quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Silvana Barbosa - Somente Em Teus Braços

Literatura Nacional

Protagonistas: Suzanne Lucilla Cunninghan e Robert Andersen Barker (Marquês de Brighton)

Libertinos 02


Robert Andersen Barker tinha a forma e o carisma de um deus, e a malícia e a eloquência de um demônio.

Mas esse homem que estava reescrevendo sua história escondia uma verdade: era um romântico, ansioso por encontrar uma mulher que o completasse — e aplacasse sua incômoda fome por algo mais — aquela a quem amaria e seria fiel para sempre. Quando deparou-se com Suzanne Lucilla Cunninghan, viu que sua busca chegara ao fim. Porém a jovem que estarrece os salões londrinos com sua impressionante beleza, também carrega o fardo de um passado complexo, com um terrível segredo, e por mais apaixonada que esteja pelo sensual marquês, acredita que há entre eles uma barreira intransponível, e a verdade sobre ela a impede de casar-se com o homem de seus sonhos.

Agora, seu amor precisa transpor as barreiras do preconceito que rege a sociedade da época, e as barreiras de proteção que eles mesmos ergueram a sua volta, para enfim triunfar, com todo o brilho e esplendor que só um amor verdadeiramente redentor pode assegurar.


Após viajar pelo mundo graças ao trabalho de seu pai, Suzanne Lucilla Cunninghan estava de volta à Inglaterra a fim de encontrar um marido. Mas um segredo do seu passado poderia dificultar a sua missão.
Há alguns anos Robert Andersen Barker, o marquês de Brighton, vinha lutando para mudar a sua imagem e fama de libertino, conquistadas graças a vida desregrada que vivia quando era mais jovem. O motivo para isso era que ele desejava uma esposa, mas não queria qualquer casamento, queria um como o de seus amigos: por amor. Ao conhecer a bela Suzanne, soube que era com ela que iria se casar, pois a jovem o fascinava como nenhuma outra fizera antes. Infelizmente, seu passado de libertinagem não estava tão distante a ponto de ser esquecido pela sociedade, por isso teria que se esforçar para mostrar a Suzanne que não era mais aquele homem.
Em meio a segredos, escândalos do passado, armadilhas e obstáculos inesperados, seria o amor deles forte o suficiente para mantê-los unidos, ou estaria este relacionamento destinado ao fracasso?

Eu simplesmente amo histórias onde os mocinhos têm um passado duvidoso e estão em busca de redenção. Pensa num mocinho PERFEITO: esse é o Robert! Quando ele apareceu pela primeira vez em Por Você, confesso que fiquei com o pé atrás, pois não sabia se ele era da turma do bem ou da turma do mal. Achei que traria problemas para o casal protagonista e estava inclinada a desprezá-lo. Mas não demorou muito para eu ser cativada por ele, e ao ler este livro eu me apaixonei de vez. No passado Robert sofreu muitas perdas, fez coisas das quais não se orgulhava, mas nos últimos anos não apenas vinha se esforçando para ser alguém melhor, como também se dedicara a lutar pelos menos favorecidos. Não tem como não amar alguém assim. Agora imagina todo esse conteúdo num pacote maravilhoso? Robert é lindo de morrer! Ninguém consegue ficar totalmente imune ao seu charme, e eu não sou exceção.

Agora Suzanne... é outra história. Ela foge dos padrões das mulheres da época, a começar pelos cabelos ruivos. Por ter viajado bastante, ela é bem culta e desinibida, atrevida, até. Adoro mocinhas assim. Mas eita mulher pra gostar de sabotar a própria felicidade! A primeira coisa que fiz quando terminei a leitura (após tietar o Robert) foi perguntar a autora se eu poderia dar na cara dela, kkkkkk. Suzanne tem um senso de humor muito legal e no geral é uma excelente companhia, sem falar na amiga incrível que ela é, mas uma coisa nela que me incomodou bastante foi sua falta de fé no Robert e no amor que ele sentia por ela. Claro que com o passado dele, somado ao próprio passado dela, eu não esperava que o amor e a confiança fossem surgir de uma hora para outra. Contudo, Suzanne ficou vacilando praticamente até o final, mesmo depois de tudo o que eles viveram e de tudo o que ela testemunhara sobre ele. Robert só faltava andar na rua com uma placa pendurada no pescoço dizendo o quanto a amava. Ele merecia mais dela, e foi só por isso que não dei nota máxima para o livro. Não é que ela seja uma pessoa ruim. É só que os medos e incertezas dela quase colocaram tudo a perder.

Falando na Suzanne e em seu passado, eu imaginava que já tinha matado toda a charada logo de cara. Achei bem óbvia, até. Mas então fui surpreendida ao constatar que nada havia acontecido como eu havia suposto. E quando eu pensava que as surpresas tinham parado por ali, veio um novo plot twist e eu fiquei sem fala, mas extremamente feliz! Claro que Suzanne ameaçou testar a minha paciência novamente logo depois disso, mas não foi nada com que Robert não soubesse lidar. Aí, tudo voltou a ser felicidade para mim.

Ainda temos aqui participações maravilhosas de outros libertinos e coadjuvantes espetaculares, que me deixaram ansiando por mais. Estou louca para conferir as histórias desse povo todo — até mesmo de quem não tem seu próprio livro. #ComoFaz?

Somente Em Teus Braços foi uma leitura pra lá de especial. Eu devorei cada capítulo e não consegui largar o livro enquanto não cheguei ao final dele. Claro que eu recomendo demais!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Booktrailer:


Libertinos:

01- Por Você - Juliet Fiennes e Tristan Wagner Smith
02- Somente Em Teus Braços - Suzanne Lucilla Cunninghan e Robert Andersen Barker (Marquês de Brighton)
03- Ao Dispor do Seu Amor - Luciane Hogarth e Christian Cunninghan
03.5- Um Natal Com Amor: Um Conto da Série Libertinos - Melinda Rooney Thompson e Grayson Shakman (Lorde Shakman)
04- Arrebata-me! - Amber Stewart e Jake Rae Cunninghan
05- Ouça Meu Coração - Catherine Blake e Timothy Flanagan (Conde de Attwood)
05.5- Eu Fico Com Ela - Um conto de Ano Novo da série Libertinos - Frannie e Matthew Fallentin


Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

20 comentários :

  1. Muito obrigada por esta resenha mara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por dividir essas histórias lindas com a gente! ♥

      Excluir
  2. Oi Su! Quer dizer que a mocinha sabota a si mesma? Eu gostei das características dos protagonistas que você descreveu, parece ser uma dupla de muita força. Adorei a dica.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Sue passou por muita coisa, sendo muito novinha na época, o que a deixou insegura. Foi a forma que ela encontrou de se proteger. Ainda bem que Robbie é bem insistente e sabe o que quer, além de ser maravilhoso com ela. Se tem alguém que pode ensiná-la a confiar novamente no amor, é ele! ♥

      Excluir
  3. Não conhecia de todo, mas acho que aqui será bem complicado comprar, a não ser pelo Amazon mesmo. Beijinho, Dezoito

    ResponderExcluir
  4. Oi Su,
    Eu acho que tenho alguns livros dessa série. Gostei de ler resenha por aqui e nossa, até eu fiquei aqui super curiosa sobre o Robert haha. Uma pena sobre a moça sabotar a si mesma. Nem julgo, faço muito isso tb kkkkkkkk.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen,

    Eu não conhecia o livro e pela sua resenha ele j chamou minha atenção. Dica anotada.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Su,
    Sabia que lembrei muito de você na Bienal?
    Tinha vários romances de época da Harlequin por 5,00 <3 <3 <3 <3
    Você ia fazer a festa, porque tinha muitas autoras boas ali.
    Esta, eu não conhecia, mas a Amazon tem tantas surpresas boas...
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem me fala!!!! Eu ia completar minhas coleções ali, com certeza! Ah, quem me dera! ♥

      Excluir
  7. Oi Su, eu já fiquei encantada com a capa, só de olhar percebi que era o tipo de livro que eu curto. A trama é ótima e tb gosto de mocinhos que buscam redenção!! Já acho que vou gostar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Suelen, tudo bem?
    Ainda não conhecia, valeu pela dica, fiquei bem curioso para conferir
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  9. Oi Suelen.
    Dessa série eu só li Por Você e gostei muito da maneira como a Silvana trabalhou o enredo e de seus personagens. Lendo sua resenha sinto que preciso logo arrumar tempo para conferir o restante. Sorte que já tenho todos aqui no Kindle.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ficava muito curiosa a casa resenha ou trecho que via dos livros da série. Daí resolvi fazer essa maratona e li tudo de uma vez, hehe! Valeu a pena! ♥

      Excluir
  10. Esses livros só tem no Kindle? Comprei o primeiro fidico mas o restante não tem. Não gosto de ler no kindlK. Quero ter os lovrli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Não, esse livro tb tem a versão física. A Portal editora está lançando a série Libertinos em formato físico. Vc pode encontrar "Somente em Seus Braços" para comprar (físico) no site da editora:

      https://www.editoraportal.com.br/produto/somente-em-teus-bracos/

      :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates