segunda-feira, 15 de junho de 2020

Mia Antiere - O Desejo De Ariel

Literatura Nacional

Protagonistas: Ariel e Rimena

Coleção Era Minha Vez 05


Ariel tem a chance de passar vinte e quatro horas entre os humanos e fazer um pedido após isso.

Ele sobe a superfície sem muita esperança de encontrar algo que o ajude a escolher um pedido especial. Mas tudo muda ao conhecer Rimena, uma humana sorridente que está com os dias contados.

O amor começa a brotar no coração de Ariel colocando em duvida sua convicção de não cometer o mesmo erro que alguns da sua especie e abrir mão da vida no mar.

Seu destino está na suas mãos. Basta dizer o seu desejo.


O quinto conto da Coleção Era Minha Vez traz uma história inspirada em "A Pequena Sereia"Ele se passa praticamente num período de 24 horas, então tudo é bem rápido e instantâneo. Achei bem legal essa ser uma versão às avessas de A Pequena Sereia, já que aqui é o mocinho que vive no mar e se apaixona por uma humana. Não foi a minha história favorita (o que não significa que não tenha sido boa), mas achei bem interessante os costumes e tradições do povo do mar. Impressionante como a autora conseguiu incluir tais detalhes, sem deixar o romance de lado, e tudo isso em poucas páginas. Cada conto é uma surpresa e estou amando essa coleção!

O Desejo De Ariel foi mais um boa história dessa coleção que tem me conquistado. Uma leitura rápida e recheada de fantasia. Eu recomendo!


Coleção Era Minha Vez:

01- Esse Sapato Não É Meu - Cinderela Schoemberger e Príncipe Elliot/Adam
02- A Casa Doce - Maria Bennett e Gael
03- Dona Do Lobo - Rubi e Alex
04- Três Irmãs E Três Irmãos - Alessandro Leitão e Bianca Lobo / Matteo Leitão e Paola Lobo
05- O Desejo De Ariel - Ariel e Rimena
06- Do Cabelo Ao Coração - Eve e Sam
07- Pequena - Paulina Watson e Saymon Dominic
08- Não Entre - Adriana e Daniel
09- Cara De Pau E Coração De Chumbo - Hana e Parker
10- Nem Bela, Nem Fera - Bela Fernandes e Paul Mendes
11- A Babá Dos Sete - Branca Neves Assunção e Gustav Karef
12- A Mansão do Senhor Deleve - Wend Miller e Deleve


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Mia Antiere

Nascida em Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009 e agora não consegue parar de escrever. Entre seus livros estão “Encontro na noite”, “Não posso esconder” e “Anjo Rubi”. Ama ler e encontra na música inspiração. Não existem obstáculos para a imaginação. Uma palavra vira poema, livro, música...

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site | Facebook | Twitter | Skoob | Instagram | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. Oi Su, tudo bem?

    Nossa que interessante abordar a história da Pequena Sereia de outra perspectiva. Achei bem original. Confesso que não é o meu clássico favorito, mas fiquei um pouco curiosa.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não é meu clássico favorito, mas realmente foi bem interessante! :a :q

      Excluir
  2. Oi, Suelen

    Fiz um teste porque essa é a terceira vez que estou tentando enviar o comentário, de repente ele simplesmente desaparece e parece que foi enviado, então se tiver varios comentários meus, já sabe. Hahahah achei bacana essa inversão de papéis, traz um frescor para essa história que já foi tão recontada. Até tenho que dar uma nova chance para a mitologia das sereias, as que eu li até hoje não foram tão boas quanto eu gostaria.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um deles realmente se perdeu, rsrs...
      Tb achei diferentão a troca de papéis. E, pensando aqui, acho que essa foi a única história que li envolvendo sereias (pelo menos que eu me lembre). 🤔

      Excluir
  3. Ainda não conhecia, obrigado por compartilhar!

    Meu Blog: Dicas e Tutorias

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que bacana, não conhecia esse conto mas, achei interessante.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é bem interessante! Cada conto uma surpresa. :j

      Excluir
  5. Oi Su! Li o primeiro da série a achei bem legal, espero logo ler os demais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, tudo bem?
    Que bom que o conto foi agradável, mesmo não sendo seu favorito.
    A passagem de tempo de apenas 24h me deixa um pouco com pé atrás, pois não sou fã de instalove, sabe?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não sou muito fã de instalove (talvez por isso o conto não seja o meu favorito), mas até que nesse contexto de fantasia aqui, com tudo o que rola com a mocinha, encaixou legal! :j

      Excluir
  7. Eu adoro filmes e livros sobre sereias. Acho que tem pouco e acho que já vi tudo. rsrs
    Esse conto me inspirou em um livro que já está em andamento. :)

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates