quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Selinhos e Meme Made in Reader Girl!!!!!!!!

Oiiiii genteeee!!!! Venho, com certo atraso, postar aqui os selinhos e memes que recebi. Eu os recebi primeiramente da Gabi do blog "Girl Reader" — que os criou — e depois também os recebi da Marla do blog "Louca Por Romances" e da Alexis do blog "Meus Tesouros Preferidos". Obrigada, meninas!!!! Sabem como eu adoro esses selinhos e memes, né?! Hehehe!!! Então vamos lá:



(Indicações no final do post )

Selinho Adoro...

REGRINHAS: 
1. Linkar o blog que criador do selinho.
Girl Reader

2. Falar 3 coisas que você adora fazer.
*- Ler
*- Ver filmes e séries
*- Escutar música

3. Falar 3 coisas que você adora comer.
*- Churrasco
*- Miojo (paixão antiiiiga, rs...)
*- Batata frita

4. Falar 3 filmes que você adora.
*- Orgulho e Preconceito
*- A Casa do Lago
*- E Se Fosse Verdade...

5. Falar 3 livros que você adora.
Aiiii, é difícil.... Posso burlar as regras e falar das autoras??? rs....
*- Qualquer livro de Diana Palmer
*- Qualquer livro da Julia Quinn
*- Qualquer livro da J.R. Ward

6. Falar 3 séries de tv que você adora...
Posso burlar de novo e falar 3 grupos de 3??? rs.....

*- Drop Dead Diva, Pretty Little Liars, Game of Thrones (claro que tinha que ter meu Khal Drogo, né?! rs...)
*- Glee, The Big Bang Theory, Friends
*- CSI, Castle, The Mentalist

7. Falar 3 músicas que você adora...
Ok, sem burlar dessa vez. Prometo.
*- Total Eclipse Of The Heart - Westlife
*- If I Ain't Got You - Alicia Keys
*- One Less Bell to Answer / A House is Not a Home - Glee Cast Version

8. Oferecer o selinho a no mínimo 3 blogs que você adora.
No final do post.



Regras:

1. Linkar o blog que criou o meme
 
Girl Reader, Arquivo Passional

2.Qual a  autora ou autor que  pra você é um verdadeiro estouro?
Sem dúvida nenhuma, Diana Palmer

3. Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Ah.... qualquer casal da Irmandade da Adaga Negra (J.R. Ward) é dinamite purinha. É só se encostarem olharem e já acontece a explosão, hehe.

4. Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Ah...... acho que nenhuma. Mas esperem o dia em que eu encontrar meu príncipe encantado... rs....

5.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (no pior dos sentidos)
Funk. Se bem que pra mim (me perdoem quem gosta do estilo) Funk não é música, é barulho.

6. Quais as bandas, ou cantor(a) que pra você arrebentam?
Kirk Franklin, Nickelback, Whitney Houston (sempre diva), Ella Fitzgerald (sim, eu amo Jazz) e mais uns tantos outros por aí.

7. Mande esse meme a no mínimo três blogs que pra você arrebentam!

Ofereço todos os selinhos e memes para:


 *- A Magia da Ternura
*- Um romance, Um sonho...

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

5 comentários :

  1. Oi Su, parabéns pelos selinhos, e obrigada por sempre lembrar de mim. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Suelen, li suas memes, eu também adoro os filmes e as autoras que você citou, sem falar no Nickelback ! quantas afinidades !
    Bjos...Elis.
    http://arquivopassional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo??? Gêmeas separadas no nascimento, hehehehe :c

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates