sábado, 28 de agosto de 2010

Diana Palmer - O Senhor da Paixão

  
Título Original: Man in Control
Protagonistas: Alexander "Alex" Tyrell Cobb e Jordana "Jodie" Clayburn
     Grandes Autores 17

Série Homens do Texas 26


Alexander Cobb, agente do Departamento Antidrogas, e Jodie Clayburn eram inimigos mortais desde o dia em que ele a rejeitou.

Mas, oito anos depois, uma missão secreta os une de novo. O texano alto e cínico não podia acreditar que a colegial com cara de bebê era agora uma bela mulher que aguçava seus sentidos e mexia com seu coração. E que ela o ajudaria a resolver o caso de tráfico de drogas que ameaçava acabar com a paz em Jacobsville. Ao ver-se profundamente apaixonado por Jodie, Alexander passa a arriscar tudo para conquistar e proteger a jovem inocente.

Mas será que o corajoso agente secreto estaria pronto para enfrentar sua própria teia de perigo e desejo?

OBS: Livro também conhecido como "Sem Saída", mas essa versão não está fiel à original. A versão fiel à original é a “O Senhor Da Paixão”.


Antes de mais nada, alguns fatos:
  • A história deste livro é diretamente ligada ao livro Forasteiro, Homens do Texas 33/Série Hutton 6. Elas são simultâneas. A trama que começa aqui, termina lá;
  • Esse livro também é ligado aos livros "Uma Mulher Para Amar" (Soldados da Fortuna 5) e "O Último Mercenário" (Soldados da Fortuna 6), pois um fato ocorrido nesses livros é mencionado aqui também;
  • Walter Monroe é o falecido esposo de Lisa Monroe, mocinha do livro "Uma Mulher Para Amar" (Série Soldados da Fortuna 05);
  • Eugene Ritter (dono da "Companhia de Petróleo Ritter") é o pai do mocinho do primeiro livro da Série Marist ("Além da Pureza");
Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados por aqui:
    Cabe Ritter e Danetta: Além da Pureza (Serie Marist 01, também conhecida como série "Amores Puros");
    ~*~*~OBS: Danetta (nome original) teve o nome trocado para "Elisa" no livro Além da Pureza e para "Daniela" no livro Deusa Proibida.
    Phillip Hunter e Jennifer: Deusa Proibida (Serie Marist 02, também conhecida como série "Amores Puros");
    Eb Scott: Aventura Ardente (Série Soldados da Fortuna 4);
    Micah Steele e Callie Kirby:  O Último Mercenário (Série Soldados da Fortuna 6);
    Cash Grier: Renegado (Série Homens do Texas 29);
    Colby Lane: Forasteiro (Série Homens do Texas 33);


Desde que ficara órfã, Jodie Clayburn tomou Alexander Cobb e sua irmã Margie como sua família. Amigos há bastante tempo, não havia nada que ela não fizesse por eles. E justamente por isso, por vezes ela acabava sendo usada por eles, principalmente por Margie, ainda mais quando o assunto era "cozinhar". Não que Margie e Cobb fossem ruins com ela, ao contrário, eles a ajudaram muito quando os pais dela morreram. Mas Margie era egoísta às vezes, e Cobb... bom, ele era rico demais, sofisticado demais, e Jodie era pobre demais, sem graça demais... daí já viu, né?!

Margie, uma estilista iniciante, organizou uma festa tentando conseguir o apoio da atual namorada de Alexander, Kirry, que era compradora sênior de uma loja de departamentos. Como não podia deixar de ser, convidou sua melhor amiga Jodie... para cuidar da comida. Sem levar em consideração o sofrimento que seria para a moça ver o amor de sua vida, Cobb, a noite toda ao lado de sua terrível e esnobe namorada. Mas como já era de costume, ela sacrificou seu coração e foi ajudar Margie. Depois de ser tratada como escrava na cozinha, e deprimida por estar entre pessoas que eram de nível completamente diferente do seu, Jodie exagerou no champagne e acabou tentando seduzir Alexander. Ele quase perdeu o controle, mas se recompôs a tempo. Só que ficou muito nervoso consigo mesmo por ser tão vulnerável à Jodie. Como resultado, numa conversa privada com sua irmã na cozinha (ainda muito nervoso) ele falou mais do que deveria, e acabou humilhando a mocinha de todas as maneiras possíveis, desde citando que ela era pobre (e portanto não estava no nível dele) até dizendo que ela lhe provocava náuseas. Claro, ele disse tudo da boca pra fora, num momento de frustração. Mas adivinhem quem estava do lado de fora, no corredor, indo lavar a louça (continuando com seu "trabalho escravo")??? A própria Jodie!!! Cansada de toda a situação, ela fez as malas e pegou o primeiro voo de volta para sua casa em Houston, decidida a se afastar completamente dos irmãos Cobb.

Tudo ia bem, e ela estava conseguindo o seu propósito, se afastando de seus mais antigos amigos. Mas uma investigação de tráfico e contrabando de drogas chefiada por Cobb resultou ter ligação com alguém que trabalhava na mesma empresa em que Jodie trabalhava. E pra ter sucesso em sua investigação, Cobb precisaria da ajuda de Jodie. A distância imposta por ela o abalou mais do que ele estaria disposto a admitir, com novos sentimentos surgindo em seu coração. E talvez essa missão fosse a oportunidade perfeita para uma reaproximação. Mas aparentemente ela não o queria mais. Será que ainda haveria uma chance para Cobb reconquistar o coração de Jodie?

Eu amo essa série Homens do Texas. E gostei muito desse livro. Ok, o Cobb pisou feio na bola, e ok, achei que a Jodie cedeu muito rápido (ela poderia tê-lo feito sofrer um pouquiiiiinho mais), mas eu adorei o relacionamento deles. Os ciúmes, preocupações e possessividade de Cobb foram um show à parte. Para aqueles que como eu são fã...náticos pela Diana Palmer, sabem que podemos até falar mal de alguns mocinhos, mas eles sempre se redimem no final, e nós amamos os livros dela. É só sair um novo, que já corremos atrás, hehe.

Leitura recomendada!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

3 comentários :

  1. Há esses mocinhas da DP são tds uns brutos, mas a gente sempre acaba adorando eles hahah. Desta lista acho que li uns 10 apenas. O que menos gostei foi Coração de Aço. e o que mais gostei foi Doce Desejo.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooooo Homens do Texas!
    Senhor da da Paixão é um dos meus favoritos, a Jodie( apesar de ser como as outras mocinhas de Diana não é tão boba não!) kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Por acaso...acabei de reler esse livro...rs
    Acho q a Jodie perdoou muito rápido...tá Cobb é um tudão, mas daí falar o q falou...humpf...merecia uma canseira...rs

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates