terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diana Palmer - Perigoso

  
Título Original: Dangerous
Protagonistas: Kilraven e Winnie Sinclair

Série Homens do Texas 44



Alto, magro e obstinado, o agente do FBI Kilraven vive de acordo com suas próprias regras. E uma dessas regras inclui manter suas mãos longe da querida e doce residente de Jacobsville, Winnie Sinclair, não importa a tentação. Tímida e inocente, Winnie não conseguiria lidar com um homem como ele — um homem impiedoso com um assombroso passado. E esta pequena cidade pode abrigar não apenas a mulher que ele luta para resistir, mas as respostas para um crime não resolvido que é muito pessoal para Kilraven…

Winnie já teve sua própria parcela de sofrimento e sente a dor de Kilraven. Embora tente negar, a gentil operadora do 911 sente uma conexão com o agente ameaçadoramente lindo. Quando ele faz a perturbadora descoberta de que o desagradável passado da família dela poderia ter uma relação com o seu caso, Winnie fica determinada a lhe ajudar a dissipar o problema… e o gelo ao redor de seu coração.

Enquanto eles unem forças numa perigosa investigação, os riscos se tornam cada vez mais altos. A vida de Winnie está por um fio, e ela precisará de Kilraven mais do que nunca. Mas se eles forem ter um futuro junto, seu implacável texano precisará confrontar seu passado e arriscar tudo pelo amor deles.


**** Para saber mais sobre a versão lançada pela harlequin, clique aqui!****


Antes de mais nada, alguns fatos:
  • A linha do tempo da história desse livro se cruza com a de Indomável (Homens do Texas 43). Em ambos os livros, temos a cena do parque de diversões, por exemplo;
  • O misterioso assassinato mostrado aqui teve sua trama iniciada no livro Rebelde (Homens do Texas 42). Portanto, esses dois livros estão profundamente interligados. É impossível ler um sem ler o outro. E devem ser lidos na ordem certa;
Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
    Eb Scott: Aventura Ardente (Série Soldados da Fortuna 04);
    Cy Parks: Uma Mulher Para Amar (Série Soldados da Fortuna 05);
    Micah Steele: O Último Mercenário (Série Soldados da Fortuna 06);
    Judd Dunn: Fora da Lei (Série Homens do Texas 28);
    Tippy e Cash GrierRenegado (Série Homens do Texas 29);
    Marcus Carrera: Doce Desejo (Série Homens do Texas 30);
    Blake Kemp: A Tentação do Desejo (Série Homens do Texas 32);
    Garon Grier: Homem da Lei (Série Homens do Texas 35);
    Stuart YorkRosas De Inverno (Série Homens do Texas 36);
    Gloryanne Barnes e Rodrigo Ramirez: Coragem (Série Homens do Texas 38);
    Keely Welsh e Boone SinclairCoração de Pedra (Série Homens do Texas 39);
    Gracie Marsh e Jason Pendleton: Sem Coração (Série Homens do Texas 41);
    Alice Mayfield Jones e Harley FowlerRebelde (Série Homens do Texas 42);
    Cappie Drake e Bentley Rydel: Indomável (Série Homens do Texas 43). 
    Jon Blackhawk e Joceline Perry: Impiedoso (Série Homens do Texas 45).
    Rick Marquez: Imutável (Série Homens do Texas 46).
    Hayes CarsonProtetor (Série Homens do Texas 48);
    Rourke: Untamed (Série Homens do Texas 51);
    Além do General Emilio Machado.


Há 7 anos, Kilraven perdeu sua esposa e filha. Ambas foram brutalmente assassinadas e o caso nunca foi solucionado. De lá pra cá Kilraven se isolou, nunca permitindo que mulher alguma se aproximasse de seu coração. Pelo menos até conhecer uma doce operadora de 911...
Winnie Sinclair se apaixonou por Kilraven desde a primeira vez que o viu. Depois de um começo com o pé esquerdo, eles acabaram se aproximando. Mas Winnie sabia que ele nunca estaria pronto para um novo relacionamento até que encarasse a morte de sua família.
Um recente assassinato em Jacobsville trouxe a tona segredos e novas pistas que poderiam estar relacionados com o caso da morte da família de Kilraven. E para que consiga pegar o responsável ele precisará da ajuda de Winnie.
Em meio a mistérios, perigo e revelações, poderia o amor prevalecer e dar a Kilraven a chance de um novo começo?

Antes de qualquer coisa: buáááááá!!!!! http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/janeiro/Mini%20Gifs/cry.gif Geeente, há muito tempo não tinha uma DPL (Depressão Pós Livro). Estou chorando primeiro porque esse é o último livro da série Homens do Texas lançado (até o momento). O próximo livro só sai no ano que vem e eu já estou com saudades da minha série favorita. E segundo, choro pelo Kilraven. Ele perdeu a filhinha de 3 anos de uma forma muito brutal e nunca tinha conseguido lidar com esse fato. Quando ele finalmente resolveu fazê-lo, foi um show de lágrimas.  As dele. As da autora. E as minhas. Foi muito tocante quando ele começou a pensar nas coisas que ele nunca teria a chance de ver sua filha fazer:
Ele não a veria sair para o seu primeiro encontro, comprar um vestido bonito, passar pela agonia e êxtase da adolescência, formar-se no ensino médio, ir para a faculdade, ter uma carreira, casar-se e formar uma família. Ele sentiria falta de tudo aquilo. Agora ele se sentava em frente a televisão, olhava o belo rostinho que era tão parecido com o seu, como uma flor que havia acabado de desabrochar e havia sido podada no mesmo instante. Melly estava morta. Melly estava morta.
Ele apoiou a cabeça nas mãos e chorou.
Partiu meu coração. Mesmo depois de ter terminado o livro, ainda estava chorando.

Agora deixando a tristeza de lado, vamos ao que interessa: o que eu achei do livro! Acontece muita coisa em "Perigoso", muitas reviravoltas. Segredos sobre a família de Winnie são revelados, conhecemos a verdadeira história de sua mãe, descobrimos o motivo para a família de Kilraven ter sido assassinada, vemos um pouco mais de relacionamento de Jon e Joceline (Impiedoso - Homens do Texas 45), vemos o início de um romance secundário já no finalzinho do livro (não direi quem é o casal, porque essa é uma das reviravoltas do livro), temos um pouco mais do Rourke (Untamed - Homens do Texas 51), temos uma surpresa na revelação de quem é (ou são) o verdadeiro vilão da história... ufa!!! Deu até canseira, só em digitar, hehe.

Eu amei a história. Tem todos os ingredientes pra você não conseguir largá-la até chegar o final. Mas vamos combinar que a proposta de Kilraven à Winnie foi ultrajante. Ele estava tão obcecado por sua vingança que não se importava com mais nada nem ninguém. Ele disse por várias vezes que pegaria os culpados, não importa quem ele tivesse que usar ou passar por cima (e essa seria Winnie). Ele pensou até mesmo em usar os sentimentos dela por ele para conseguir o que queria. Muito frio. Muito cruel. Muito egoísta. E o tempo que ele levou pra finalmente cair em si e eles terem o "felizes para sempre"... Ah, poderia ter sido mais rápido um pouquinho, né?! Rs... E pra quem achou que Glory perdoou Rodrigo muito rápido (o que eu não concordo) corre o risco de se revoltar um pouquinho com Winnie. Puxa, nem uma ceninha? Nem um charminho?? Nem uma torturazinha??? Nada???? Kilraven aparece como se nada tivesse acontecido, como se apenas tivesse apertado o pause no relacionamento e beleza?! Ok, eles tinham conversado antes e chegado a um acordo (?). Mas é que esse é o meu lado impaciente aflorando. Gosto das coisas resolvidas logo, hehe.

Contudo, isso em nada tira o brilho do livro. Estamos falando de Diana Palmer, e esse livro é realmente muito especial. Uma história muito tocante. Eu falei em Coragem que o que fazia diferença era o que e como eu me sentia ao terminar de ler o livro. E pra mim foi tudo perfeito no final das contas: corações curados, danos reparados, bandidos desmascarados e o casal apaixonado.

"Perigoso" é realmente muito bom. Titia Diana Palmer estava inspirada. E pra quem tinha sentido falta das "pegadas" nos últimos livros dela ("Rebelde" e "Indomável") pode se deliciar com esse livro aqui. Kilraven diz e FAZ cada coisa... a primeira vez deles então..... uiuiui!!!! Hot!!!

Sem dúvidas, esse eu recomendo também!!! E que venham mais Homens do Texas em 2011!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Paperback (Brochura)




http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/briga.gif Quero abrir um espaço aqui para fazer uma denúncia/reclamação/crítica.... vocês escolhem. Pra que se pudesse ler esse livro em português algumas pessoas deram o seu melhor. Foi um projeto que deu trabalho e levou tempo, mas no final valeu muito a pena (meninas, vocês arrasaram!!!). Minha denúncia/reclamação/crítica aqui vai para um certo ser chamado Bruno Matos que teve a cara de pau de pegar um trabalho tão bonito desse, retirar todos os créditos e colocar o nome do blog dele, como se ele tivesse tido todo o trabalho. Depois de muito tentar entrar em contato com essa criatura, sem obter nenhum sucesso, pra mim fica provado que ele é uma pessoa covarde e sem capacidade própria. Todo o seu blog é uma fraude, onde tudo leva o nome dele, mas na verdade foi feito por (entenda-se "usurpado de") outras pessoas. São várias pessoas e vários grupos de tradução usurpados. Muito feio! Que vergonha, sr. Bruno Matos!!! http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/janeiro/Mini%20Gifs/annoyed.gif


Série Homens Do Texas – Diana Palmer

1- O Gosto Do Pecado (Calhoun) - [Irmãos Ballenger 1] - Calhoun Ballenger e Abby Clark
2- Aprendendo a Amar (Justin) - [Irmãos Ballenger 2] - Justin Ballenger e Shelby Jacobs
3- Lições do Coração (Tyler) - Tyler Jacobs e Nell Regan
4- Caminhos do Coração (Sutton's Way) - Quinn Sutton e Amanda Callaway
5- Rendição Ao Desejo (Ethan) - Ethan Hardeman e Arabella Craig
6- Casamento Acidental (Connal) - [Irmãos Tremayne 1] - Connal Cade Tremayne e Penelope Marie Mathews
7- Desafio De Uma Vida (Harden) - [Irmãos Tremayne 2] - Harden Tremayne e Miranda Warren
8- Caminhos da Sedução (Evan) - [Irmãos Tremayne 3] - Evan Tremayne e Anna Cochran
9- Adorável Texano (Donavan) - J.D. "Donavan" Langley e Fay York
10- Acreditar Outra Vez (Emmett) - Emmett Deverell e Melody Cartman
11- Adeus ao Amor (Regan's Pride) - Ted Regan e Coreen Tarleton
12- Anjo do Oeste (That Burke Man) - Todd Burke e Jane Parker
13- Estação do Amor (Redbird) - Hank Shoeman e Poppy O'Brien
14- Primavera de Amor (Coltrain's Proposal) - Jebediah Coltrain e Louise Blakely
15- Marido No Papel (Paper Husband) - Hayden "Hank" Grant e Dana Mobry
16- Longo Verão Texano, contendo 3 histórias:
------16.1- Tom - Tom Walker e Elysia Craig
------16.2- Drew - Drew Morris e Kitty Carson
------16.3- Jobe - Jobe Dodd e Sandy Regan
17- Coração Desafiado (ou "O natal do Cowboy") (Christmas Cowboy) - [Irmãos Hart 1] - Corrigan Hart e Dorie Wayne
18- A Mulher da Sua Vida (ou "Tudo Por Um Beijo") (The Princess Bride) - King Marshall e Tiffany Blair
19- Sempre Te Amei (Beloved) - [Irmãos Hart 2] - Simon Hart e Tira Beck
20- As Estações do Amor (Callaghan's Bride) - [Irmãos Hart 3] Callaghan Hart e Tess Brady
21- Love With a Long, Tall Texan, contendo 3 histórias:
------21.1- Luke - Luke Craig e Belinda Jessup
------21.2- Christopher - Christopher Deverell e Delia Larson
------21.3- Guy - Guy Fenton e Candace Marshall
22- Entregando o Coração (Matt Caldwell: Texas Tycoon) - Matt Caldwell e Leslie Murry
23- Casamento de Branco (The Wedding in White) - [Homens de Medicine Ridge 01] - Mack Killain e Natalie Brock
24- Feitiço do Amor (A Man of Means) - [Irmãos Hart 4] - Reynard Hart e Meredith Johns
25- Nas Mãos do Destino (Lionhearted) - [Irmãos Hart 5] Leo Hart e Janie Brewster
26- O Senhor Da Paixão (ou "Sem Saída") (Man in Control) - Alexander Tyrell Cobb e Jodie Clayburn
27- O Fundador (The Founding Father) - John Jacobs e Camilla Ellen Colby
28- Fora da Lei (ou "Terra de Paixões") (Lawless) - Judd Dunn e Christabel Gaines
29- Renegado (Renegade) - [Irmãos Grier 1] - Cash Grier e Tippy Moore
30- Doce Desejo (Carrera's Bride) - Marcus Carrera e Delia Mason
31- Feridas de Amor (Cattleman's pride) - Jordan Powell e Libby Collins
32- A Tentação do Desejo (ou "O Chefe") (Boss Man) - Blake Kemp e Violet Hardy
33- Forasteiro (ou "Outsider – O Estranho" ou ainda "Segredos") (Outsider) - [Série Hutton 6] - Colby Lane e Sarina Carrington
34- Avassalador (ou "O Destruidor De Corações") (Heartbreaker) - J.B. Hammock e Tellie Maddox
35- Homem da Lei (ou "Inesperada Atração") (Lawman[Irmãos Grier 2] - Garon Grier e Grace Carver
36- Rosas De Inverno (Winter Roses) - Stuart York e Ivy Conley
37- Coração de Aço (Iron Cowboy) - Jared Cameron e Sara Dobbs
38- Coragem (ou "Destemido") (Fearless) - Rodrigo Ramirez e Gloryanne Barnes
39- Coração de Pedra (Heart Of Stone) - Boone Sinclair e Keely Welsh
40- Tempo de Sedução (ou "Homem da Noite Silenciosa") (Silent Night Man) - Tony Danzetta e Millicent Evans
41- Sem Coração (ou "Impiedoso") (Heartless) - Jason Pendleton e Gracie Marsh
42- Rebelde (The Maverick) - Harley Fowler e Alice Mayfield Jones
43- Indomável (Tough To Tame) - Bentley Rydel e Cappie Drake
44- Perigoso (Dangerous) - McKuen Kilraven e Winnie Sinclair
45- Impiedoso (ou "Implacável") (Merciless) - Jon Blackhawk e Joceline Perry
46- Imutável (True Blue) - Rick Marquez e Gwendolyn Cassaway
47- Valente (Courageous) - Winslow Grange e Peg Larson
48- Protetor (Protector) - Hayes Carson e Minette Raynor
49- Invincible Carson Allen Farwalker e Carlie Blair
50- Texas Born - Gabriel Brandon e Michelle Godrey
51- Untamed - Stanton Rourke e Clarisse Carrington
52- Defender - Paul Fiore e Isabel Grayling
53- Undaunted - Garrett Carlton e Kate Martin
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

13 comentários :

  1. Cara, sério! Diana Palmer vai me fazer ter um surto galopante crônico por causa desses Hómis!!! Ontem eu tava arrumando meus livros, catalogando, procurando... Pelamor, vou enlouquecer! kkkkkkkk. Aí descubro mais ramificações, etc etc. E pior: livros que nem foram lançados no Brasil! Com licença, to indo pro pinel. kkkkkkkkkkkkkkk.

    Aproveitando, me esclarece uma coisa? Tu colocou aki no blog que Forasteiro é um Hutton (6), mas la no site não consta como sendo dessa serie... Hutton com 5 e Forasteiro como Homem do Texas... Só pra eu me situar. ;)

    É, fia, tem gente que nasce pra ser canalha... Infelizmente. Usurpar o direito dos outros é sacanagem, neah? Valeu pela denuncia.

    Bjs, flor.

    ResponderExcluir
  2. Por Colby ser ter relações com a série Hutton, o povo pediu, pediu e titia DP escreveu o livro dele. Aí saiu essa mistura, de Hutton 6 x HT 33 ;-)

    ResponderExcluir
  3. Bem...se a gente sempre acha uma desculpa para as cavalices dos homens da DP (imaginem q encontraram uma até p/o tal Rodrigo Ramirez kkkk), no caso do Kilraven nem é necessária a busca.
    O cara comeu o pão q o diabo amassou com os pés cheio de frieiras, afinal de contas perder um filho é terrível, mas perder da forma q ele perdeu, não tem classificação.
    E no final das contas, acho até q ele foi suave...rs
    Deixou claro as intenções dele desde o começo, não enganou, não prometeu e reconheceu suas limitações desde o princípio.
    E modéstia a parte, nosso trabalho ficou primoroso...tanto q quiseram usurpar...trouxa...

    ResponderExcluir
  4. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.

    Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção.

    FELIZ 2011!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Nana!!! Feliz Ano Novo pra vc tb, e pra toda sua família!!!

    Bjnhs!!!

    ResponderExcluir
  6. oi suelen como faço para baixar esse livro do Kilraven e Winnie Sinclair pra ler?se vc tiver ele mande para mim ta bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Participando da comu AMAMOS LIVROS DA DIANA PALMER vc fica sempre por dentro das novidades, se é que me entende... :j

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92962381

    ResponderExcluir
  8. Su

    Eu tenho ele em livro, que foi lançado esse mês na série Rainhas do Romance.Quer que te mande a capa?

    Carla

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!
    Obrigada, mas não é necessário. Eu também tenho o livro lançado pela Harlequin, :o
    Comprei ontem na verdade, mas já tinha a capa antes disso. Essa resenha é da versão traduzida por fãs, por isso a capa original. Mas em breve colocarei aqui a resenha da versão Harlequin :d
    Mas obrigada pela ajuda! É sempre bom contar com os amigos, hehe!!! :n

    ResponderExcluir
  10. Então Suellen a versão da Halequin tem algum corte? Só pra saber :o

    ResponderExcluir
  11. Não tem não, Lyana. A versão da Harlequin tá completinha.... mas faltou foi uma revisão de texto mais cuidadosa. Tem muitos erros de português. Falei sobre isso na resenha da versão Harlequin do livro, dá uma olhadinha:

    http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2012/02/diana-palmer-perigoso-harlequin-books.html

    :d

    ResponderExcluir
  12. Su, ja falei pra você que minha relação com a DP nao é uma das melhores nao é?! E sei que muitas amigas nossas fazem parte desse clube. Acho que com ela é sempre no extremo Ame ou odeie! rsrsrs
    Ja fui muito fã dela.. Li a série dos mercenários, vários livrinhos dos homens do Texas ( ahhh os irmãoes Hart *.*), mas depois a coisa desandou e hj passo bem longe dela nas bancas...
    Mas esse seu post está divino! Rico e incentivador,cehiod e talhes como eu gosto, tanto que penso que deveria dar um credito a Tia DP e voltar a lê-la..Encontrei referencia a esse seu post porque a Roberta(litaratura de mulherzinha)cita ele quando faz uma resenha sobre Perigoso... E nao me arrependo de vim dar um olhadinha curiosa que sou
    Ai ai... Bom lá vou eu atras desses livrinhos... Ah não leio em inglês, então quando souber que os que faltam foram lançados aqui no Brasil avisa tá?!
    Como sempre a visitinha aqui foi muito proveitosa!!rsrs
    Xeirooo e parabéns pelo blog!:g

    ResponderExcluir
  13. Eu sou suspeita pra falar, né?! Adoro tudo que a titia Palmeirão escreve, hehe. Leria até bula de remédio, se soubesse que foi obra dela, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates