quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rebecca Winters - Um Amor Em Meus Braços

Título Original: The Duke’s Baby
Protagonistas: Lance Malbois e Andrea Fallon
Harlequin Special 22


Maratona de Banca 2011 - Resenha de Setembro
Tema: Bebês




Lance Malbois, descendente de linhagem de reis, é um militar rude, que volta ao lar com cicatrizes no corpo e no coração. Mas seu lado sonhador, apesar de enterrado sob as mágoas do passado, jamais desistiu de constituir uma família… A fotógrafa Andrea Fallon é uma mulher solitária, que mergulha no trabalho para afastar a tristeza pela morte do marido. No entanto, ao se descobrir grávida, decide dar a seu bebê a família que jamais teve… mesmo que tivesse de unir sua vida a de um outro homem para sempre…


Andrea Fallon foi até a Bretanha (região no noroeste da França) para concluir o trabalho sobre a lenda do Rei Arthur de seu marido Richard, que falecera há apenas 3 meses. Seus últimos momentos com o marido não haviam sido uma perfeita história de amor. Ele sempre desejou ter um filho, mas ela nunca conseguiu lhe dar o bebê que ambos tanto desejavam. Com isso, o casamento foi se desgastando pouco a pouco, e eles já não estavam tão próximos. Apesar disso, Andrea tinha uma carência por ser amada e se segurava à lembrança de seu falecido esposo para não se sentir sozinha. Então lá estava ela, em outro continente, finalizando o sonho de Richard. Para isso, ela se tornou hóspede do simpático senhor Geoffroi Malbois em seu Château Du Lac. Tudo corria muito bem.... até o filho dele aparecer.
Lance Malbois estava voltando para casa em definitivo, após vários anos servindo ao seu país. Seu velho pai, Geoffroi Malbois, precisava de cuidados e ele não pensou duas vezes em retornar ao lar. Ainda mais com os segredos que guardava... Ele jurou fazer de tudo para que seu pai se recuperasse o mais rápido possível, o que não seria possível com aquela "intrusa" em sua casa. Quem aquela mulher pensava que era para perturbar a paz de todos? Será que estava atrás da fortuna de seu pai?
Mas não tardou muito para que ele percebesse que na verdade Andrea era a melhor mulher que poderia conhecer. E agora ele a queria em definitivo em sua vida. Não foi difícil convencê-la a se casar após a descoberta da gravidez. Ela queria criar seu bebê numa família de verdade e isso era exatamente o que Lance lhe oferecia. O maior desafio seria convencê-la de que mais do que um lar e estabilidade financeira, Lance queria ofertar-lhe seu coração!

Pois é, livros com mocinha grávida do ex — ou no caso do falecido —, não são muuuuuito meu estilo não. Ainda mais que o marido havia morrido há apenas 3 meses. Sei lá, acho que fica meio forçado o romance... não fica muito real. Sem contar que a gravidez, quer queira ou não, tira o foco do romance (não que isso tenha acontecido muuuito aqui. Ok, aconteceu um pouquinho só). A melhor coisa no livro é o mocinho que é ótimo, um amorzinho mesmo!!!! Tem uma vilãzinha que não é lááááá grande coisa não. Parece um chiuaua: late muito e morde pouco.

Como balanço geral, o livro foi bonzinho, livel. Sem uma grande trama, nenhuma reviravolta (sim, eu esperava por UMA em especial... que seria ótimo por sinal... mas não rolou). Nada de mais, nem de muito incrível não. Apenas uma boa distração e um mocinho pra ninguém botar defeito (só por ele já vale a leitura). Leia quando estiver afim de um livro leve e sem complicações.



Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Eu não gosto muito da tematica bebê nos livros, pois justamente acho, tb, que tira o foco do romance e toda a sensualidade um pouco mais quente.
    Essa história tem uma sinopse bacana, mas eu não sei...
    Adorei a sua resenha!!! Expressou bem sua opinião do livro! =)

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Pois é.... Por isso é que ñ gosto muito de livros com mocinhas grávidas. E uma gravidez que não é do mocinho então gosto menos ainda. Foi a temática do mês na maratona... Se não fosse por isso, creio que não teria lido esse livro não. Quem sabe, né?! es...

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda , né? Ai, tô louca pra ler esse livro também!

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  4. Nossa, demais. Me apaixonei por ela desde a 1ª vez que a vi, :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates