segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Kali Hart - Finn

Título Traduzido: Finn
Protagonistas: 
Valerie Jensen e Finn Daniels

Stryker County PD 04


Valerie

Eu deveria estar em Maui para o meu aniversário.
Minhas amigas tentam compensar a viagem perdida preparando para mim algo mais simples em casa.
Mas a festa tranquila fica tumultuada antes que a noite termine.
Alguém chama a polícia.
O homem mais gostoso que já vestiu um uniforme de polícia aparece na minha porta.

Finn

Uma reclamação de barulho muda o curso da minha vida para sempre.
Por causa disso, conheci Valerie.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um policial alfa mais velho e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Esse livro tinha tudo para me agradar: mocinho fofo, sexy e protetor, mocinha gente boa que não via problema nenhum em ter um relacionamento com um policial, amigas legais que sempre estavam lá para apoiar... mas ele falhou em me conquistar por dois motivos: primeiro, porque a mocinha, até poucos dias, estava num relacionamento de dois anos e estava de viagem marcada para Maui onde acreditava que o dito cujo a pediria em casamento, mas em vez disso o cara deu no pé e ela começa o livro enchendo a cara e mandando montes e montes de mensagens pro ex. Eu já comentei algumas vezes aqui que não gosto de histórias onde um dos protagonistas é comprometido ou acabou de sair de um relacionamento onde se dizia estar apaixonado, pois acho muito difícil de acreditar que ele/ela encontrou o amor verdadeiro aqui se até pouco tempo jurava amar outra pessoa. É algo que eu tenho dificuldade para processar, confesso, por isso costumo evitar, porque esse novo amor dificilmente me convence. Nesse caso aqui fica um pouco pior, pois como já mencionei antes, os livros da autora se tratam de instalove, então é literalmente um minuto a mocinha arrasada por causa do ex e no minuto seguinte dando de cara com o mocinho e já sentindo aquela enxurrada de sentimentos. O livro já começou assim, o que significa que eu já não curti desde o começo, o que tirou toda a animação que eu estava de ler essa história. Mas prossegui e tentei apagar da minha mente o fato de que Valerie tinha rompido um namoro bem sério há poucos dias e já estava cheia de "estou apaixonada" pelo Finn. Em certa altura eu até comecei a curtir e voltei a me animar com a história. Mas foi aí que veio o segundo motivo que me fez desgostar do livro e desandou tudo de vez.

As coisas estavam indo muito bem, mas Valerie recebeu uma mensagem da amiga (que não tinha nada que ter enviado, diga-se de passagem) e já saiu tirando um monte de conclusões precipitadas, julgando Finn como se fosse igual ao ex dela, sem nem sequer dizer a ele qual era o problema, ou pior, nem lhe dar a chance de se comunicar com ela. O cara não entendeu nada, porque horas antes eles estavam trocando mensagens picantes no celular e depois ela ignorava as mensagens dele, bloqueando-o na sequência e se recusando a falar com ele. Por dias. Do nada, até onde Finn sabia. Valerie bancou a infantil por causa de uma coisa que só existiu na cabeça dela e ainda desprezou o cara por isso. Prova de que não estava pronta para um relacionamento com um homem de verdade. Isso matou de vez a minha paciência. Finn é um ser humano muito melhor do que eu e não só NÃO a julgou, nem destratou por isso, como também foi lá correr atrás dela e ainda assumiu a culpa por algo que não era nem para ter acontecido. Se fosse eu, nem iria mais querer saber dela. Tá louco ficar com alguém que te trata assim. Terminei o livro com a sensação de que Finn era bom demais para Valerie e que ela não o merecia, e eu simplesmente detesto terminar um romance com essa sensação.

Infelizmente esse foi um livro que me decepcionou. Mais precisamente, a mocinha me decepcionou demais. Teve um meio bom, mas um começo incômodo (pra mim, pelo motivo 1 explicado acima) e um final péssimo. O epílogo também não foi lá grande coisa, então essa é uma história que eu só recomendaria para quem está acompanhando a série e, assim como eu, não gosta de deixar um livro de fora. A autora com certeza tem livros melhores. Espero que o próximo seja um deles. #Oremos


Stryker County PD

1- Gavin - Kenzie e Gavin
2- Parker - Lauren Barnes e Parker
3- Lance - Caitlin Warnos e Lance
4- Finn - Valerie Jensen e Finn Daniels
5- Tanner - Sienna e Tanner
6- Brayden - Sasha Harper e Brayden Barnes
7- Arrow - Mandi Barnes e Arrow

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Que pena que o livro te decepcionou, é tão ruim quando isso acontece, ne? =(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Poxa, que pena que a leitura não te agradou, mas bola pra frente! Outras melhores virão haha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suelen. Que pena que você tenha se decepcionado. Espero que a sua próxima leitura lhe agrade por completo. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Mas que bom que tem sempre um próximo livro, né?! :j

      Excluir
  4. Quando a gente ler um romance que só da raiva é uó! Triste, triste! Só desgosto!

    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,
    Não sou muito de instalove, sabe? É algo que geralmente me incomoda bastante!
    E como você disse que se decepcionou, nem vou arriscar a leitura!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb nunca fui muito fã, não, mas eu gostei dos livros da Kali Hart. Só que tem história que o insta não cabe nada bem, daí desanda mesmo.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates