!! Virei fã dela.

Livro óóótimo, com uma boa dose de ação, romance e muuuuitos segredos (que como eu já disse antes, só são revelados na hora mais inoportuna, hehe). Esse eu recomendo também!!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

17 comentários :

  1. Colby me tirou do sério quando assustou a própria filha. Hominho cabeça dura! Masssssssssssssss, como todo Hómi do Texas, me pegou de jeito, neah? kkkkkkkkkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oh... "Pegar de jeito" é a especialidade desses homens do Texas, hehe. E que pegada que eles têm!!! *suspira* Ai, ai....

    ResponderExcluir
  3. Esse realmente e um homem do Texas c/ pegada pra valer. Um delicioso homem do Texas, livro nota 10.

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro esse fim de semana e amei! Começando pela fofa e inteligentíssima Bernadette. Q criança linda! Adorei o ciuminho de Colby - acho tudo quando são assim eheheh. Muito engraçado as farpas trocadas entre Colby e Ramirez e aquela reunião da equipe contra o tráfico, com Grier deslocado mas, engraçado :D :D :D Muito legal ver uma mocinha que não é coitada completa pois tem um trabalho que deixa qualquer texano orgulhoso :D
    Enfim, recomendo mesmo.

    Kelina
    http://diariodepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei muita graça quando Colby tenta convencer Sarina a se mudar com ele a filha para um racho e ela titubeia, com pesar de distanciar Rodrigo da criança:
    - (...) não sei como explicaria isso a Rodrigo (...)
    - Eu poderia explicar-lhe - ofereceu Colby (...) - Acho que ainda me restam algumas balas no bolso esquerdo...
    - PAre com isso - disse Sarina - Bernadette o ama.
    - Ela gosta de todos os tipos de cobras - replicou Colby (...) sabe até os nomes delas em latim.
    Sarina Sorriu.
    - Eu lhe ensinei. Gosto de cobras também (...)
    - (...) Ramirez é um sortudo.

    ResponderExcluir
  6. Esse trecho é ótimo!!! Adoro esses homens do Texas ciumentos/possessivos, hehe!!!

    ResponderExcluir
  7. Apesar do Colby ser um ogro² (leia-se ogro ao quadrado), é fácil perdoa-lo quando ele se encanta com Bernadete e deixa cair as defesas, se tornando um pai babão.

    Eu realmente me apaixonei pelos homens da DP! E a culpada com certeza é a Suelen e a Rogiane...afff!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk :c
    Mais uma no clube das viciadas, hehe!! :s

    ResponderExcluir
  9. Foi por essa cena do Cash que eu comecei a suspirar por ele!!! hahaha acho que foi o primeiro livro que li que ele apareceu. Eu tinha começado pela série Hutton, e só depois descobri que ela era ligada aos Homens do Texas e outras... Gente, estou amando!!! hahaha

    ResponderExcluir
  10. O homem arrebenta, hehe!!!! Não é à toa que ele é o personagem favorito da Diana Palmer :s

    ResponderExcluir
  11. Muito linda a estória, mas Diana Palmer dificilmente nos decepciona. Não odiei o Colby do passado, pois ele não foi culpado dos acontecimentos, sem querer, ele acabou entrando de gaiato numa armadilha, não vou dizer que agiu corretamente com a Sarina, porém creio que ele pagou todas as merd@s que aprontou com juros e correção monetária, nunca um mocinho foi tão traído e tão humilhado como Colby. Mas, mereceu pelo que fez em nome da luxúria e uma obsessão por uma mulher que não passava de uma mercenária. A criança Bernadette foi uma graça!

    ResponderExcluir
  12. Adoro os livros de Diana Palmer. Uma pensa que não leia em inglês porque sei que os livros perdem muito da originalidade quando são traduzidos.
    Pra piorar ainda mais ainda moro em uma pequena cidade que não tem banca de revistas, então o jeito é comprar pela net, ou mesmo conseguir alguns ebooks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora ficou ainda mais difícil, já que faz tempo que não publicam nada inédito dela aqui no Brasil. :f

      Excluir
  13. Comecei a leitura com a alma lavada e enxaguada na vontade de odiar o Colby mas...não foi possível. Alma sofrida, infeliz, torturada,o sofrimento que ele impôs a Sarina era reflexo da própria escuridão e ele pagou com juros e correção monetária cada lágrima derramada por Sarina. Sarina,de certa forma,saiu incólume porque apesar do sofrimento físico, das dificuldades financeiras que enfrentou,não se desviou,focada no bem. Uma guerreira da Luz e havia Luz para resgatar também o Colby. Bernadette é a cereja do bolo. Simplesmente amei.

    ResponderExcluir
  14. SPOILER: O Ogro deste livro deixou a esposa sangrando na cama, depois do sexo na noite da Lua de Mel deles (mocinha levou 4 pontos). Depois disso ele nunca mais voltou para ver como a mocinha estava, pois tinha ido atrás da mulher piriguete/mercenária por quem ele tinha uma paixão obsessiva e "acha" que se casou com ela. Depois de mais de 7 anos, chutado pela ex (só não ficou com a piriguete porque foi ela que o chutou), voltou a se encontrar por acaso com a mocinha (que tinha agora uma filha de 7 anos) no mesmo local de trabalho. O Ogro, até o fim do livro, não disse um "eu te amo" para a mocinha, mas sempre dizia que era obcecado pela ex-esposa. Ele ficou doente e a mocinha cuidou. Ela levou um tiro, ele a deixou sozinha no hospital num final de semana (com raivinha). Este Ogro da Diana Palmer não tem nada de bom, pois conseguiu ser: Péssimo mocinho, péssimo filho (abandonou o pai dele idoso na tribo indígena porque o pai não gostava da piriguete) e péssimo pai.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates