quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pesquisa Harlequin - Romances Históricos


Olá apaixonados por romances!!! A editora Harlequin Books está fazendo uma pesquisa sobre Romances Históricos, buscando a ajuda de nós, leitores, para tornar essa série ainda melhor. Já falei aqui algumas vezes que históricos não são muito minha praia, mas com certeza há vários romances históricos que dão um banho nos contemporâneos. E uma de minhas autoras favoritas — Julia Quinn — só escreve históricos. Enfim, a verdade é que há vários históricos excelentes por aí, esperando por mim e por você. E como a Nova Cultural parou de lançar livros impressos de banca (e sabemos que ela era a responsável pelo lançamento da maioria dos romances de banca históricos aqui no Brasil), a Harlequin não perdeu tempo e já está explorando as novas possibilidades desse mercado.

Então se você curte romances históricos (ou como eu, gosta de alguns deles) não deixe de dar sua opinião:

**** Qualquer problema em visualizar o formulário abaixo, você pode responder a pesquisa clicando aqui!


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Poxa, essa pergunta de qual é a autora preferida é pra matar do coração, né?!:p
    Vivas a Harlequim pela iniciativa de ouvir a opinião das leitoras!

    ResponderExcluir
  2. Eu já não tive dúvidas e fui logo colocando JULIA QUINN, :c

    ResponderExcluir
  3. Suelen, eu não citei só uma autora preferida. Citei várias...rsrsrs... Amo os romances contemporâneos, mas os históricos também já me conquistaram. :a


    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sue.........!!!

    Eu já respondi... e minha autora preferida nem pestanejei... Hannah Howell!!!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  5. Luna
    Pois é, eu não posso mais dizer que não leio históricos. Se achei a história interessante, já tô pegando pra ler. Julia Quinn me aproximou desse estilo, hehe!

    ResponderExcluir
  6. Mara
    Ah... Sabia que vc colocaria a Hannah, hehe. Ainda vou ler um livro dela. Preciso. :s

    ResponderExcluir
  7. Eu também já preenchi e com certeza não poderia faltar a Julia Quinn :g


    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  8. Ah, é, pra mim é assim: falou de históricos, penso logo na Julinha, :o

    ResponderExcluir
  9. Se a Harlequim for realmente "abocanhar", no mercado,a fatia que a NCultural deixou, nós leitoras só temos a ganhar :n...desde que a Harlequin não comece a "mutilar" as estórias para diminuir os custos. O negócio é aguardar e ver o que vai dar. :k

    ResponderExcluir
  10. Cooom certeza. Por isso, deve-se responder a pergunta 4 com muita atenção. Afinal, o que vcs acham: uma autora (lá de fora) passará a escrever livros de 200 páginas ou a editora cortará o livro até que ele tenha 200 páginas??? Por isso marquei logo todas as opções, hehe. Eu quero ler livros na íntegra, não importa se tiverem 200, 300, 400, 500 ou 1000 páginas. Contanto que esteja completo, é o que importa!!!! :s

    ResponderExcluir
  11. Eu respondi e coloquei várias! Quero muito ler Julie Garwood!!!
    Esperemos que eles publiquem os livrinhos com todo o carinho que merecemos.
    E tbm não me importo em pagar mais um tiquinho para ter o livro completo ou o mais perto possivel disso.

    bjs

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates