domingo, 9 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011


Oi gente!!!! Fui indicada pela Lulu do blog "Apaixonada Por Romances" para participar de um meme literário. Obrigada, Lu!
Lá vai:


Gênero que mais vou ler: Romances, claro, hehe!!! Próxima pergunta.

Gênero que vou ler menos: Hmm... é  difícil dizer... Como a Lulu, não gosto de biografias, então pra mim também seria esse. Outro estilo que não sou chegada é no Ellora's, que tem um hot muito carregado, não só nas cenas, mas na linguagem usada. Então esse também é outro que, como no Limite em Cálculo, está tendendo a zero na minha lista de leitura, rs....

Lançamento internacional mais aguardado: Qualquer livro que a Diana Palmer lance se torna o mais aguardado pra mim, rs... No momento é o "Merciless", que está previsto para sair em Junho/2011 e provavelmente será o livro do Jon Blackhawk, irmão do Kilraven.

Lançamento de livro nacional mais aguardado: Caramba... Bom, um que eu aguardava muito acabou de sair, é o "Para Sempre... Você" da Carla Blackhawk, dona do blog Doida Y Romântica
.

Continuação de saga mais aguardada: Os próximos "Homens do Texas" da Diana Palmer e os vampirões guerreiros da "Irmandade da Adaga Negra", da JR Ward.

Final de saga mais aguardado: Estou esperando o terceiro e último livro da trilogia "Grau 26", de Anthony E. Zuiker.

Próximas compras: "Para Sempre... Você -
Carla Blackhawk" (será meu presente de aniversário, hehe), "Amante Revelado - JR Ward", "Beijada Por Um Anjo - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler" e qualquer livro da Diana Palmer que a Harlequin lançar, hehe.

Quero saber as Expectativas Literárias para  2011 dos blogs abaixo:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

4 comentários :

  1. Oi Suelen...rs

    1º fiko feliz que tenha gostado do novo visual... foi feito com muito carinho para as amigas que como vc sempre me visitam...rs

    2º Eu realmente achei a Meredith Ashe uma mala... em compensação eu amei a Kip Tenninson...rs coisa de doida...rs

    3º Eu agradeço de coração seu carinho e já postei o meu Meme...rs

    bjos

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/01/expectativas-literarias-2011.html

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada Su. Sempre lembrando do meu cantinho. Pode deixar que vou postar lá.
    Bjusss
    Saudades de você

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen,

    Muito obrigada por lembrar de mim!
    Adoro esses memes literários!
    Esta semana posto no blog.
    Muito obrigada!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Suelen!
    Obrigada por me indicar para o meme literário.
    Fiquei feliz pela lembrança.

    Beijos.

    Marilena

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates