"Era Uma Vez No Velho Oeste"
Título Original: Abandoned (Lançado na antologia "Wed Under Western Skies")
Protagonistas: Cameron Montgomery e Elizabeth Travis
Harlequin Romances Históricos 43
Única sobrevivente de um ataque de índios ao comboio em que viajava, Elizabeth Travis, de repente, vê-se só e desamparada.
Sofrendo de amnésia, ela é encontrada e resgatada pelo sedutor Cameron Montgomery, que cuida dela de um jeito mais que especial. Mas como ela poderia ceder ao desejo sem saber o que se escondia em seu passado?
Sofrendo de amnésia, ela é encontrada e resgatada pelo sedutor Cameron Montgomery, que cuida dela de um jeito mais que especial. Mas como ela poderia ceder ao desejo sem saber o que se escondia em seu passado?
A carroça onde Elizabeth viajava fora atacada por índios. Deixada para morrer, ela foi encontrada por Cameron, um batedor de outra caravana.
Desde o momento em que colocou os olhos naquela mulher, um sentimento de posse sobreveio sobre Cam, e assim reivindicou Elizabeth como dele. Mas ela não consegue se lembrar de nada além de seu primeiro nome, e teme construir um futuro sem saber seu passado.
Agora cabe a Cam mostrar a ela que independente de seu passado, seu futuro é apenas um só: passar a vida ao lado dele!
Eu tenho um amigo na universidade chamado Caio. Numa de minhas idas ao sebo ele foi comigo, viu esse livro e o jogou no meu colo. Literalmente. Falou: "A história deve ser boa. Leva, que ele está te chamando". Esse livro é um histórico — estilo que não gosto muito, — mas ele estava tão decidido a me empurrá-lo que resolvi levar só para não contrariá-lo. E não é que o Caio estava certo??? O livro é liiiindo!!!!
Nunca havia lido nada dessa autora (apesar de morrer de vontade de ler "O Herói de Maggie"), então não sabia muito o que esperar. Enrolei um pouquinho pra começar a ler, mas foi só dar início pra não conseguir largar mais. Que homem é esse Cam?!?! Ele é super protetor, carinhoso, atencioso e possessivo. Mas é um fofo também. As coisas que ele diz... *suspira*. Olha uma amostra (esse é logo no inicinho do livro):
— Desculpe, Cameron — ela disse baixinho. — Molhei toda sua camisa e ainda usei seu lenço. Tenho lhe dado muito trabalho, não é mesmo?De cara ele já me solta essa. Agora me diz se não é pra se apaixonar??? Apesar de ele ter pressionado a mocinha para se casar com ele (ele não a forçou, foi apenas... insistente), eu amei o livro. É uma leitura levinha, sem muitas complicações. E o melhor: tem epílogo!!! Com passagem real de tempo, 6 anos!!! Já falei por aqui que odeio epílogos onde o tempo não passou, né?! Onde é apenas uma continuação da cena anterior... Puxa, numera como outro capítulo e pronto, ora! Quando vejo "epílogo", já vou na esperança de ver como os mocinhos estão depois de um tempinho.... e se tiverem filhos então, melhor ainda. E esse epílogo aqui é perfeito!!!!
Ele sorriu, apoiando o queixo na cabeça dela, sentindo o aroma do talco que ela usava.
— Sim, muito trabalho, é verdade. — Ele ergueu-lhe a cabeça e sorriu quando notou o quanto ela parecia desanimada. — Você tem sido o "trabalho" mais adorável que já encontrei. E agora está viajando em minha carroça. Srta. Elizabeth, eu sou o homem mais invejado de toda a caravana. Poderia desistir de minha ocupação como batedor e dedicar minha vida a fazê-la feliz.
Ideal para um fim de tarde. Eu recomendo!!!
Capa Original:
Oi, Su!
ResponderExcluirTambém acho lindo o jeito que o Cam trata Elizabeth, é muito fofo! Esse é um livro leve e adorável! Ah, tbm odeio epílogo que não tem uma passagem tempo longa.
Bjs
Finalmente!!!
ResponderExcluirSuelen leu Carolyn!! Adoro essa autora, leio tudo o que posso dela. E esse livro é muito especial mesmo. O Caio sabe das coisas...
Belo post Su. Parabéns!!!
Suellen amo todos os livros dessa autora, imagine qtos homens maravilhosos ela cria, dá vontade de traze-los p casa, não fique apenas nesse procure outros livros dela e leia pq eu acho q vc vai amar tbm
ResponderExcluirVou ler sim! Tô doida pra ler "O Herói de Maggie", dizem que é ótimo :s
ResponderExcluirComo faço p baixar esse livro?
ResponderExcluirObrigada 😘
Oie! Então, como eu respondi no seu outro comentário, o blog não disponibiliza e-books, salvos os disponibilizados gratuitamente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais. Somente resenhas mesmo. :d
Excluir