sábado, 11 de setembro de 2010

Tuca Hassermann - O Príncipe e a Plebéia

Protagonistas: Neyah Faraj e Sarah Baker
Sabrina Romances Preciosos 1494


Maratona de Banca 2010 - Resenha de Setembro (Autores Brasileiros)



Sonho de mil e uma noites de verão...

Para encontrar seu irmão, de quem foi separa na infância, Sarah lançará mão de certas habilidades que desenvolveu e que poucas mulheres possuem. Mas ela não imagina que está prestes a conhecer um homem... não um homem qualquer, e sim um sheik de verdade... e que usará suas habilidades para salvar a vida dele, num luxuoso palácio numa ilha longínqua do Oriente Médio...

Preocupado com sua irmã que fugiu do palácio, com a iminente rebelião por parte de uma facção de fanáticos religiosos em Nakabir, e com os preparativos para seu casamento, a última coisa que Neyah Faraj precisava era descobrir-se apaixonada por outra mulher! Mas é impossível ignorar o desejo que sente por Sarah Baker, uma mulher linda e intrigante, disposta a correr riscos para proteger o palácio e a família dele... e a paixão irresistível que inflama seus corações!


Neyah Faraj é um sheik que foi para os EUA atrás da sua irmã fujona, a princesa Maata. Sarah é uma ladra, que está a procura de seu irmão. Ela conheceu Maata de uma forma bem... não-convencional. Para ajudar uma a outra, elas pintam o cabelo e trocam de lugar. Quando Neyah pensa que finalmente achou a irmã, ele percebe que foi enganado. Agora acha que Sarah sequestrou sua irmã, e ela não quer dizer onde a princesa caçulinha da família está, pois prometeu guardar segredo e, apesar de ser ladra, ela tem princípios (rs...).
Mas Neyah também está prestes a descobrir o verdadeiro motivo para que sua família mandasse justo ele, no dia de seu casamento, ir atrás de sua irmã (mesmo ele tendo outros 4 irmãos que poderiam cumprir tal missão). E quando o perigo ameaçar destruir sua vida e de sua família, Sarah não pensará duas vezes em arriscar a própria vida para salvar o homem que aprendeu a amar.

Comecei a ler esse livro sem muitas expectativas. Sheiks me lembram muito Penny Jordan, e vocês lembram o que eu falei na minha resenha da maratona do mês de Junho, sobre minha relação de amor e ódio com ela?! (Pra quem não viu, clique aqui). Pensei: história de sheik??? Depende... E não é que o bichinho me surpreendeu?! Gente, que livro demais!!! Apesar de tudo ter acontecido tão rapidinho, sem muitas complicações, foi uma leitura muito, mas muito agradável.  Adoro ser surpreendida assim. E os outros irmãos de Neyah... eita que a família Faraj dá uma série boa. Já posso até imaginar num futuro não muito distante um livro para cada irmão, até mesmo pro Hassin, mesmo ele se casando no livro de Neyah. Fico imaginando a história de "O Príncipe e a Plebéia", mas mostrando o lado dele... sabe, focando na história de Hassin, enquanto Neyah vive a dele, hehe...
Eu (nem acredito, que emoção!!!) consegui entrar em contato com a autora no blog dela, Garota de Meia-Idade, e claro, não perdi tempo e perguntei sobre os outros irmãos de Neyah. Palavras da autora:
Vamos ver se ano que vem eu escrevo uma continuação para os irmãos do Neyah... Fique de olho!
Que tudo, né gente?! Eu conheço uma romantic girl que compraria todos eles assim que fosse lançado, hehehe!!!

Em "O Príncipe e a Plebéia", queria destacar a cena em que Neyah "tortura" Sarah para descobrir o paradeiro de sua irmã. Só pra terem uma ideia, a "tortura" inclui uma cama, echarpes de seda, pluma de avestruz, gotas de champanhe... e a língua de Neyah!!! Podem imaginar a cena???

Mais uma vez tive sorte com meu livro da maratona. Apaixonei por ele, e já estou correndo sebos em busca desse livrinho!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

5 comentários :

  1. Gostei do livro! A referida cena é muito hot! Recomendo

    ResponderExcluir
  2. Aí aí menina acabei de assistir um documentário sobre o 11 de setembro e vi cada sheik horrível que broxei.
    Pela resenha parece bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Su, minha querida, que resenha linda! Puxa, fiquei nas nuvens, obrigada! Minha missão, qdo escrevo um romance, é justamente deixar minhas leitoras felizes. Quero que elas viajem com a leitura, se divirtam, sonhem, curtam até não poder mais. Ser citada com tanta elegância por você em seu blog é uma enorme honra pra mim. Beijos cheios de carinho pra você e pra suas leitoras. Você merece todo o sucesso, em todos os setores de sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Carol já leu esse livro e também achei muito legal e very sexy (oh delícia).
    Maravilha você ter conseguido falar com a Tuca e ótimo ela ter comentado aqui também.

    ResponderExcluir
  5. Oi Su!!!

    Hum...qdo comecei a ler fiquei meio assim...ultimamente os livros de Sheik não andam agradando muito neh...mas pelo menos esse parece ter bastante ação...e a sua idéia de "tortura" foi uma "tortura"...kkk

    O contato com a autora foi TDB...vou ler...assim compensa o meu q num foi nada legal neh.

    bjs.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates