quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Aquisições - Novembro/2022

Finalmente é dezembro! Mês do natal, o meu feriado favorito, em que celebramos o nascimento de Jesus!!! Como todo começo de mês, 'bora conferir o que ganhei/comprei em novembro:

*- Da autora Flávia Cunha ganhei esses mimos lindos! Muito obrigada, Flavinha!


*-  Esses são os e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em novembro (clique para ampliar):



E aí, já leu algum desses livros? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen, tudo bem?
    Quantos livros!! Pela capa, não reconheço nenhum que eu tenha lido, mas já fiquei curiosa com várias (inclusive, esse que parece ser um romance de época, um dos meus gêneros preferidos).
    Beijos,
    Dear Masen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tb amo romances de época! Aí tem 2: Gerrard (fantasia medieval) e A Duke's Decision. :s

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates