sábado, 16 de julho de 2011

Diana Palmer - Coragem

Título Original: Fearless
Protagonistas: Rodrigo Ramirez e Gloryanne Barnes
Rainhas do Romance 54

Série Homens do Texas 38


Até mesmo nos campos abertos do Texas segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?


Antes de mais nada, alguns fatos:
Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
    Os Hunters (Jennifer e Phillip Hunter): Deusa Proibida (Serie Marist 02, também conhecida como série "Amores Puros"); 
    Archer (ou "Arqueiro", é o apelido de JD Brettman): Lobo Solitário (Série Soldados da Fortuna 01);
    Dutch (Ou "Holandês", é o apelido de Eric James van Meer): Uma Estranha Ao Meu Lado (Série Soldados da Fortuna 02);
    Diego Laremos: Desejo Proibido (Série Soldados da Fortuna 03);
      Eb Scott: Aventura Ardente (Série Soldados da Fortuna 04);
    Lisa e Cy Parks: Uma Mulher Para Amar (Série Soldados da Fortuna 05);
    Micah Steele:  O Último Mercenário (Série Soldados da Fortuna 06);
    Maggie e Cord Romero: Agonia e Êxtase (Série Hutton 05);
    Drª Lou e Dr Copper Coltrain: Primavera de Amor (Série Homens do Texas 14);
    Cag Hart: As Estações do Amor (Série Homens do Texas 20);
    Alexander Cobb: O Senhor da Paixão (Série Homens do Texas 26);
    John Jacobs, o fundador de Jacobsville: O Fundador (Série Homens do Texas 27);
    Tippy e Cash Grier: Renegado (Série Homens do Texas 29);
    Blake Kemp: A Tentação do Desejo (Série Homens do Texas 32); 
    Sarina e Colby Lane: Forasteiro (Série Homens do Texas 33);
    Grace Carver e Garon Grier: Homem da Lei (Série Homens do Texas 35);
    Jared Cameron: Coração de Aço (Série Homens do Texas 37);
    Tony Danzetta: Homem da Noite Silenciosa (Série Homens do Texas 40);
    Gracie e Jason Pendleton: Sem Coração (Série Homens do Texas 41);
    Kilraven: Perigoso (Série Homens do Texas 44);
    Jon Blackhawk: Impiedoso (Série Homens do Texas 45);
    Rick Marquez: Imutável (Série Homens do Texas 46);
    Hayes Carson: Protector (Série Homens do Texas 48).



No final de novembro/2010 eu fiz a resenha desse livro (com o título "Destemido"), antes de ele ser lançado pela Harlequin em Junho/2011. Para ler o que eu achei do livro, clique aqui.

Uma vez que já fiz a resenha para essa história, não contarei aqui novamente, em detalhes, sobre o que exatamente é a trama do livro. Mas uma coisa eu digo: essa história de "Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão" não existe. Eu explico: não foi por isso que ele a pediu em casamento. E antes fosse para seu disfarce. O verdadeiro motivo foi muito mais.... insensível, digamos assim, rs...


Quando fiquei sabendo que a Harlequin iria lançar o livro do odiado-mais-amado-que-conheço Rodrigo Ramirez eu quase pirei!!! Eu aaaaamo essa história, apesar das ogrisses do mocinho. Lembro que cheguei a comentar na comunidade do orkut "Amamos Livros Da Diana Palmer" que já imaginava o slogan do livro: "Coragem - Você Vai Precisar!", kkkkkkk. Mas só disse isso porque sei que tem muita gente que considera esse mocinho um dos piores da Diana Palmer. Contudo, como já falei antes, eu perco a coerência quando se trata de um livro da Diana Palmer. Alguém aí duvida que eu me apaixonei por "Coragem" e Rodrigo Ramirez??? Eu posso até falar mal dele, o chamar de ogro e tudo mais, mas é com o maior carinho e intimidade, hehe!!!

Eu disse na minha primeira resenha sobre o livro que havia vibrado durante a leitura. E dessa vez não foi diferente. Eu realmente VIBREI (re)lendo esse livro. Virei a madrugada (duas madrugadas, na verdade) porque não conseguia largá-lo. Minha opinião e impressões continuam as mesmas: que Rodrigo é um ogro-cavalo-jumento-idiota-do-caramba, que estava se achando a última coca cola GELADA do deserto, novamente chegou a me dar raiva da Sarina nesse livro, que não parecia ter filha a marido pra cuidar e vivia indo visitar o Rodrigo, mas que no final das contas a história é realmente muito boa e eu me apaixonei por ela! Continuo gostando da atitude de Glory, não a achei fraca, ao contrário: Rodrigo sofreu um bocado achando que a havia perdido. Os dois mentiram, os dois erraram, os dois tiveram preconceitos, um achando que o outro era mais pobre que ele mesmo (Rodrigo mais do que ninguém) e com essa sucessão de segredos é claaaaro que uma hora a coisa ia ficar feia. Mas as compensações "pós-descoberta" e "pós-arrependimento" são o que tornam os livros da Diana Palmer tão atraente. Eu sou fã mesmo, adoro a forma como ela conduz as coisas. Igual Diana Palmer, nem xerox. Ela é única em sua forma de escrever. Que Deus dê mais 100 anos de vida pra essa mulher, porque quero envelhecer lendo os livros dela, .

Bom, eu nem ia falar tudo isso na resenha (porque, como mencionei, já tinha dito antes na resenha de "Destemido"), mas eu realmente me empolgo com a titia Palmeirão e seus Homens do Texas. O que eu queria citar mesmo aqui é algo que já me perguntavam antes mesmo do livro chegar às bancas: será que houve algum corte/alteração nessa nossa versão nacional???

Respondendo: NÃO teve cortes, cooooortes não. A história está lá inteirinha, bonitinha, etc e tal. Só tiveram 3 coisas que.... como direi.... foram adaptadas? Modificadas? Alteradas? Enfim, como não encontro a palavra certa, vou dizer de uma vez as 3 coisas que reparei nessa versão em relação ao texto original. Já avisando que não são reclamações, nem críticas, nem nada do tipo. Considerem como uma curiosidade, que em nada atrapalhará sua leitura. Ah, e mais uma coisa: alerta de spoilers nos 3 tópicos a seguir:


1- Final do capítulo 1 e início do capítulo 2:

Foi retirada uma brincadeirinha sobre "dançar can-can", logo no primeiro encontro entre Rodrigo e Glory. Assim que a ela chega na fazenda e se encontra com Rodrigo pela primeira vez, diz que é a nova enlatadora. Ela diz que sabe enlatar (no ingles "I can can") e daí Rodrigo confunde o "sabe enlatar" (can can) com a dança can-can e diz que lá eles não contratam dançarinas exóticas. Glory faz um gracejo pra ele demonstrar como é a dança (e é claro que Rodrigo não gosta nada da brincadeira) e o papo continua no capítulo 2. Realmente fica meio complicado traduzir esse trocadilho do "I can can" para o português e manter a mesma graça. Então, a tradutora achou por bem retirar essa parte do livro. Nada que atrapalhe a história, verdade, exceto para quem gosta dos detalhes... E afinal esse foi o primeiro encontro deles. Causou uma impressão,
.

2- Trocar DEA por FAN:

Eles traduziram DEA (Drug Enforcement Administration) como FAN (Força Administrativa de Narcóticos). Não há problema nenhum nisso, claro. Minha observação aqui vai para o fato de que, principalmente no final do livro, eles usaram DEA. Daí ficava aquela "confusão": às vezes se referiam ao trabalho do Rodrigo como FAN, outras se referiam como DEA. E outra: nos outros livros lançados pela harlequin ficou DEA mesmo, o que eu particularmente acho beeem melhor. Maaaas, novamente, nada que atrapalhe a história não. Só uma OBS dessa maníaca por detalhes aqui, rs....

3- "Frigideira de Ferro" por "Barra de Ferro":

E por último, mas não menos importante, trocaram a "arma" utilizada por Tippy (esposa de Cash Grier) para se defender de um bandido em "Renegado". Em "Coragem" é citada a cena de Renegado (Homens do Texas 29) em que um bandido tenta matar a Tippy e ela se defende com uma frigideira de ferro, ao melhor estilo "Enrolados" (o desenho da Disney da Rapunzel, lembram?). Em vez do original "frigideira de ferro" colocaram "barra de ferro".



Então, eram essas 3 coisas que eu queria destacar. A verdade é que fiquei muito, muito, muito feliz em ver esse livro lançado pela Harlequin, e apesar dessas minhas OBS's, fiquei sim satisfeita com o resultado final. Sem reclamações, (só mesmo as OBS's da fã..nática-maníaca-por-detalhes aqui, hehe). E só pra frisar: NADA QUE ATRAPALHE O LIVRO NÃO.

E como comentário pessoal, amei a capa que a Harlequin escolheu para "Coragem". Ela é muito linda mesmo, e nem liguei pro fato de não ter muito a ver com a história (já que Rodrigo usa bigode, Glory é loira e o único cavalo na história é o próprio Rodrigo mesmo, kkkk ).

Depois disso tudo, só me resta dizer que esse livro é um dos meus favoritos. Super, super, super recomendado mesmo. Eu adoreeeei e assino embaixo!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Capa Original:



Série Homens Do Texas – Diana Palmer

1- O Gosto Do Pecado (Calhoun) - [Irmãos Ballenger 1] - Calhoun Ballenger e Abby Clark
2- Aprendendo a Amar (Justin) - [Irmãos Ballenger 2] - Justin Ballenger e Shelby Jacobs
3- Lições do Coração (Tyler) - Tyler Jacobs e Nell Regan
4- Caminhos do Coração (Sutton's Way) - Quinn Sutton e Amanda Callaway
5- Rendição Ao Desejo (Ethan) - Ethan Hardeman e Arabella Craig
6- Casamento Acidental (Connal) - [Irmãos Tremayne 1] - Connal Cade Tremayne e Penelope Marie Mathews
7- Desafio De Uma Vida (Harden) - [Irmãos Tremayne 2] - Harden Tremayne e Miranda Warren
8- Caminhos da Sedução (Evan) - [Irmãos Tremayne 3] - Evan Tremayne e Anna Cochran
9- Adorável Texano (Donavan) - J.D. "Donavan" Langley e Fay York
10- Acreditar Outra Vez (Emmet) - Emmett Deverell e Melody Cartman
11- Adeus ao Amor (Regan's Pride) - Ted Regan e Coreen Tarleton
12- Anjo do Oeste (That Burke Man) - Todd Burke e Jane Parker
13- Estação do Amor (Redbird) - Hank Shoeman e Poppy O'Brien
14- Primavera de Amor (Coltrain's Proposal) - Jebediah Coltrain e Louise Blakely
15- Marido No Papel (Paper Husband) - Hayden "Hank" Grant e Dana Mobry
16- Longo Verão Texano, contendo 3 histórias:
------16.1- Tom - Tom Walker e Elysia Craig
------16.2- Drew - Drew Morris e Kitty Carson
------16.3- Jobe - Jobe Dodd e Sandy Regan
17- Coração Desafiado (ou "O natal do Cowboy") (Christmas Cowboy) - [Irmãos Hart 1] - Corrigan Hart e Dorie Wayne
18- A Mulher da Sua Vida (ou "Tudo Por Um Beijo") (The Princess Bride) - King Marshall e Tiffany Blair
19- Sempre Te Amei (Beloved) - [Irmãos Hart 2] - Simon Hart e Tira Beck
20- As Estações do Amor (Callaghan's Bride) - [Irmãos Hart 3] Callaghan Hart e Tess Brady
21- Love With a Long, Tall Texan, contendo 3 histórias:
------21.1- Luke - Luke Craig e Belinda Jessup
------21.2- Christopher - Christopher Deverell e Delia Larson
------21.3- Guy - Guy Fenton e Candace Marshall
22- Entregando o Coração (Matt Caldwell: Texas Tycoon) - Matt Caldwell e Leslie Murry
23- Casamento de Branco (The Wedding in White) - [Homens de Medicine Ridge 01] - Mack Killain e Natalie Brock
24- Feitiço do Amor (A Man of Means) - [Irmãos Hart 4] - Reynard Hart e Meredith Johns
25- Nas Mãos do Destino (Lionhearted) - [Irmãos Hart 5] Leo Hart e Janie Brewster
26- O Senhor Da Paixão (ou "Sem Saída") (Man in Control) - Alexander Tyrell Cobb e Jodie Clayburn
27- O Fundador (The Founding Father) - John Jacobs e Camilla Ellen Colby
28- Fora da Lei (ou "Terra de Paixões") (Lawless) - Judd Dunn e Christabel Gaines
29- Renegado (Renegade) - [Irmãos Grier 1] - Cash Grier e Tippy Moore
30- Doce Desejo (Carrera's Bride) - Marcus Carrera e Delia Mason
31- Feridas de Amor (Cattleman's pride) - Jordan Powell e Libby Collins
32- A Tentação do Desejo (ou "O Chefe") (Boss Man) - Blake Kemp e Violet Hardy
33- Forasteiro (ou "Outsider – O Estranho" ou ainda "Segredos") (Outsider) - [Série Hutton 6] - Colby Lane e Sarina Carrington
34- Avassalador (ou "O Destruidor De Corações") (Heartbreaker) - J.B. Hammock e Tellie Maddox
35- Homem da Lei (ou "Inesperada Atração") (Lawman) [Irmãos Grier 2] - Garon Grier e Grace Carver
36- Rosas De Inverno (Winter Roses) - Stuart York e Ivy Conley
37- Coração de Aço (Iron Cowboy) - Jared Cameron e Sara Dobbs
38- Coragem (ou "Destemido") (Fearless) - Rodrigo Ramirez e Gloryanne Barnes
39- Coração de Pedra (Heart Of Stone) - Boone Sinclair e Keely Welsh
40- Homem da Noite Silenciosa (Silent Night Man) - Tony Danzetta e Millicent Evans
41- Sem Coração (ou "Impiedoso") (Heartless) - Jason Pendleton e Gracie Marsh
42- O Rebelde (The Maverick) - Harley Fowler e Alice Mayfield Jones
43- Indomável (Tough To Tame) - Bentley Rydel e Cappie Drake
44- Perigoso (Dangerous) - McKuen Kilraven e Winnie Sinclair
45- Impiedoso (ou "Implacável") (Merciless) - Jon Blackhawk e Joceline Perry
46- Imutável (True Blue) - Rick Marquez e Gwendolyn Cassaway
47- Valente (Courageous) - Winslow Grange e Peg Larson
48- Protector - Hayes Carson e Minette Raynor
49- Invincible Carson Allen Farwalker e Carlie Blair
50- Texas Born - Gabriel Brandon e Michelle Godrey
51- Untamed (30 Junho 2015) - Stanton Rourke e Clarisse Carrington
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

37 comentários :

  1. Não vou ficar com inveja, pois tenho o meu reservado lá em casa então assim que voltar de viagem, vou devora-lo.

    Beijos

    Blog apaixonadaporromances :C

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tem selinhos pra você!
    http://hakkyohoppier.blogspot.com/2011/07/selos-16.html

    ResponderExcluir
  3. To com o Rodrigo aqui do ladinho pra começar a ler. Nem preciso te dizer que já li o final (se eu não fizer isso, não sou eu mesma! kkkkkkk)e que vou começar a leitura. Afinal, DP é DP, neah? Adorei seus comentários e as curiosidades; principalmente sobre não haver cortes. VIDA LONGA Á DP! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lu
    Leia sim, devore meeeeesmo, que (como diz uma amiga minha) esse homem é ruim, mas é bom, :c

    ResponderExcluir
  5. Manu,
    Obrigadaaa, achei lindo os selinhos, tem bastante pra eu me esbaldar, hehe. Logo logo coloco aki :d

    ResponderExcluir
  6. Carlinha
    Tá esperando o que pra colocar as mãos no homi, minina???? kkkkkkkkkk
    Vai findo, amiga. Tenho certeza absoluta que Rodrigo ganhará aquele seu selinho "Cavalgaduras que amamos", :c
    Vou ficar de olho no seu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Suelen!

    Amoooooooo suas resenhas dos livros da Diana!
    Morro de rir e de raiva com elas, pois tem cada mocinho # anta, topera, pesta quadrada# que dá vontade de matar de tanta porrada! kkkkk
    Ufa - respeirei - me acalmei - agora sim! kkk
    Eu li em e-book e Rodrigo Ramirez é um tapado de marca maior!
    Mas gostei do que a Glory fez com ele, enfim, GOSTEI DO LIVRO, ( não tenha raiva de mim, plis) kkkkkk.
    Quem ama Diana Palmer é doida assim mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Ah, Faby, eu tb amei o livro, então eu te entendo beeem, hehe!!!! :s

    ResponderExcluir
  9. Eu amei tudo nesse livro está entre os meus preferidos com certeza, eu tb quero ficar velhinha lendo DP, acho q faz bem p o coração e p alma, aguardando ansiosa o livro do Blackhawk

    ResponderExcluir
  10. Hahaha!!!!! Suelen, você é hilária, adorei o seu último comentário "o único cavalo da história é o próprio Rodrigo mesmo."
    Adorei este livro e o Rodrigo, apesar da vontade que dá bater nele em várias partes do livro.
    Tomara que a Harlequin publique logo a história do Jason. Eu sei que tem em e-book, mas é bem melhor ter em papel.

    Cassia

    ResponderExcluir
  11. "o único cavalo na história é o próprio Rodrigo mesmo." :c
    Suelen eu ri mto alto agora.
    Amei a resenha e o que posso dizer? meu RR ate´hoje nada! :f

    :G

    ResponderExcluir
  12. Cassia e Márcia
    Pois foi exatamente assim que eu me senti! Claro que dá vontade de bater no Rodrigo (isso pra dizer o mínimo), mas o fato é que a HISTÓRIA é muito boa. E, bom... depois de um tempinho vc até se acostuma com o Rodrigo, :c

    Aiii, e siiiim!!!! Eu tb amo a história do Jason. Até pensei em comprá-la em inglês mesmo, pq quero muito guardar esse livro aqui. Se a Harlequin lançar, será o céu!!!!!! :s

    ResponderExcluir
  13. Alexis
    Amiga, não brinca que vc ainda não conseguiu colocar as mãos no Rodrigo???? :e
    Ah, mas qndo ele chegar, vc vai ver que o único cavalo é mesmo o Rodrigo. Eu o amo, mas o que eu posso fazer??? Ele aprontou feio antes de se regenerar, :i

    :g

    ResponderExcluir
  14. :C
    Pois é amiga nada do RR na minha vida. Tenho o ebook, mas me recuso a ler e olha que já me senti tentada:o
    Mas vou amar odiá-lo e no final perdoarei as cavalgaduras dele :c
    Se eu perdoei o Justin, por que não o RR ? :C
    :g

    ResponderExcluir
  15. Vixe, amiga, mas o Justin é fichinha perto do Rodrigo, :o
    Justin era apenas cego. Rodrigo além de cego é burro, grosso, preconceituoso e eu poderia continuar, mas não quero tomar seu tempo :c

    Mas falando sério, vc vai amá-lo sim. O cara tem que ser muito 'bom' pra cometer as maiores atrocidades e o povo ainda continuar amando-o, né?! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Suelen, meu RR acabou de chegar!!
    :c :n
    to serelepe!

    ResponderExcluir
  17. Ai amiga, que bom, que bom, que bom!!!!! :n

    Tô doida pra ver o que vc vai achar dele, hehe!!!! :s

    ResponderExcluir
  18. Suelen, eu li! larguei o livro que tava lendo( eu sei que isso é quase um crime,mas quando chega um livro da DP eu não consigo esperar pra por as mãos nele, kkkk)vou te falar, que RR é aquele? Nossa põe preconceituoso, grosso e burro nisso!
    Eu diria que ele ganhou o Troféu Ferradura de Diamante, kkkkkk Me umas vontades de entrar no livro e estapear aquele bigodudo sexy. Mas Cavalgaduras a parte, eu ADOREI! kkkkkkkkkkkkk
    E amei a Glory não facilitar as coisas pra ele. Bem feito!kkkkk
    E o bonus com o Rick Marquez, Cash e Kilraven? Nooosa. Flutuei. Já ia te perguntar lá no Orkut se tem o livro com o Rick Marquez, mas vi ali que tem. Ai to doidinha pra ler, kkkkk
    E sabe de uma coisa? eu pensei qeu o Rodrigo era muito pior, kkkkk mas perdoei aquele ogro cavalar, kkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Iupiiii!!!!! Sabia que vc ia gostar, amiga!!!! Não dá pra explicar: os mocinhos de Diana Palmer, até qndo são ruins são bons, se é que me entende, kkkkkkkkkk :s

    ResponderExcluir
  20. Entendo Suelen, entendo tuuuuuudo :c
    :g amiga

    ResponderExcluir
  21. OI,
    adoro ler tuas resenhas e comentários da Diana.
    Aqui em Santa Maria, RS, quase ninguém gosta de ler/COMENTAR essa autora maravilhosa - Quando comecei a ler sobre o Rodrigo, eu suspeirei e pensei... Lá vamos nós. :n Sim, eu amo o Rodrigo no livro da Sarina, esperei um monte pela vez dele. Quando eu li, eu queria matar o moço. Eu adorei a Glory, mas o Rodrigo está muitoooooo Grosso. Ele é insuportavelmente rude. Mas, ACHO QUE COMO VOCÊ, EU NÃO CONSEGUI odiá-lo de vez. Hehe. Eu sempre perdei os mocinhos da Diana, não seria diferente com Rodrigo.
    :i E concordo contigo: a capa é muito bonita, mas não tem muito a ver. - Claro que quando eu vi os cavalos, de cara que eu pensei no Rodrigo - :o
    :p Ufa. consegui escrever sobre o Rodrigo. Mas, mesmo quando estava furiosa com ele, eu continei lendo, o dificil era comentar. Agora foi.

    Bjs.

    E, verdadeiramente, adorei o teu comentário.

    ResponderExcluir
  22. Oi G. Pissollatto!!!

    Não brinca que por aí ninguém curte a titia Palmeirão?!?!?! :e
    Lembro que qndo li o livro do Rodrigo pela 1ª vez tb fiquei apreensiva, pq todo munda falava tããão mal do rapaz que dava até medo. :o
    Mas eu ameeei de verdade esse livro. É o efeito Palmeirão, creio eu. :c

    Que bom que gostou da minha resenha, fico muito feliz de saber. De verdade!!!

    :g

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho que admitir que no orkut no forum de anti herois eu citei o Rodrigo,mas me rendo no final eu reli o livro e acabei odiando ele de novo e ao mesmo tempo amando ele, aff eu to ficando loucaaaaaaaaaaa :j

    ResponderExcluir
  24. Aêêêê!!! Mais uma que caiu nos encantos do Rodrigããão, hehe!!!!! \o/
    Liga não, os livros da titia Palmeirão causam esse efeito na gente. Nem ligo mais pros ogros, pq sei que no final vou amá-los, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Suh depois de ler o livro da Gracie.Fiquei curiosa para ler o livro da Glory.
    Mesmo que o livro da Glory saiu antes do da Gracie.

    Espero que o casal (Rodrigo e Glory)logo tenham uma penca de filhos.kkkkkkkkkkkkkkk
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  26. Pelo menos 1 filho a gente sabe que eles têm, hehe!!!

    ResponderExcluir
  27. alguem pode me mandar o link de download?
    tamireslps352@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Amo esse livro . Rodrigão mora no coração !!

    ResponderExcluir
  29. Ai, no meu tb, no meu tb!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Aêêêê!!!! Finalmente se rendeu a ele, hehe!!!

    ResponderExcluir
  31. Todo mundo pode falar mal do Rodrigo, meter o pau no livro, mas aposto que ele é o mais comentado de todos... hahaha

    ResponderExcluir
  32. Ah, é! Falem bem ou falem mal, o fato é que meu Rodrigão está em todas, hehehe!!!! :c

    ResponderExcluir
  33. Tomei minha dose de "coragem" e resolvi ler esse livro e cheguei à conclusão que a Glory merecia um mocinho (melhor) e não o Rodrigo. Todos os livros que li da Diana Palmer, apesar das ogrices, os mocinhos demostravam amor, coisa que o Rodrigo não conseguiu me convencer.

    SPOILER: em livro, até hoje só perdoei uma traição e porque o mocinho apelou até para "trago seu amor de volta em 7 dias" para ter a mocinha de volta....e ninguém me convence que o Rodrigo não traiu a Glory. E no lugar dela eu teria pago para os vilões ficarem com o Rodrigo e não para ele ser resgatado....

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkk o Rodrigão tem esse efeito nas pessoas, hehe. Eu gosto demais desse livro, mas vc não é a única que pensa assim. Aliás, a maioria concorda com vc, hehe!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates