sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Diana Pamer - Sem Coração

  
Título Original: Heartless
Protagonistas: Jason Pendleton e Gracie Marsh
  
Rainhas do Romance 57

Série Homens do Texas 41


Segredos transbordam em um rancho no Texas...

Quando adolescente, Gracie adorava o filho de seu padrasto, Jason, um caubói forte e caladão que saiu de casa cedo em busca da sorte. Agora rico proprietário do rancho Comanche Wells, ele finalmente voltou para casa e descobriu que aquela doce menina havia crescido. Em um momento de intensa paixão, Jason percebeu que estava se afeiçoando por Gracie. Mas ela guardava um vergonhoso segredo que a fazia temer profundamente o amor. Sentindo-se rejeitado, Jason parte outra vez, determinado a colocar o passado, e Gracie, fora de seu caminho. Gracie acreditava ter perdido Jason para sempre, mas quando o perigo a ameaça, sua única esperança é que ele volte para salvá-la.


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
      Eb Scott: Aventura Ardente (Série Soldados da Fortuna 04);
    Lisa e Cy Parks: Uma Mulher Para Amar (Série Soldados da Fortuna 05);
    J.D. Langley: Adorável Texano (Série Homens do Texas 09);
    (Tira e) Simon Hart: Sempre Te Amei (Série Homens do Texas 19);
    Leo Hart: Nas Mãos do Destino (Série Homens do Texas 25);
    Cash GrierRenegado (Série Homens do Texas 29);
    Blake Kemp: A Tentação do Desejo (Série Homens do Texas 32); 
    Garon Grier: Homem da Lei (Série Homens do Texas 35);
    Gloryanne Barnes e Rodrigo Ramirez: Coragem (Série Homens do Texas 38);
    Keely WelshCoração de Pedra (Série Homens do Texas 39);
    Harley FowlerRebelde (Série Homens do Texas 42);
    Kilraven: Perigoso (Série Homens do Texas 44);
    Jon Blackhawk: Impiedoso (Série Homens do Texas 45);
    Rick Marquez: Imutável (Série Homens do Texas 46);
     Grange: Valente (Série Homens do Texas 47);
    Hayes CarsonProtetor (Série Homens do Texas 48);
    Além dos Ballenger e General Emilio Machado.


No meado de Dezembro/2010 eu fiz a resenha desse livro (com o título "Impiedoso"), antes de ele ser lançado pela Harlequin em Setembro/2011. Para ler o que eu achei do livro, clique aqui.

Uma vez que já contei aqui sobre o que é a trama do livro, não falarei novamente (repetindo: é só clicar aqui pra saber mais sobre a história). Mas uma coisa é certa: me apaixonei novamente pelo livro. A história é cheia de clichês DianaPalmerianos: tem mocinha virgem traumatizada, tem mocinho com uma baita baixa auto estima metendo os pés pelas mãos, tem a piriguete que só sabe fazer a mocinha sofrer, e claro, tem sequestros, tiros e protagonistas em perigo, hehe. Mas eu confesso que simplesmente adoro tudo isso. E nem ligo se já ter visto aspectos dessa história em outros livros não. Titia Palmeirão tem um jeitinho todo especial de escrever, que me cativa a cada livro que leio e releio.

Em relação a tradução da Harlequin, ela está ótima. Livro completo aqui, apesar de não terem citado a Tira — esposa de Simon Hart — como no original. Mas foi um trecho pequeno (quando diz que Simon está casado e feliz - é lá que a Tira é citada).

Destaque para os futuros protagonistas de Diana Palmer: Grange (Valente) e General Machado (ela já prometeu escrever o livro dele). Os livros deles prometem.... e fico imaginando: quem será a mocinha de cada livro??? No caso do Machado, a história dele me lembra um pouco o Philippe Sabon (Lorde do Deserto). Tomara que a mocinha seja como a Gretchen, hehe.

Ah, e mais uma coisinha: a linha do tempo desse livro se cruza com a do livro Coração de Pedra (Homens do Texas 39). Pra quem já leu, a cena do balé em que Jason e a periguete encontram Keely e Clark aparece em ambas as histórias. Adoro isso nos livros da titia Palmeirão!!!

"Sem Coração" é um dos meus favoritos da Diana Palmer. Apesar do Jason ter pisado na bola, ele não merece ser chamado assim não, rs... Ele é super protetor e carinhoso. Depois que você aprende a lidar com ele, a coisa deslancha .
Esse, eu recomendo também!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. To lendo, to lendo! Esse é cavalgadura num grau 9... kkkkkkkkkkkkkkkk,ADORO! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Logo quando apareceu o General eu na hora pensei no Philippe, ainda bem que a DP vai escrever o livro dele. Mas eu sinceramente espero que o Machado seja diferente do Philippe em um quesito: Que ele não fique obcecado pela Gracie como ele ficou pela Briane.

    Bjs :g

    ResponderExcluir
  3. Carlinha
    kkkkk Adorei esse grua 9. Já eu daria um desconto, hehe. Mas com certeza ele é um candidato ao seu selinho "cavalgaduras que amamos", :o

    ResponderExcluir
  4. Jessica
    Vc tb lembrou do Sabon??? Bom saber que não foi só eu, hehe. Mas acredita que nem levei em consideração esse lance dele gostar da Gracie?! E é verdade... ele ficou todo, todo qndo a abraçou...... Eita, que agora é que vou ficar mais curiosa ainda pra ler a história dele, hehe!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho o livro hehehe, nada e ficar com invejo de vc.

    Beijos
    Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances ou Appromances

    ResponderExcluir
  6. Aí!, mais um que é totalmente perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Concordo! Tenho um carinho enooorme por esse livro (e pelo Jason tb, hehe)

    ResponderExcluir
  8. perfeito!!! É um dos meus livros favoritos dela, e o Jason e tdb!!!! tao fofo e carinhoso :d

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião, este é um dos melhores livros da Diana Palmer.

    [SPOILER: Neste livro tem um drama secundário muito fofo. Envolvendo o gato Mumbles, dado por Jason, filho do padastro da Gracie, como presente de Natal a sua meia-irmã há 12 anos. Por causa da alergia da "novia piriguete" do Jason, ele já estava considerando fazer eutanásia no gato Mumbles. Quando a Gracie se muda da casa do Jason e vai morar com a Bárbara (mãe do Rick Marquez - Imutável - Homens do Texas 41) ela não deixa o gato Mumbles pra trás. Em pouco tempo o gato já fazia parte da vida das 2 amigas.]
    A Gracie é uma das mocinhas mais fofas da Diana Palmer!
    Soraia

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates