quinta-feira, 29 de julho de 2010

Diana Palmer - Lobo Solitário

Título Original: Soldier of Fortune
Protagonistas: Jacob Dane Brettman e Gabby Darwin
Coleção Primeiros Sucessos 02

Série Soldados da Fortuna 01

CORAÇÃO AVENTUREIRO

Para Gabby Darwin trabalhar no escritório de J.D., um dos criminalistas mais famosos de Chicago, não era problema, ainda que ele fosse mandão e jamais se preocupasse com ela. Até que eventos inesperados os levaram a assumir uma missão secreta na América Central.

Lá ela conheceu o lado mais perigoso de J.D, quando soube sobre seu passado como mercenário. Ao sentir o desejo cada vez mais intenso no olhar de J.D., Gabby se deu conta de que tinha uma imagem completamente errada sobre ele. Mas J.D. já havia se apossado de seu coração, deixando-a indefesa e à mercê de seus caprichos...


Gabby trabalha pra J.D. há alguns anos. Secretamente apaixonada, se conformou em não ser notada por ele. Mas quando a irmã dele foi sequestrada, J.D. a leva para Itália, numa busca por pistas sobre o paradeiro de sua irmã. Gabby seria seu disfarce: eles se passaria por um casal numa viagem romântica. Mas o que era pra ser apenas um disfarce começou a ficar muito real.

J.D. tem um passado como mercenário, sobre o qual nunca fala com ninguém. Ele não tem muitos amigos, e quando a coisa aperta, a única pessoa em que ele confia é a sua fiel assistente, Gabby. Em meio ao seu desespero para salvar a única família que lhe resta, ele percebe a crescente atração entre ele e Gabby. Mas com seu passado e com a inocência dela, J.D. não está disposto a arriscar se envolver com alguém. Mas como resistir aos encantos e inocente sensualidade de sua corajosa assistente???

Li esse livro há um tempo, primeiro em inglês, depois numa versão mais antiga (da Nova Cultural) e mais recentemente essa versão da Harlequin. Como o segundo livro da série acabou de ser lançado pela Harlequin (e eu já garanti o meu, rs....), resolvi fazer a resenha desse aqui primeiro antes de colocar a do "Uma Estranha Ao Meu Lado".

Quando li em inglês e depois li a versão antiga da NC fiquei muito revoltada com as mudanças, por terem transformado o J.D. num bobão e a Gabby num super-rambo-mulher-maravilha. Haviam mudado as personalidades dos personagens e até mesmo o final do livro (faltava inclusive capítulos!!!). Depois de ler ESSA nova versão lançada pela Harlequin, só tenho uma coisa a dizer: ESTOU DE ALMA LAVADA!!!!!! O livro está lindo, maravilhoso, suuuper fiel ao original (conservaram até o nome do J.D. — Jacob, e não James como na versão antiga). Todos os capítulos estão lá, e tem o final original, com casamento e tudo!!!! Gente, que fiquei igual pinto no lixo!!!! Me esbaldei, muuito feliz. Lembro que não consegui largar o livro enquanto não o terminei. Agora sim, podemos ver a VERDADEIRA história de J.D. e Gabby. ESSE sim é o meu J.D., tudo de bom, sensual, apaixonante.... não aquele lesado no qual foi transformado na versão antiga, euein?!

E o que dizer da história??? Alôôôô!!!!! É Diana Palmer, é um mercenário, é claaaaro que o livro é ótimo. Fanatismo meu à parte, a história é realmente muito boa (apesar da Gabby ser meio devagar pra ligar o J.D. ao passado dele.....). J.D. pisa feio na bola (lembram??? Ele é um mocinho de DP, hehehe), mas a forma como ele tenta se redimir é linda, tocante, e é por isso que eu só engulo as pisadas na bola dos mocinhos de DP: porque quando eles caem em si, vale muito a pena. Ele deixa toda a arrogância de lado, deixa de exigir e passa a aceitar apenas o que a Gabby está disposta a lhe oferecer. É linda a forma como ele se coloca nas mãos dela, e a deixa tomar as decisões e optar se aceita o coração dele ou não (e quem não aceitaria??) Apesar do fora que ele dá (e do comportamento um tanto... intragável da parte dele), a gente perdoa quase que imediatamente, ao compreender o que se passa com ele. Ainda estou toda boba apaixonada pelo J.D. Suuuuuuuper recomendo!!!!! Mas eu recomendo ESSA NOVA VERSÃO!!!! A fiel!!!! Corra da versão antiga, hehehe!!!

E para ver como essa série se conecta aos "Hutton" e "Homens do Texas"clique aqui.


Série Soldados da Fortuna
  1. Lobo Solitário (Soldier of Fortune) - Jacob Dane Brettman e Gabby Darwin
  2. Uma Estranha Ao Meu Lado (The Tender Stranger) - Eric James Van Meer e Danielle St. Clair
  3. Desejo Proibido (Enamored) - Diego Laremos e Melissa Sterling
  4. Aventura Ardente (Mercenary's Woman) - Ebenezer Scott e Sally Johnson
  5. Uma Mulher Para Amar (The Winter Soldier) - Cy Parks e Lisa Taylor Monroe
  6. O Último Mercenário (The Last Mercenary) - Micah Steele e Callie Kirby

Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

21 comentários :

  1. Deixando aqui meu agradecimento a HARLEQUIN por ter atendido aos pedidos dos fãs, e publicar este livro maravilhoso, na íntegra!!! Obrigadaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minina, eu li o Lobo Solitário na versão da NC... E mandei passear!Mulé Rambo msm! kkkkkkkk. Claro, eu ainda não colecionava Os Hómi do Texas... Acredita que não comprei a nova versão qdo saiu? Pq era um Soldado da Fortuna, achei que não tinha ligação. Mas va la, to atras. Ahhhhh, eu comprei uma promo da Harlequin: Uma Estranha ao Meu Lado um Jéssica 2 histórias. Quase enfartei a Personal Banca: "Tem uma promo dupla aqui, da Diana Pal"... "É meu, reserva!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Continuo na caça nos sebos da vida. Sábado peguei Caminhos do Coração. Chego la ainda. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb comprei "Uma Estranha ao Meu Lado" nessa promo, hehe. Jessica duplo... peguei um que tinha um livro da mma Darcy... ñ lembro o nome....

    E Diana Palmer vicia, né?! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen...

    Eu vi a foto na atualização dos blogs e corri ak para comentar...

    Ai confesso que ameiiiiiiiiii o J.D. e dei uma olhada nakela versão horrorosa da NC... afffffff ninguem merece...

    Enfim, estou ak para mais uma vez agradecer a Harlequi essa versão super fiel...

    E admito que apesar de eu não colecionar DP... não resisti e acabei por coloca-lo nos meus intocáveis...

    Culpa da Suelen... claro... que me viciou em DP

    Bjos
    MARA

    PS. resenha maravilhosa... parabéns Su.

    ResponderExcluir
  5. Suuuuuuuuu
    Tem selinho pra você lá no blog.
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  6. Oi, Suelen

    Acabei de ler seu comentário, na comunidade da autora no orkut, contanto os absurdos da primeira tradução mutiladora e adulteradora desse livro e também de Estação de Amor. Fiquei igualmente p#$%¨¨$%¨$¨da vida com o q fizeram com ambos. Com Lobo Solitário, tive a sorte de ler e comprar essa versão que veio linda, de acordo com o original. Foi direto para minha coleção pessoal de DP.

    Sobre Estações do Amo com o livro aqui, pronta para jogar fora pois prefiro não ter a história em papel se a mesma é mentirosa e adulterada. TEnho ódio mortal de adaptações!!! Seja em filme ou livro, eu quero sempre a tradução fiel, tim por tim.

    OBrigada por compartilhar essas informações conosco. Nós, que não sabemos inglês, ficamos reféns fáceis de tradutoras inescrupulosas. Se quem lê uma história assim e não é fã da Diana, vai pensar o quê da nossa autora maravilhosa???

    Por falar nela, vc não poderia entrar em contato com a assessoria da titia Diana e avisar dos desmantelos que por ventura vierem a fazer com suas histórias? Precisamos nos mecher e evitar que mais absurdos como esses aconteçam.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Esse negócio de mutilação x autor é complicado...
    No caso da DP eu não sei, mas a JR Ward (Irmandade da Adaga Negra), qndo questionada por uma garota da alemanha dizendo que os livros lá chegaram assim: para cada livro, transformaram em 3 (se não me engano). Daí, se vc quiser ler a história completa, tem que comprar os 3 livros. Enfim, a Warden falou que depois que a editora vende os direitos para outro país publicar, ela não tem controle nenhum..... Na verdade, ela nem sabia que os livros dela iam ser lançados aki no Brasil. Ela ficou sabendo qndo eu entrei no fórum dela e falei com ela, hehe.
    Daí já dá pra ter uma ideia, né?!

    Mas o negócio é A GENTE ficar em cima das editoras DAQUI. Uns dos primeiros livros da DP lançados pela harlequin (Coração de Aço e Avassalador) saiu cheio de corte. O povo ficou em cima, falando das mutilações, e agora os livros da DP sempre saem na íntegra pela harlequin. Eu já falei antes, a Harlequin está arrebentando no quesito "fidelidade na tradução", hehe.

    O negócio é fazer barulho!!!

    ResponderExcluir
  8. Sério que Avassalador tem cortes? bem que eu achei meio corrido...que cortes tem? o que falta...?

    ResponderExcluir
  9. Oi Lyana, infelizmente "Avassalador" tem cortes sim. Dá uma olhadinha na minha resenha do livro, que lá eu falo quais são esses cortes:

    http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2010/09/diana-palmer-avassalador.html

    :d

    ResponderExcluir
  10. Nossa. É incrível como a NC conseguiu acabar com o livro. Eu tentei ler a versão mutilada pelo computador, mas estava tão estranha e... estranha, que larguei de mão. Comprei a edição da Harlequin e a deixei jogada na minha pilha de livros por puro preconceito com a outra. Quando resolvi ler, Meu Deus! Que diferença. Que livro perfeito! Ai sim pareceu Diana Palmer. --' outro livro que eles estragaram e que eu pude ler as duas versões foi “Flor da Paixão” que aqui eles publicado como “Atrás do Arco-íris” inventaram um monte de coisas no começo e o cortaram outras. E esse é um dos livrinhos que mais amo. Um absurdo, ficou super estranho também... chato e brega. Agora eu me pergunto, qual a razão disso? Complicado, né? Tomara que a Harlequin continue com esse ótimo trabalho :D nós agradecemos! :u

    ResponderExcluir
  11. Menina, esses cortes acabam com qualquer um, rs... E eu tb fico na torcida pra que, aos (nem tão) poucos, a Harlequin vá relançando todos os livros da titia Palmeirão, na íntegra!!!! :n

    ResponderExcluir
  12. Aí, pq não vi isso antes...
    Li a versão antiga!!! buááááá
    Iria ler o próximo mercenário, mas vou ter que ler de novo essa, mas na versão da Harlequin!!!

    ResponderExcluir
  13. Ah, leia sim! Você vai ver como é diferente. Na versão NC teve um quase-estupro do mocinho com a mocinha, o que não existe no original. E aquele ciume bobo do Diego? Nada a ver. Depois me diz o que achou da versão Harlequin! :a

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, eu li!!! rsrs
    É outra história!!! Realmente bem mais chocante essa parte do quase estupro... Na outra versão é tão leve, e fica falando do ciumes sem sentido, mas no da Harlequin eu fiquei chocada!!! O JD foi muito cruel!!! Ainda bem que ele sofreu antes de ser perdoado...
    Eu fico me perguntando porque modificam tanto as histórias em algumas versões?! Eu gostei muito mais da Harlequin, com certeza!!! A história é muito mais bem amarrada!!

    ResponderExcluir
  15. Pois é.... tb não entendo o porquê de tantas alterações..... Vai saber, né?!

    ResponderExcluir
  16. Oi Suelen! Estou numa fase maniaca por DP e estou morando no seu blog ! 😂😂😂 baixei uns livros e o que eu percebi que o ebook é da versao nova culturql estou fugindo(tomei raiva deles) e comprei alguns... e o lobo solitario estou em duvida se o pdf é da versao harlequin ou nao ...pode me ajudar ? Tipo dando umas dicas de parte que só tem no livro da Harlequin para eu me situar ? Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pelo início do livro:

      *- Versão Harlequin:

      CAPÍTULO UM
      Gabby estava preocupada com J.D. Não sabia exatamente o que estava acontecendo. Ele continuava bufando ao redor do escritório, batendo coisas sobre a mesa quando não conseguia achar anotações ou lembretes que havia rabiscado em envelopes ou velhos cartões de outras empresas.


      *- Versão Nova Cultural:
      CAPÍTULO 1
      Logo nos primeiros minutos de expediente, Gabby Darwin se preparou para um dia difícil no escritório. J.D. chegara agitado e inquieto, muito diferente do costumeiro comportamento calmo e afável.


      Sem falar que a versão da Nova Cultural tem só 8 capítulos, e a versão original (e a da Harlequin tb) tem 10.

      Espero que ajude. :d

      Excluir
  17. Ai que fofa ...muito obrigada !!!!! Estou com a versão mutilada que pena ... e estou com dificuldade para achar esse para comprar ! Menina adoraria te encontrar para batermos um papo sobre Diana Palmer !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papo ia render até o dia seguinte, hehe!!!!
      Por nada, tô aqui pra ajudar no que puder! :d

      Excluir
  18. As estórias da Dp homens do texas,são maravilhosas, e são muitos, muitos livro, mas vale a pena ler cada um deles. Infelizmente alguns personagens vivem aparecendo um no livro do outro, mesmo quando a estória não é sobre eles, e eles acabam por se interligar entre passado , presente e futuro no meio de tantas estórias, sem contar que alguns dos livros dela são mega difíceis de achar.

    Lembro que o Ultimo mercenário, foi o primeiro livro dela que li, e nem imaginava que existia uma longa sequência, eu sei que cai na bobeira de trocar o livro em um sebo , e depois disso demorei quase 4 anos para acha-lo de novo, já estava com a coleção quase completa.

    Mas enfim, sou mega fã da DP, tive a sorte de completar a coleção homens do texas dela no ano passado,incluindo as versões que não foram publicadas aqui no Brasil, um amigo me deu de presente de aniversário, e mesmo sendo em inglês, vale muito a pena ler.

















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As histórias dela são ótimas, né?! Mesmo quando a gente tem vontade de matar um, ainda amamos, kkkkk :c

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates