sábado, 6 de junho de 2020

Kiara Vargas - Casamento Arranjado

Literatura Nacional

Protagonistas: Kim Him Chan e Park Ra-woom


Kim Him Chan e Park Ra-woom estão de casamento marcado desde quando nasceram por causa da amizade dos pais e de interesses financeiro. O problema é que eles nunca se viram. Só poderiam se encontrar no aniversário de vinte e um anos dela, que seria o dia de oficializar a união e marcar a data do casamento.

O problema é que durante uma busca por informações sobre o noivo ela conhece alguém por telefone e fica confusa. Seu coração, prestes ao dia de oficializar o compromisso, está dividido entre o amigo misterioso e o noivo prometido.


Esse é um conto bem pequeno, cuja sinopse cobre bem todo o enredo. Ele tem todos aqueles clichês românticos que a gente gosta de ler de vez em quando, e eu estava no clima ideal para isso. Curti muito acompanhar esse romance doce e suave que, mesmo já imaginando qual seria o final, conseguiu me prender até a última página. Minha única ressalva é sobre a parte "inspirado em doramas". Eu sou fã de doramas e, exceto pelos nomes dos personagens e da história se passar na Coreia, não senti muita semelhança com dorama, não. Talvez, por ser pequeno, não tenha sido possível mostrar o aspecto cultural, ou as coisas que são sempre certas de se encontrar em doramas. O fato é que o casal poderia ser de qualquer outra nacionalidade e seguir o mesmo enredo, que não faria muita diferença. Mas foi um conto legal e não me arrependi de ter lido.

Casamento Arranjado é uma história super rápida e tranquila, ótima para ler entre uma leitura mais pesada e outra. É bom pra relaxar a mente. Recomendo!


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Kiara Vargas


Kiara Vargas é uma pessoa que tem muitos pensamentos conflitantes, por isto, começou a escrever como forma de terapia. Usa a escrita para se expressar, pois tem muita dificuldade em compartilhar seus sentimentos de outra forma. Gosta de viajar, assistir a bons filmes e séries. É uma devoradora de livros, principalmente dos gêneros romance e fantasia.

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? O conto deve ser bom mesmo, ideal para ler entre leituras mais densas não é mesmo! Que bom que você gostou de o ler. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Su! Eu nunca vi doramas e não poderia comparar, mas eu gostei da premissa da história e adoraria ler. Boa semana! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, corre pra assistir um dorama, pq é mara! Tu não vai querer outra vida! :j

      Excluir
  3. Oi Su, eu achei que fosse algo mais próximo a doramas, mas eu gosto de leituras leves e românticas, eu acho que vou curtir a leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a parte "inspirado em doramas" informada na capa ficou devendo. Mas foi um conto legal, então está valendo!

      Excluir
  4. Amei sua resenha, tenho amado assistir e ler sobre histórias de época. Já fiquei curiosa para conhecer essa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse livro, já li 2 vezes... Super recomendo!

    Meu Blog: Site da Verônica

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates