segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Diana Palmer - Merciless

  
Título Traduzido: Implacável *
Protagonistas: Jon Blackhawk e Joceline Perry
*A tradução literal do título mesmo seria "Impiedoso". Mas como já temos o livro do Jason e da Gracie traduzido aqui (em e-book) com esse título, coloquei "Implacável" aqui como sugestão de tradução. Outra tradução válida seria "Sem Misericórdia".... enfim, aí vai de cada um, né?! rs...
Série Homens do Texas 45


Conseguirá ela convencer um homem a abaixar suas defesas quando ele está decidido a proteger o seu coração? 

Alto, moreno e desejável?

Isso é tudo o que importa para as mulheres de Jacobsville quando se trata do bonito e reservado agente do FBI Jon Blackhawk. Mas se fosse por ele, nunca iria sossegar. Por sorte, Jon tem a melhor guardiã: sua eficiente e confiável assistente, Joceline Perry. Sem a ajuda dela, ficaria à mercê das caçadoras de marido — mas quanto mais ele passa a contar com ela, mais percebe quão valiosa ela realmente é...

Apesar de Joceline não poder negar que seu chefe é atraente, como mãe solteira com responsabilidades ela está determinada a ser profissional. Mas quando Jon é abordado por um criminoso procurando vingança, ela vem em seu socorro — abastecendo a chama que está crescendo entre eles.

A medida que os atentados contra a vida de Jon aumentam, Joceline permanece ao seu lado. Mas quando a fumaça se dissipar, será que o homem que evitava o amor perceberá que tudo o que ele precisava estava ali o tempo todo?


**** Para saber mais sobre a versão lançada pela Harlequin, clique aqui!****


Antes de mais nada, alguns fatos:
  • A trama desse livro é diretamente relacionada às dos livros "O Rebelde" (Homens do Texas 42) e, principalmente, "Perigoso" (Série Homens do Texas 44). Portanto, esses três livros estão profundamente interligados. É impossível ler um sem ler o outro. E devem ser lidos na ordem certa;
Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
    Judd Dunn: Fora da Lei (Série Homens do Texas 28);
    Cash GrierRenegado (Série Homens do Texas 29);
    Garon Grier: Homem da Lei (Série Homens do Texas 35);
    Alice Mayfield Jones Fowler e Harley Fowler: O Rebelde (Série Homens do Texas 42);
    Winnie Sinclair e Mckuen Kilraven: Perigoso (Série Homens do Texas 44).
    Rick Marquez:Imutável (Série Homens do Texas 46).
    Rourke: Untamed (Série Homens do Texas 51) - Lançamento previsto para 30 de Junho de 2015.


Jon Blackhawk sempre foi um homem reservado e discreto no tocante a sua vida particular. Um solteirão convicto, além de muito conservador, diziam que ele nunca tivera um relacionamento íntimo antes. Mas sua mãe, Cammy, estava determinada a encontrar a mulher ideal para ele. Claro que a "secretária" de língua afiada dele não estava na sua lista de possíveis candidatas. Por Deus, a mulher tinha um filho fora do casamento! Jon merecia algo melhor. E por isso ela não cansava de enviar as mais absurdas candidatas ao escritório dele do FBI.
Joceline Perry já trabalhava como assistente administrativa de Jon Blackhawk há 5 anos. Eles pareciam discutir a todo momento, mas na verdade apreciavam muito a companhia um do outro. Não que fossem admitir isso. Jamais. Secretamente apaixonada por seu chefe, não pensava duas vezes em ajudá-lo a manter afastadas as pretendentes de sua mãe — que parecia detestá-la e insistia em chamá-la de mera "secretária". Mas apesar de seus sentimentos, Joceline não tinha esperanças de um futuro ao lado de Jon. Ela guardava um segredo que, se revelado, afetaria a vida de muita gente ao seu redor. Além disso, tinha que pensar em seu filho, que tinha sérios problemas de saúde. Não, um relacionamento estava definitivamente fora de questão.
Quando um dos homens presos por Jon sai da cadeia buscando vingança, não apenas sua vida, mas de todos aqueles que lhe são próximos ficam em perigo — e isso inclui Joceline e seu filho. Em meio à implacável busca pelas pessoas que ameaçam suas vidas, novas evidências de um antigo caso começam a surgir, modificando tudo o que eles acreditavam ser verdade. E enquanto Jon faz de tudo para proteger sua assistente e o filho dela, o sentimento que sempre esteve latente entre eles cresce cada vez mais forte. Mas o que acontecerá quando Jon descobrir o segredo que Joceline guarda a sete chaves? Haveria uma chance de uma nova vida juntos?

Eita que foi uma saga pra conseguir esse livro. Há tempos eu esperava ansiosa para "colocar minhas mãos" no Jon. E devo dizer que ele não decepciona. Em certos aspectos, esse livro se difere de outros da Diana Palmer (e não digo só pelo fato da mocinha não ser virgem e ainda por cima ter um filho). A parte "romance" demorou muito um pouco pra acontecer. O primeiro beijo custou pra sair (e aí meu lado impaciente deu uma resmungadazinha, rs...), mas depois que saiu também você nem se lembra mais que as coisas levaram um tempinho pra chegar até aquele ponto. Tem muita trama policial no livro, e não digo isso de forma negativa. É uma trama muito envolvente. Você fica lá, grudadinha no livro, com a sensação de que uma tragédia pode acontecer a qualquer momento. Eita suspense! E juro pra vocês que, à princípio, neeeem desconfiei do "segredo" de Joceline (está aí um título mais adequado pro livro: "O Segredo de Joceline" ). Não sei se eu fui muito lenta ou coisa assim, mas só depois (não muito depois) é que fui somar 2 + 2 e achar 4, hehe.

Tivemos uma boa participação do Rourke aqui também e se você, assim como eu, é fã desse "homem de um olho só" pode comemorar, porque a titia Palmeirão já prometeu lançar o livro dele, "Untamed" (Série Homens do Texas 51), em 30 de Junho de 2015. Eu adoro o Rourke, ele é como o Harley Fowley era antes de  se casar com a Alice: só entrava em cena pra fazer os mocinhos morrerem de ciúmes das mocinhas, rs... Outra figura que se destacou nesse livro foi a mãe do Jon, Cammy, que assumiu a temporária posição de vilã na história. Olha, vou te contar, que raiva que me deu dessa mulher. Era o sujo falando do mal lavado, o rasgado falando do descosturado, o seis falando do meia dúzia.... Enfim, mas como "boa" personagem de Diana Palmer, no final a gente quase perdoa a cidadã. E vocês se lembram do caso sobre a família de Kilraven tratado — e supostamente resolvido — em Perigoso??? Pois é, ele está de volta. E com uma reviravolta!

É, meu povo... fortes emoções nos aguardam em "Merciless". E como comentário pessoal, não sei porque o livro tem esse título. Jon não é nada merciless (= impiedoso, implacável). Ao contrário, ele é um bom moço por excelência. Nada ogro, super gentil e protetor. E na hora em que até entenderíamos se ele tivesse um ataque de piti foi quando ele se mostrou ainda mais irresistível. Se eu já não estivesse apaixonada por ele antes, com certeza ficaria depois dessa cena. Joceline também é uma Mocinha com "M" maiúsculo. Cheia de personalidade, não é boba nem bocó, sabe muito bem quem ela é e o que quer, não é cheia de frescuras e não tem papas na língua, hehe. Virei fã dela, uma das melhores mocinhas criadas por Diana Palmer. Aliás, está aí um casal maravilhoso!

E depois de dizer tudo isso, é claro que recomendo — e muito esse livro. Pra coisa ficar ainda melhor, tem epílogo no livro. Eu adoro epílogos!!!
Mal posso esperar pelo próximo livro dos Homens do Texas. Que venha o Rick Marquez!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens Do Texas – Diana Palmer

1- O Gosto Do Pecado (Calhoun) - [Irmãos Ballenger 1] - Calhoun Ballenger e Abby Clark
2- Aprendendo a Amar (Justin) - [Irmãos Ballenger 2] - Justin Ballenger e Shelby Jacobs
3- Lições do Coração (Tyler) - Tyler Jacobs e Nell Regan
4- Caminhos do Coração (Sutton's Way) - Quinn Sutton e Amanda Callaway
5- Rendição Ao Desejo (Ethan) - Ethan Hardeman e Arabella Craig
6- Casamento Acidental (Connal) - [Irmãos Tremayne 1] - Connal Cade Tremayne e Penelope Marie Mathews
7- Desafio De Uma Vida (Harden) - [Irmãos Tremayne 2] - Harden Tremayne e Miranda Warren
8- Caminhos da Sedução (Evan) - [Irmãos Tremayne 3] - Evan Tremayne e Anna Cochran
9- Adorável Texano (Donavan) - J.D. "Donavan" Langley e Fay York
10- Acreditar Outra Vez (Emmet) - Emmett Deverell e Melody Cartman
11- Adeus ao Amor (Regan's Pride) - Ted Regan e Coreen Tarleton
12- Anjo do Oeste (That Burke Man) - Todd Burke e Jane Parker
13- Estação do Amor (Redbird) - Hank Shoeman e Poppy O'Brien
14- Primavera de Amor (Coltrain's Proposal) - Jebediah Coltrain e Louise Blakely
15- Marido No Papel (Paper Husband) - Hayden "Hank" Grant e Dana Mobry
16- Longo Verão Texano, contendo 3 histórias:
------16.1- Tom - Tom Walker e Elysia Craig
------16.2- Drew - Drew Morris e Kitty Carson
------16.3- Jobe - Jobe Dodd e Sandy Regan
17- Coração Desafiado (ou "O natal do Cowboy") (Christmas Cowboy) - [Irmãos Hart 1] - Corrigan Hart e Dorie Wayne
18- A Mulher da Sua Vida (ou "Tudo Por Um Beijo") (The Princess Bride) - King Marshall e Tiffany Blair
19- Sempre Te Amei (Beloved) - [Irmãos Hart 2] - Simon Hart e Tira Beck
20- As Estações do Amor (Callaghan's Bride) - [Irmãos Hart 3] Callaghan Hart e Tess Brady
21- Love With a Long, Tall Texan, contendo 3 histórias:
------21.1- Luke - Luke Craig e Belinda Jessup
------21.2- Christopher - Christopher Deverell e Delia Larson
------21.3- Guy - Guy Fenton e Candace Marshall
22- Entregando o Coração (Matt Caldwell: Texas Tycoon) - Matt Caldwell e Leslie Murry
23- Casamento de Branco (The Wedding in White) - [Homens de Medicine Ridge 01] - Mack Killain e Natalie Brock
24- Feitiço do Amor (A Man of Means) - [Irmãos Hart 4] - Reynard Hart e Meredith Johns
25- Nas Mãos do Destino (Lionhearted) - [Irmãos Hart 5] Leo Hart e Janie Brewster
26- O Senhor Da Paixão (ou "Sem Saída") (Man in Control) - Alexander Tyrell Cobb e Jodie Clayburn
27- O Fundador (The Founding Father) - John Jacobs e Camilla Ellen Colby
28- Fora da Lei (ou "Terra de Paixões") (Lawless) - Judd Dunn e Christabel Gaines
29- Renegado (Renegade) - [Irmãos Grier 1] - Cash Grier e Tippy Moore
30- Doce Desejo (Carrera's Bride) - Marcus Carrera e Delia Mason
31- Feridas de Amor (Cattleman's pride) - Jordan Powell e Libby Collins
32- A Tentação do Desejo (ou "O Chefe") (Boss Man) - Blake Kemp e Violet Hardy
33- Forasteiro (ou "Outsider – O Estranho" ou ainda "Segredos") (Outsider) - [Série Hutton 6] - Colby Lane e Sarina Carrington
34- Avassalador (ou "O Destruidor De Corações") (Heartbreaker) - J.B. Hammock e Tellie Maddox
35- Homem da Lei (ou "Inesperada Atração") (Lawman) [Irmãos Grier 2] - Garon Grier e Grace Carver
36- Rosas De Inverno (Winter Roses) - Stuart York e Ivy Conley
37- Coração de Aço (Iron Cowboy) - Jared Cameron e Sara Dobbs
38- Coragem (ou "Destemido") (Fearless) - Rodrigo Ramirez e Gloryanne Barnes
39- Coração de Pedra (Heart Of Stone) - Boone Sinclair e Keely Welsh
40- Homem da Noite Silenciosa (Silent Night Man) - Tony Danzetta e Millicent Evans
41- Sem Coração (ou "Impiedoso") (Heartless) - Jason Pendleton e Gracie Marsh
42- O Rebelde (The Maverick) - Harley Fowler e Alice Mayfield Jones
43- Indomável (Tough To Tame) - Bentley Rydel e Cappie Drake
44- Perigoso (Dangerous) - McKuen Kilraven e Winnie Sinclair
45- Impiedoso (ou "Implacável") (Merciless) - Jon Blackhawk e Joceline Perry
46- Imutável (True Blue) - Rick Marquez e Gwendolyn Cassaway
47- Valente (Courageous) - Winslow Grange e Peg Larson
48- Protector - Hayes Carson e Minette Raynor
49- Invincible Carson Allen Farwalker e Carlie Blair
50- Texas Born - Gabriel Brandon e Michelle Godrey
51- Untamed (30 Junho 2015) - Stanton Rourke e Clarisse Carrington
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

35 comentários :

  1. Merciless - Jon Blackhawk e Joceline Perry Boone Sinclair e Keely Welsh

    ResponderExcluir
  2. \õ/
    Oba...
    Mais um livro da adorável Diana Palmer, sinceramente eu AMO os livros dela, são tão envolventes e te cativam do começo ao fim...
    A série Homens do Texas é super fofa, já li todos e várias vezes, pq sempre bate aquela saudade e o gostinho de quero mais =D...
    Não vejo a hora de ler esse livro...

    * Agora é aguardar o livro do Rick Marquez...
    Mal posso esperar *-*

    ResponderExcluir
  3. Suelen amiga, tomara que não demore muito pra lançarem aqui no Brasil.
    ain eu quero o jon tbm, kkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Maísa
    Eu tb vira e volta estou relendo um dos Homens do Texas. Tb me bate aqueeeela saudade às vezes, hehe.
    Aiii, e o Rick Marquez.... mal posso esperar pra ler o livro dele. Tô curiosa pra saber quem será a mocinha do livro, já que no resumo liberado não revela muita coisa (nada, praticamente....) :b

    ResponderExcluir
  5. Alexis
    Ai, amiga, eu tb torço por isso. Mas não creio que seja lançado num futuro muuuito breve não.... Só vi isso acontecer uma vez, e foi com Avassalador (se não me engano), que o lançaram aqui no mesmo ano que foi lançado lá nos EUA.... Será que o raio cairá 2 vezes no mesmo lugar??? :j Tomara!!!! :s

    ResponderExcluir
  6. Etá que essa expert em Diana Palmer sói me deixa com agua na boca, torcendo pra que não demore essa publicação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cruzando os dedos aqui também, hehe!!!

    :g

    ResponderExcluir
  8. Que venha mais um homem do texas.
    :n

    ResponderExcluir
  9. Mais um... mais dez... mais 100... :j
    Eu não me canso desses Texanos de fala arrastada, hehe!!!! Adooooro!!!! :s

    ResponderExcluir
  10. Espero sinceramente que alguma alma compadecida o traduza e saia logo em e-book

    ResponderExcluir
  11. E eu espero que a HARLEQUIN lance o livro o mais rápido possível, hehehe. Mas primeiro teriam que lançar, pelo menos, "O Rebelde" e "Perigoso" :s

    ResponderExcluir
  12. São tantos livros para ler que eu até me perco. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Nem me fala.... os livros vão só se acumulando aqui, :o

    ResponderExcluir
  14. Pessoas lindas...:m Alguém sabe o nome do livro do Apolo e da Joyce ( se tem ?? )

    ResponderExcluir
  15. Não tem não, flor. A história deles é secundária, no livro do Laremos mesmo (Desejo Proibido). E a DP já falou que ñ irá escrever uma história separada deles, já que tal história já existe..... :f

    ResponderExcluir
  16. oi aqui vai um comentario de uma blogueira viajante estou desesperada pra baixar esse livro (implacavel) por favor pode me dizer onde encontro? desde já obrigada! seu blog é otimo.

    ResponderExcluir
  17. Como te falei no outro tópico, esse livro só tem em inglês. Sei que tem uma Tradução Mecânica dele pela net, mas não saberia dizer onde (EU, particularmente, não gosto de TMs, então....)
    Aqui no blog não tem livros pra baixar, pq ele ñ é um blog de download (até evito de falar em e-books aqui, :o). Mas tem vários blogs assim, onde vc consegue encontrar esses (e outros) livros :d

    ResponderExcluir
  18. ops! me desculpe e obrigada amei o seu blog assim mesmo sou fã numero um de Diana Palmer tambem. olha tem um livro dela que conta a estoria de um mocinho bem rude que pede ajuda a vizinha sobre umas aulas de etiqueta já li mas não consigo lembrar pode me ajudar? obrigada suelen

    ResponderExcluir
  19. Sem problemas, hehe. Então, vi seu pedido lá no outro post. Acho que é esse livro aqui, ó:
    Diana Palmer - A Noite dos Prazeres
    Dá uma clicada aí em cima e confere se é essa história mesmo que vc está procurando... qualquer coisa, me fala! :d

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Suelen o livro é esse mesmo, um abraço

    ResponderExcluir
  21. êêê!!!! :n
    Que bom que era esse!!! Eu adorei esse livro!!!!

    ResponderExcluir
  22. Alô suelen sua lista super organizada foi de grande ajuda para mim,nossa eu li tudo na doida e não na orden kkkkkkkkkk agora vou ler tudo de novo obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Fico feliz por ter ajudado! Sei bem como é que é tentar ler tudo na ordem.... eu comecei lendo o livro 28. Qndo descobri que era série, fui correr atrás dos outros, e aí fui ler a série na ordem, hehe!!!!

    :t

    ResponderExcluir
  24. Dei uma lida por cima no livro e para meu azar li a parte dos segredos...kkkk
    O que me deixou mais chocada foi uma ligada diretamente ao Kilraven...nossa DP não cansa de judiar do coitado...acho q essa foi demais p/ele... :b

    ResponderExcluir
  25. Vixe, que azar.... viu logo o segredo primeiro???
    Ai, e sim, né?! O Kilraven não tem descanso..... tadinho :b

    ResponderExcluir
  26. Suelen,

    Finalmente eu consegui este livro e estou lendo, nossa já descobri o segredo no último parágrafo do 1º capítulo, só posso dizer que é mto fofo, e adivinha, to fazendo a tradução dele, como projeto de fim de ano.
    Mal posso esperar para acabar de ler ele, tô tão empolgada, eu amo as livros da Titia Palameirão.....

    Bjusss e um Feliz Ano Novo !!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Maísa
    Pois é, o segredo dele não é difícil de sacar não, hehe.
    E vctb tá traduzindo ele? Digo tb pq vc já é a 2ª que me diz que está traduzindo o Jon, só esse mês, hehe. Eu até desisti de traduzir ele :c Vou partir pra outra!
    Mas quem ganha são os leitores, cheios de opções :j

    ResponderExcluir
  28. Próximo livro na minha lista.
    Uma vez que eu já li o livro do irmão dele
    =D


    bjs Nati
    E que venha o livro do Grange!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi suelen minha xara rsrsrsr... Tbm sou loka pela DP, amo de paixão os livros delas... so falta o livro do jon e do rick pra mim ler mas infelizmente não consigo a tradução :(... Vc saberia me dizer se a harlequin vai lançar eles??? bjos

    ResponderExcluir
  30. Oi, Suellen. Pelo visto temos mais em comum do que apenas o nome: o amor pela titia palmeirão tb, hehe. Vc está com sorte, pq em MAIO/2012 a Harlequin vai lançar o livro do Jon :n
    Se chamará IMPIEDOSO e sairá em "Rainhas do Romance", o que significa que chegará às bancas no final de maio (mas pode ser comprado no site logo no comecinho do mês) :d

    ResponderExcluir
  31. Oi suelen.. Ainda não li o livro.. ( Ficou como sobremesa.. Hihihi) mas a sua resenha deixa muito a desejar.. ^.^
    Visito constantemente este blog.. Ajuda bue entender essa familia da DP.. Voce eh demais..
    Bjinhos..

    ResponderExcluir
  32. Ah, é esse meu vício, rs....
    Obrigada! :g

    ResponderExcluir
  33. Também achei que o título não tem nada a ver com o livro. Jon é o mocinho mais fofo de todos. ADORO os mocinhos virgens ai ai ...Nada ogro, super gentil,lindo e protetor ele foi irresistível.Joceline também é uma Mocinha muito legal. A ogrisse ficou por conta da Sogra rsrsrs melhor assim! Enfim casal muito fofinho!

    ResponderExcluir
  34. Verdade, John foi um bom moço por excelência. E a Joceline é mesmo show, né?! :n

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates