quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Diana Palmer - A Noite dos Prazeres

Título Original: Cattleman's Choice
Protagonistas: Carson Wayne e Mandelyn Bush
Bianca 278


Maratona de Banca 2010 - Resenha de Janeiro
(Diana Palmer)


"Agora que já me tem em seus braços, Carson, o que pretende fazer?"

O mal educado rancheiro Carson Wayne queria aprender boas maneiras para conquistar uma mulher, e Mandelyn Bush era a única pessoa da cidade, que tinha educação suficiente para realizar esse trabalho. Nenhuma outra mulher se atrevia a aproximar-se dele, e para Mandelyn seria uma árdua tarefa tentar transformar esse homem em um refinado cavalheiro.



OBS: Livro também conhecido como: “Tal Como É” 


Esse livro parece o filme "My Fair Lady" às avessas. Carson Wayne não tem nenhuma noção sequer de como se comportar em sociedade. Se alguém o contrariá-lo ele cai pra briga. Em restaurantes finos?? Pobre do garçom que o atender. Balé então??? Melhor ficar longe deles. Carson fala alto, não sabe comer de forma educada e não tem o menor senso de discrição. Sem contar que ele usa uma barba enorme e seu cabelo não vê um corte há um bom tempo. As roupas estão sempre gastas e eu não vou nem comentar o estado lastimável que se encontra a casa do rancho dele. Querendo mudar toda essa situação afim de atrair uma mulher em especial, Carson resolveu pedir a ajuda de sua amiga Mandelyn Bush — carinhosamente chamada de Mandy — para lhe ensinar boas maneiras.
Além de ser de origem refinada, Mandy era a única pessoa que conseguia lidar com ele, enfrentá-lo sem medo e a única que era capaz de aproximar dele num momento de bebedeira e briga, sem correr o risco de sair ferida. E ela resolveu aceitar o desafio de lapidar aquele diamante bruto.
Mas com essa nova proximidade entre eles, Mandy começa a ver Carson com outros olhos, e a descobrir sentimentos que estavam ocultos em seu coração. Mas se ele estava fazendo todo esse esforço para conquistar a misteriosa mulher que era dona de seu coração, haveria esperanças para Mandy de um futuro ao lado desse rude rancheiro???

Juro que assim que comecei a ler esse livro, toda vez que Carson Wayne aparecia me vinha o Julião Petruchio (Eduardo Moscovis) da novela "O Cravo e a Rosa" na cabeça. Rancheiro de barba e sem cortar o cabelo, com modos rudes e tudo mais, foi impossível pra mim não fazer a comparação, rs...
Mas voltando ao livro. Eu simplesmente a-do-reeei. É bem diferente dos livros da Diana Palmer, onde os mocinhos geralmente exalam glamour pelos poros. E a mocinha também foge um pouco dos padrões de Diana Palmer. Virgem sim, mas o passo decisivo na hora da sedução será dado por ela. Em plena madrugada. Pobre Carson, não teve nenhuma chance..... rs.... E ela não é do tipo que fica tímida no "dia seguinte" não. Pelo contrário, Mandy não tem vergonha ne-nhu-ma!!!
Carson pode até precisar de lições sobre boas maneiras, mas uma coisa é certa: ele não precisa que lhe ensinem como conquistar uma mulher. Eita que esse homem é uma loucura. A pobre da Mandy chega a ficar zonza (pobre nada, sortuda mesmo, hehe). Ah, e será que ela consegue transformar Carson num homem refinado??? Leiam o livro pra saber. Garanto que não vão se arrepender. O final é óóótimo!!!
Além de ser uma história super envolvente, onde eu ri horrores com os vexames que Carson dava sempre que saía em público com Mandy, ainda podemos acompanhar um romance secundário (ai, como eu queria mais detalhes...). Muito bom!

Esse mês da maratona de banca foi o meu mês. Primeiro porque Janeiro é o mês do meu aniversário. E segundo, porque o tema escolhido foi sobre a minha autora favorita: Diana Palmer. Sem sombra de dúvidas, foi o melhor mês da maratona pra mim, hehe. E meu coração já está ficando apertadinho, porque mês que vem será o último mês da maratona de banca... http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/janeiro/Mini%20Gifs/cry.gif

E se eu ainda não falei, digo agora: "A Noite dos Prazeres" é uma leitura excelente. Até quem não é fã da autora vai se apaixonar. Li tão rapidinho que ficou com gostinho de quero mais. Super recomendado!!!!


Capas Originais:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oie Sue!

    Esse mês foi o "nosso mês" hehehehe, vou aproveitar e ler Diana até não aguentar kkkk.

    Amei a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minina, ja li esse livro e amei!!!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro tem algum outro nome eu acho que não tenho esse.

    ResponderExcluir
  4. Eu coloquei logo no início da postagem:

    OBS: Livro também conhecido como: “Tal Como É”


    ;-)

    ResponderExcluir
  5. A comparação com o Julião foi perfeita...kkk
    E o final do livro é imperdível...;)

    ResponderExcluir
  6. Suellen, adoro suas resenhas! E em se tratando de "Titia Palmeirão" vc é PHd. Eu não sei pq, ms esse eh meu livro predileto dentre todos os da DP... aquela cena do baile onde ele canta uma musica pra ela ... se nao me engaono é "dois mundos", ou coisa parecida ... eh muito fofa! Eu sei q a titia tem outros livros ma ra vi lho sos! Ms esse toca no meu coração! Obrigada pela resenha e parabens pelo blog! Eh sensacional!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!!!
    A titia arrasa, né?! Um livro que eu gosto muito é o "Primavera de Amor". Releio o tempo todo, hehe.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates