Título Original: Silent Night Man
Título Lançado Pela Harlequin: Tempo de Sedução (Rainhas do Romance 106.2)
Protagonistas: Tony Danzetta e Millie Evans
Série Homens do Texas 40
Tony Danzetta apareceu pela primeira vez em Coração de Aço (Homens do Texas 37). Ele era o segurança e melhor amigo de Jared Cameron (que aliás, chega a ser citado rapidamente nesse livro). Tony é misterioso e tem uma história com Millie, uma jovem bibliotecária que o adorava, mas um rival o alimentou com suas mentiras e os manteve separados. Agora o rival, seu melhor amigo, está morto, e Tony culpa Millie pelo seu suicídio. Quando a vida da Millie é ameaçada, cabe a Tony mantê-la viva. Mas ela “odeia” Tony e não o quer por perto.
Essa é uma história curtinha. Tony, que era um fofo em Coração de Aço, aqui demonstra todo o seu lado ogro (o que me leva a pensar que toda aquela convivência com Jared começou a afetá-lo ). Ele acreditou nas mentiras contadas por seu amigo psicopata e maltratou a Millie, que para ser mais santa só sendo canonizada. Mas ele logo descobre a verdade e se dedica a protegê-la. Só que o espírito de ogrisse de Jared parece que resolveu atacá-lo mais uma vez e ele acaba pisando feio na bola com Millie. E isso quase custa a vida dela.
Contudo, contudo, eu tenho um carinho especial por esse livro (rs...). E apesar das ogrisses de Tony, eu amei essa historinha. Poderia ter sido um pouco maior (na minha opinião, Tony merecia isso) e também poderia ter um pouco mais de detalhes no final, se é que me entendem, hehe.Aqui está uma das frases que eu mais amo nesse livro. Lembro que meu coração deu um salto na primeira vez que a li (sim, eu li o livro vááárias vezes, rs...):
Millie estava sorrindo atrás (das crianças) quando uma sombra caiu sobre ela. Ela olhou para cima dentro do rosto de Tony e prendeu a respiração.Tirou o meu também assim que li isso, rs.... Aqui chega a citar uma série de sequestros de pessoas ricas ao longo dos limites do Texas, o que já é um gancho para a próxima história dos Homens do Texas.
Ele ajoelhou em frente a sua cadeira.
— É, — ele disse profundamente, procurando os olhos verdes através das lentes de seus óculos. Ela não estava usando lentes de contato esta noite. — É como eu me sinto quando vejo você, também. Tira o meu fôlego.
História curtinha, ideal para um fim de tarde!!!
E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos eles, clique aqui.
oi suelen adorei sua resenha e vc tem td razão do tony me deu vontade de torce o pescosço dele e a millie podia ser um pouco espertinha mas eu adoro a historia e o tony é um fofo
ResponderExcluirOi Suelen... sorry pela demora... agora que consegui fazer a brincadeira do Tagged!!...
ResponderExcluirdá uma passadinha no blog e confira...rs
bjos
MARA
Ps. brigado pelo carinho ah... e os selinhos... brigado de coração!
http://ladydarques.blogspot.com/2010/12/essa-e-uma-brincadeira-de-tag-que-vivi.html
Olá!! Passando para conhecer o blog e seguindo!
ResponderExcluirBjs!!
Oi Dani, seja bem vinda!!!!!
ResponderExcluirOie amiga, somente passando pra visita-la e aí me deparo com uma resenha de Diana Palmer?! Já sabe o que tem que fazer, kkkkk?!
ResponderExcluirBeijos
Devo dizer que tive vontade de dar de cacete até umas horas no Tony (oh anta)!!!!!!!!!.
ResponderExcluirMas gostei do do livro (rsrsrs)faze o quê!??
Sou viciada em mocinhas que sofrem o diabo, que morrem de amor pela ''topeira'' do mocinho.
Assim é o mundo das vicidas em DP.
Vale a pena ler!
Lu:
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk. Sei sim, hehe. Vou fazer isso agora, rs...
ai que horror, que decepção. e eu estava esperando um mocinho super fofo pelo que li de Tony em Coração de Aço...
ResponderExcluirEsse livro foi publicado aqui no Brasil?
Acho que não tenho muita paciência para mocinhas amadas, virgens e inocentes...
beijo
Não, esse livro não foi publicado aki não....
ResponderExcluirEu li esse livro ANTES do Coração de Aço, portanto não conhecia o Tony ainda. Então eu não cheguei a ficar decepcionada não. Aí qndo eu li "Coração de Aço" foi melhor ainda pra se gostar do Tony, hehe.
Suelen, ele não foi publicado, mas tem em ebook em português? Quem é o amigo que se suicida? Estou curiosa pra ler, pois li coração de aço e agora quero ler esse também! Ps:
ResponderExcluirAcabei de ler: Depois da meia noite, que fala quando Cortez conheceu a Phoebe. Vc sabe se tem um livro sobre Clayton Seymour e Derrie?
Olá Suelen!
ResponderExcluirTem esse livro em ebook em português?
Quero muito ler!
Oi Mara! Vamos por partes:
ResponderExcluir- O amigo que se suicida é alguém que só é mencionado nesse livro. É um conhecido que Tony e Millie têm em comum. Um doente. Doido de pedra. Psicopata. O livro já começa no velório do homem. :d
- Não, não tem um livro sobre Clayton Seymour e Derrie. :b Pena, né?!
- Sim, tem esse livro em e-book em português. Uma certa Romantic Girl o traduziu assim que ele foi lançado. :o
Contudo, como o blog não é um blog de downloads, não coloco links aqui. Mas há vários blogs pela net que o fazem, é só dá uma olhadinha no google que vc consegue. E, claro, sempre tem a comu da Diana Palmer no orkut..... :d
Gostei do livro, achei um pouco curto... Acho que s fosse maior talvez o Tony pudesse ser mais explorado... Pelo comportamento dele em Coração de Aço achei que ele seria como o Marcus Carrera, super protetor, o que acabou não acontecendo... Acho que o livro precisava ser maior, mais detalhado... o Tony merecia!!!
ResponderExcluirPois é, acho que todos esperavam que Tony fosse fazer o estilo fofo-protetor.... Tb achei muito curtinha a história. E o pior é não saber mais dele nos outros livros..... :f
ResponderExcluir