terça-feira, 21 de agosto de 2012

Diana Palmer - Courageous

ATUALIZAÇÃO: (14/08/2013) - Livro lançado pela Harlequin em Agosto/2013 com o título "Valente".

Título Traduzido: Corajoso
Protagonistas: Winslow Grange e Peg Larson


Série Homens do Texas 47


A vida de mercenário contratado faz sentido para o oficial das Forças Especiais Winslow Grange. As selvas da América do Sul podem fazer seu antigo emprego como administrador do rancho de seu amigo Jay Pendleton parecer um passeio no parque, mas isso não é nada que o ex-Boina Verde não consiga lidar. O coração de uma mulher, no entanto — este é um território perigoso. De volta ao Texas, o maior problema de Grange era evitar Peg Larson, e todas as complicações que estar atraído pela filha de seu capataz implicariam. Agora Grange precisará de todo o seu treinamento para ajudar o General Emilio Machado a ganhar o controle da pequena nação sul-americana de Barrera. Quando Peg chega inesperadamente, ela se torna uma distração que ele não consegue evitar. Ela está determinada a mostrar a Grange que pode ser útil dentro e fora do campo de batalha. Uma vez que ela romper sua armadura, atravessar as selvas Amazônicas irá se revelar uma tarefa mais fácil do que defender-se contra os encantos sedutores dela...



 Para saber mais sobre a versão lançada pela Harlequin, clique aqui! 


Antes de mais nada, alguns fatos:
  • A história deste livro é simultânea ao livro Imutável (Série Homens do Texas 46);
  • Tem muito do Brasil nesse livro, visto que boa parte da trama se passa em Manaus (ou perto de lá). Além disso, outras localidades brasileiras são brevemente citadas, como São Paulo e Mato Grosso, por exemplo;
  • No capítulo 2 do livro os personagens falam sobre o ex mercenário K.C. Kantor, e comentam que ele tem uma afilhada que se casou com um rico fazendeiro de Wyoming. Eles estão se referindo a Kasie Mayfield, casada com Gil Callister (protagonistas de "Círculo de Ouro"). Mas eles não moram em Wyoming, e sim em Medicine Ridge, Montana. Diana Palmer já falou que seus livros mais recentes apresentam alguns errinhos (já falei sobre alguns deles aqui), e disse que, infelizmente, haverão outros, pois ela "está com sérios problemas de saúde e sua mente não funciona mais como antes". Como disse a Amy, moderadora do fórum oficial da Diana Palmer, eu posso sobreviver a alguns errinhos, se for para continuar lendo os livros dela. O importante é que a Diana Palmer não pare de escrever os livros que tanto amamos.
  • No capítulo 5, quando Peg fala sobre a cunhada de Janie Brewster Hart casada com o procurador-geral do estado, ela está se referindo a Tira e Simon Hart ("Sempre Te Amei", Homens do Texas 19).
    OBS: "Tira" teve seu nome alterado para "Christina" em seu livro quando ele foi lançado aqui no Brasil pela Nova Cultural;

Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
    Eb Scott: Aventura Ardente (Série Soldados da Fortuna 04);
    Cy Parks: Uma Mulher Para Amar (Série Soldados da Fortuna 05);
    Callie e Micah Steele: O Último Mercenário (Série Soldados da Fortuna 06);
    Calhoun Ballenger: O Gosto Do Pecado (Série Homens do Texas 01);
    Shelby e Justin Ballenger: Aprendendo a Amar (Série Homens do Texas 02);
    Dr. Copper ColtrainPrimavera de Amor (Série Homens do Texas 14);
    Janie Brewster Hart: Nas Mãos do Destino (Série Homens do Texas 25);
    Big John Jacobs, o fundador de Jacobsville: O Fundador (Série Homens do Texas 27);
     Cash GrierRenegado (Série Homens do Texas 29);
    Colby Lane e esposa: Forasteiro (Série Homens do Texas 33);
    J.B. Hammock e Tellie Maddox: Avassalador (Série Homens do Texas 34);
    Gracie e Jason Pendleton: Sem Coração (Série Homens do Texas 41)
    Cappie e Bentley Rydel: Indomável (Série Homens do Texas 43);
    Kilraven: Perigoso (Série Homens do Texas 44);
    Gwen e Rick Marquez: Imutável (Série Homens do Texas 46);
    Hayes Carson  e Minette: Protetor (Série Homens do Texas 48);
    Carson: Invencível (Série Homens do Texas 49); 
    Stanton Rourke e Clarisse Carrington: Indomado (Série Homens do Texas 51);
    General Emilio Machado e Maddie Carlson: Diana Palmer também havia prometido escrever o livro sobre o general. Agora já sabemos, ao certo, que Maddie será a mocinha.


Ao ajudar a resgatar os Pendleton de um sequestro, Winslow Grange ganhara de seu chefe um rancho. E com ele ganhara a ajuda de Ed Larson, como seu capataz, e da filha dele, Peg Larson, responsável por manter a casa do rancho em ordem. Com sua própria terra e dois funcionários para cuidar, Grange ainda mantinha seu antigo trabalho no rancho Pendleton. Mas sua prioridade no momento era ajudar o General Emilio Machado a retomar o controle de Barrera, uma pequena nação sul-americana próxima a Manaus (sim, Brasil).
Peg se apaixonara por Grange desde a primeira vez que o vira. E estava disposta a conquistá-lo. Mas tudo o que fazia para trair sua atenção parecia afastá-lo ainda mais. Até que ela recebeu um inesperado convite para acompanhá-lo ao já-tão-famoso baile anual de vaqueiros de Jacobsville. A partir desse momento, ambos descobriram um sentimento muito maior do que imaginavam possuir em seus corações. Contudo, Grange estava prestes a encarar uma das missões mais perigosas de sua vida, e partiria em breve. Mas antes de partir, ele deixara uma promessa no ar....
Em plena floresta Amazônica, enquanto se preparava para invadir Barrera, Grange reencontrou Clarisse, uma jornalista que o perseguia há algum tempo, se tornando cada vez mais agressiva. Ao ser humilhada e rejeitada por ele na frente de todos sob seu comando, ela jurou vingança. E Peg era a melhor forma de atingi-lo.
Agora, tudo era uma questão de tempo: quanto tempo levaria para invadir Barrera? Quanto tempo Clarisse levaria para encontrar Peg? Quanto tempo ela levaria para perceber o perigo que a rondava? Quanto tempo até que Grange descobrisse? Quanto tempo até que se reencontrassem? Quanto tempo ainda lhes restava?

Mais um lançamento da titia Palmeirão! \o/ Esse é o mais novo livro da série "Homens do Texas", lançado no final de Junho/2012. Eu sempre fico ansiosa para ler um novo livro da Diana Palmer, mas esse eu tinha ainda mais expectativas, desde que a autora comentou que esse era o melhor livro que ela já escrevera. Antes de eu conseguir o meu pra ler, procurei saber a opinião dos americanos que já tinham lido o livro. Podem imaginar minha surpresa ao ver muitas reclamações sobre "Courageous" em sites como Amazon.com e Goodreads. Eu tinha cer-te-za que gostaria da história, pois gosto de tudo o que a Diana Palmer escreve. #Fato. Mas já não comecei a leitura com tantas expectativas como antes. Querem saber meu veredito? Pode não ser o "melhor livro da Diana Palmer", como ela disse que seria, mas cooom certeza é um livro muuuuuito bom (melhor do que muitos por aí). Ao ler o livro, percebi claramente o porquê de muitos não terem apreciado a história tanto assim. Na verdade, foi por uma situação que eu também não costumo gostar muito nos livros. Mas como já disse várias vezes, eu perco a coerência quando o assunto é Diana Palmer, e gosto de coisas nos livros dela que eu geralmente não gostaria em livros de outros autores. Dito isso, deixe-me apresentar o fato em questão. Mas pra isso, será impossível não colocar um pouco de spoiler, apenas no parágrafo a seguir. Prometo tentar colocar o mínimo possível, só explicando esse tal fato, pra que vc não perca o prazer dessa leitura. Vamos lá!

Para muitos esse livro não foi fácil de se amar por apenas um motivo: o tempo que os protagonistas passam separados um do outro. A verdade é que eles passam mais tempo com outros personagens do que um com o outro. Isso é ruim? Claro que quando você lê um romance você quer ver o casal juntinho, né?! Mas esse "tempo" que eles passam longe um do outro na verdade foram apenas algumas semanas. O problema é que tal narração levou quase um terço do livro. Então sim, temos vários capítulos em que ela está no Texas e ele está na floresta Amazônica. Mas como eu disse, tudo ocorre em poucas semanas. O livro inteiro se passa em mais ou menos 1 mês, exceto pelo epílogo (falo sobre ele daqui a pouco). Pra ser mais precisa, a história de "Courageous" começa algumas semanas antes do dia de Ação de Graças (comemorado nos EUA na quarta 5ª feira de Novembro) e termina faltando uma semana para o natal. Então, tecnicamente, Peg e Grange não ficaram muito tempo distantes um do outro. Talvez por isso eu não tenha me aborrecido. Não gosto de grandes passagens de tempo no meio da história. Mas aqui a história não dá um salto. Acompanhamos, por assim dizer, dia a dia desse 1 mês. Mas teve muita gente que não gostou, por achar que o romance ficou de lado por conta disso. O que eu acho? O romance não ficou de lado, pois eles não são do tipo que fazem doce ou que escondem o sentimento. Não sei porque tanto barulho em cima desse assunto, já que as coisas fluem de um jeito que você mal sente.... E não posso dizer muito mais, pois prometi dizer o mínimo possível. Então, chega de spoiler e vamos continuar a resenha!

Uma vez que já expliquei o porquê de alguns não terem gostado do livro — e depois de ter expressado minha opinião sobre o assunto — Vamos ao livro, propriamente dito.

Grange apareceu pela primeira vez em "Avassalador", querendo vingar a morte da irmã, direcionando sua fúria pra cima de J.B. Hammock. Confesse: você que odiou o J.B. beeem que torceu pro Grange dar uma na cara dele e ficar com a Tellie, vai.... confessa.... Como eu amei Avassalador, não torci pelo Grange naquele momento. Mas conforme ele ia aparecendo em outros livro — tendo um papel fundamental em "Sem Coração" — eu torcia cada vez mais para que Grange tivesse seu final feliz. Está aí um bom moço por excelência. Esse não é ogro, não esconde nem nega o que sente, não destrata a mocinha e o melhor — coloca a periguete da história em seu devido lugar. E ainda diz o quanto a mocinha dá de dez a zero nela, hehe! Peg é uma santa. Sério, ela é um poço de bondade e inocência. Até a Clarisse — a periguete — fica boba em como foi fácil enganá-la. Mas é com esse jeitinho doce de Peg que ela consegue conquistar a todos. TODOS. T-O-D-O-S. Isso inclui a tal periguete....

Falando na tal periguete, a Clarisse, ela é um caso a parte. Não chega a ser um spoiler o que vou falar, pelo seguinte: Diana Palmer já tinha anunciado que a Clarisse será a mocinha do livro do Rourke (Untamed - Série Homens do Texas 51). Lembram dele, o que dizem ser filho ilegítimo do ex mercenário K.C. Kantor, que usa um tapa-olho, que deu em cima de um monte de mocinhas da Diana Palmer, descaradamente, como no livro "Perigoso", por exemplo?! Agora imaginem a minha surpresa ao ver a tal futura-mocinha-Diana-Palmeriana em toda sua periguetagem??? Pensei: "Jura que essa é a Clarisse do Rourke???". Não vou mentir pra vocês: foi ódio à primeira vista. Eu o-d-i-e-i essa mulher, mais do que odiei a Tippy em "Fora da Lei" (sintam o drama). Não conseguia ver como ela poderia se tornar uma mocinha de Diana Palmer.... Mas titia Palmeirão manja do babado, e consegue dar uma virada tão grande na história, que é impossível não olhar Clarisse de uma outra forma. Ok, algumas explicações foram meio.... assim-assim, mas tudo bem. E ela tem um passado com Rourke, que só me fez roer as unhas de ansiedade pra ler o livro dos dois. Tenho a sensação de que o divertido e amável Rourke — pasmem — será um ogro de marca maior em seu livro, rs... Ahhh, e tem um mistério... um segredo envolvendo esses dois. Algo que a própria Clarisse desconhece..... e nós também. Sim, esse segredo com certeza só será revelado no livro deles, mas.... eu já tenho as minhas desconfianças. Mas essa já é outra história...

Eu falei no quadrinho no começo da resenha (se você não leu, leia as informações lá, que são — modéstia à parte — bem válidas) que tem muito do Brasil nesse livro. Boa parte da trama se passa em Manaus ou arredores. E com isso, temos frases em português e um pouco das histórias/informações locais. Até a companhia aérea TAM foi citada. Eu fico meio que com o pé atrás quando algum autor fala sobre o Brasil em seu livro, porque na maioria das vezes nosso país não é retratado corretamente. Claro, eu moro muito longe de Manaus pra saber ao certo como as coisas são por lá (adoraria saber a opinião de quem mora lá sobre o livro), mas em alguns momentos tive uma sensação incômoda.... Ah, e teve um comentário sobre o Mato Grosso no capítulo 5 que é de dar medo em turistas. Mas ao longo do livro a Diana Palmer foi acrescentando umas informações mais acuradas e quase compensou os pequenos deslizes. Mas posso fazer uma observação? Apesar das palavras e frases em português estarem corretas, teve uma pérola como a que colocarei a seguir. Não traduzi o texto porque é onde tem palavras em português, daí vocês não sentiriam a diferença entre um idioma e outro:
“Thank you. Gracias,” she faltered again.
He chuckled. “Here, it is obrigado. Portuguese.”
“¡Obrigado!” she repeated, laughing delightedly. 
- Capítulo 6

Repararam no “¡Obrigado!”,  com esse ponto de exclamação invertido, que é típico do espanhol, e que não usamos aqui no Brasil? É... nem tudo é perfeito. E ela deveria dizer "obrigada", já que é mulher. Teve um livro da Julia Quinn em que a autora deu uma atenção especial a esse detalhe. Não é nada que prejudique a história não.... Mas vocês sabem como eu sou maníaca por detalhes, principalmente em se tratando dos livros da Diana Palmer, né?!

Mais uma coisa que não posso deixar de comentar: Alguém aí lembra da Maddie Carlson? Aquela — única — mulher que trabalhava com os mercenários e que era apaixonada pelo Colby Lane? Sei que muitos queriam que ela e não Sarina ficasse com o Colby... Pois é, ela está de volta. E como interesse amoroso de alguém muito importante, hehe. Foi uma grata surpresa poder revê-la. Já pensou ler um livro de uma mocinha da Diana Palmer que não faz o estilo menininha, que é treinada para o combate e que não deixa nada a desejar pra nenhum dos mercenários da titia Palmeirão? Só podia fazer par com quem ela faz mesmo.
Teve mais gente que me chamou a atenção nesse livro, mas já falei demais nessa resenha. Não quero abusar da paciência de vocês, rs...

Já deu pra notar que acontece bastante coisa nesse livro, né?! E ainda tem uma série de coisas que não deu pra comentar... Imaginem só: eles estão prestes a invadir Barrera para tirar um ditador terrível que se apossou do poder de governar a nação. Agora peguem um homem cruel, que não tem escrúpulos e que não alivia sua maldade nem com mulheres e somem a uma trama DianaPalmeriana. Podem imaginar o calvário que alguém em algum momento irá passar, né?! Só digo uma coisa: a pessoa a sofrer não é quem você pensa. #Calei.

Imagino que esse livro seja um do tipo "ame-ou-odeie". Não pelos personagens, mas por algumas situações. A mim elas não incomodaram. Foi um livro que mereceu minhas 5 estrelas no skoob, hehe. E o que é melhor — e raro num livro da Diana Palmer — tem epílogo. E esse é um epílogo que tem uma das maiores passagens de tempos que já li. O livro dá um salto grande no tempo, o que é perfeito devido a forma que o último capítulo termina. Dá pra darmos uma boa olhada no futuro e sabermos não só como estão Peg e Grange, mas uma série de outros personagens — alguns inclusive que nem livros têm ainda. E agora sabemos que vão ter!

Se depois disso restou alguma dúvida de que gostei de "Courageous", digo com todas as letras: eu adorei! Tem uma dinâmica um pouco diferente dos outros livros da Diana Palmer, mas ao mesmo tempo aquelas características que tanto amamos estão presentes lá. Não tô falando que adoro tudo o que essa mulher escreve? Leria até bula de remédio, se ela escrevesse.... kkkkk
Esse eu recomendo também!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

43 comentários :

  1. :u :u

    Como sempre adorei sua resenha! :g

    Eu parei na página 50 e larguei para ler o novo livro da Debbie Macomber (estou me acabando de chorar :f ), mas agora vou retomar sem falta!

    Abraço :o

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada! :h

    Sabe que nunca li um livro da Debbie Macomber?! O máximo que já fiz foi assistir o filme da babá milagrosa, que foi baseado num livro dela. Foi beeeem legal! :q

    ResponderExcluir
  3. Será que um dia desses eu chego primeiro por aqui para comentar? hahahaha
    Preciso dizer que sua resenha está um MÁXIMO?! Muito legal mesmo!
    Tô super ansiosa para ler esse livro...
    gosto quando a narrativa demora, parece mais real...

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! :h
    Tenho certeza de que vc vai amar esse livro. Eu sei que amei, hehe!!! :n

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler suas resenhas. Sinto que estou lendo o livro antecipadamente e não sofro a angustia da espera...AMOOOOOO!!!!
    Estarei esperando ansiosa pela publicação deste livro.
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. preciso muito ler este livro. pq a sua resenha me deixou tensa. não vou dormir enquanto não ler logo isso!!!! aaaaaaaaah! :e

    ResponderExcluir
  7. Oh, meninas, que bom que gostaram da resenha. Estou cruzando os dedos pra que a Harlequin publique esse livro (e o TRUE BLUE) por aki!!!
    :s

    ResponderExcluir
  8. A DP se supera a cada livro que ela escreve. Adorei sua resenha, super detalhada, fiquei super curiosa para ler esse livro.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  9. Não falei que a titia Palmeirão manja do babado? :o
    Obrigada! :g

    ResponderExcluir
  10. Me diz um livro que o Cash não aparece? E geralmente como a fofoqueira da cidade! kkkkkkkkkkkk.

    E mais uma vez vou ficar me roendo pra esperar e esperar e esperar pra ler...

    NÃO É OGRO??? :e Adoooooooooooooooooooooooro mesmo assim! kkkkkkkkkkkkkkk.

    Bjs, Su!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhh....pirei geral! Sou apaixonada pelo General Emilio Machado...eu balancei com ele no livro da Gracie...eu juro que tinha ficado com ele, dado uns beijos nele...kkkkk...a Gracie foi boba....Agora fico sabendo que ele vai ficar com a Maddie...uau... ansiosa para saber como será uma "mercenária" da Diana Palmer...

    ResponderExcluir
  12. Carlinha, nesse aqui o Cash só é citado mesmo. Mas ele é sempre presença constante nos livros da Diana Palmer, hehe!!!!!

    Lyana
    Eu tb teria tirado umas casquinhas desse General, kkkkkkk
    Doida pra ver como será o livro deles!!!!

    ResponderExcluir
  13. Comentário com spoilers:

    Concordo com tudo que você disse, Suelen, mas acho que é bom os leitores de DP ficarem de olho para que ela, alegando que o desfecho da história do general Machado já foi mostrado no epílogo desse livro, acabe por não escrever o dele, do jeito que ela fez com um dos Tremaynes.
    Não me preocupo muito com Rourke se mostrar um ogro, pois a história já deu a entender que o comportamento dele é forçado. Estou mais preocupado com Hayes Carson e com Eduardo, o mocinho da história de época de que ela nos deu uma amostra no final do livro (no caso desse, tenho medo de que ele seja um novo King).
    Tenho para mim que o tirano de Barrera é claramente inspirado em Hugo Chavez, embora seja uma versão caricatural.

    Abraços, Renan.

    ResponderExcluir
  14. Puxa, nem fala isso. Já pensou ela ñ fzr um livro do Machado? Isso não é algo impossível não.... já que, qndo ela prometeu fazer o livro, foi antes da mudança que ela fez na história envolvendo o Machado e o Rick Marquez..... Ai, ai....

    E realmente, o Hayes Carson tb deve ser um ogro de marca maior, pq ela odeia a Minette. E o pior: já foi provada a inocência dela, mas o homem é cabeça dura...

    Sabe que eu nem tinha ligado o Chavez os tirado de Barrera? Verdade... ela deve ter se inspirado um pouco nele sim (não que ela vá admitir isso, né?! rs....)

    ResponderExcluir
  15. devorei true blue e fiquei louca, muito louca pra ler as histórias dos outros personagens, foi uma decepção saber que ainda nao sai ano q vem o livro do Rouke, mas fazer o que né? tia di sabe o que faz, e o do general machado espero que seja digno dele porque depois dele com a gracie eu posso dizer que me apaixoquei por ele, sera que ele vai ser ogro ou fofo feito o R... M......! temos que esperar pra ver e o livro da Minete axo que n vou ter coragem nao se o mocinho/ogro já era o ogro mais enloquecedor em outros livros imagina quando ganhar o dele! Vai fazer com q a tadinha da Minete chore horrores! Agora suellen diz ai sabe se tem alguem traduzinho o livro do Grange? eu queria dar uma força!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Nadijja! No livro do Grange já dá pra ver que o Machado será um fofo! Mas por outro lado tb já deu pra ver que o Rourke será um ogro... :i
    Já o livro da Minette..... bom, ela não é o tipo de mocinha que leva desaforo pra casa, então eu acho que o livro dela e do Hayes será mara!! :n
    Qnto a tradução do Grange, que eu saiba não tem nada rolando. Sinto muito. :b

    ResponderExcluir
  17. Axo que nao su me lembro de livros da tia di que a mocinha era carne de pescoço ai foi so ganhar um livro que nao parava de chorarrrrrr. espero que nao seja esse o caso, porque sinceramente nao sei se aguento um super ogroooo, ainda to me recuperando do Rodrigo, e Su me diz ai como vc pode gostar dele, eu passei o livro torcendo pelo Kiraven mesmo sabendo q a glory ia ficar com o ramirez. bom entao vou começar a traduzir, na comunidade do orkut tem ele em ingles ne Su?

    ResponderExcluir
  18. Como não? E a Joceline, do Jon Blackhawk, por exemplo?! Osso duro de roer até o fim, hehe.

    Ah, mas o Rodrigo eu já falei: ele foi um ogro-jumento-cavalo-do-caramba. Mas eu gostei do livro, história muito boa!!!!

    Sim, na comu tem sim. :d

    ResponderExcluir
  19. Ai ai e o rouke nossa amo tanto q outro dia tava lendo aquele livro de Medicine... ai ele apareceu so faltei me jogar na tela e agarrar ele!!!! por sinal ´´e a Nadijja é que to logado no blog. bjs Su amo de paixao teu blog sempre venho buscar suas resenhas!!!! e por falar em ogro nao consigo ler o livro do Colb Lane, nao sei se é por causa da Sarina, como uma vez te disse li a serie toda fora de ordem ai caiu deu ler primeiro o livro do Ramirez ai ja viu ne? nao consigo suportar a mocinha, mais o livro vale a pena o esforço Su????

    ResponderExcluir
  20. Sabe que sou suspeita pra falar, né?! Mas sim, titia Palmeirão sempre vale o esforço, hehe!!!
    :s

    ResponderExcluir
  21. a joceline, foi muito fofa, mais Su venhamos e convenhamos quer mocinha mais forte q a de lobo solitario ai do nada ela começou a ficar uma maria chorona, sei nao. e so começar os ataques de ogro e pronto outro caso foi o de promessas cegas a mocinha dobrava o mocinho ai ele revertou o quadro que ate fugida ela saiu. o ponto é tia di tem o dom de fazer mocinhas fortes chorarrem mais q maria madalena por causa desses mocinhossssssssss. mas su voltando a ramirez eu gostei da historia e tal adorei a glory mas axo que deviam ter colocado o nome do livro sem coraçao cahorro vira lata dos infernosssssss, traidor e esnobe de uma figa! seria um nome longo mas bem proximo do rodrigo, que eu ate tinha uma quedinha ate ler o livro q minha nossa senhora me deu tanta raiva e vontade de bater nele com um gato morto ate o gato miaaaaaaaaaa!!!! serio ele ressucitou o meu lçado homicida de mocinhossssss

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina que ódio todo é esse com o Rodrigão?! :e

    É como eu sempre digo: sobra mais Ramirez pra mim.... kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. kkk amei se me dessem a opçao de escolher qual dos mocinhos da di eu ficaria o ramirez e o unico q nem entra na lista, mas é msm axo q foi porque ele era muito esnobe só ficou com a glory depois de ver que ela nao era uma ze ninguem, ai sim ele moveu ceus e terras por ela, o que foi diferente do kiraven que nem sabia nada sobre ela e se mostrou mais homem que ele e mais humano, também, mas o kiraven é o Kiraven ne Su? mas deixando o Ramirez em paz tem um livro da Di axo que o nome é presa por uma promessa você tem ele em ingles?

    ResponderExcluir
  24. Me diz aí o nome do livro da Julia Quinn, por favor. Também gosto dela.

    ResponderExcluir
  25. Ah, e obrigada por dispor tudo na ordem, eu nunca teria paciência para organizar e ler tudo.

    ResponderExcluir
  26. Amei o livro, mas quero mesmo é o do Rourke. Comecei odiando a Clarisse, mas os problemas dela justificam o comportamento, sem falar que logo ela muda de atitude.

    Não acho que a DP vai escrever o livro do Machado, mas quem sabe?!

    Meu mocinho favorito de todos é o Tate Winthrop. Já odiei o Rodrigo, mas perdoei no fim... Pegaria tbm. ^^

    ResponderExcluir
  27. Nossa, eu tb odiei a Clarisse no começo, rs...

    Tb estou tendo sérias dúvidas sobre o livro do Machado... meu medo é que ela tenha desisti de fazer o livro dele e tenha colocado a história nesse epílogo aí... e só. :f

    Ah, o Rodrigão é um ogro-cavalo-jumento-do-caramba, mas eu o adoro.... isso não é normal.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Amei a resenha *-* Eu também sou viciada Na Diana, mas não sei tantos detalhes quanto vocês, meninas. Tenho que ler tudo de novo (amém) kkk Eu gostei tanto do Machado, mas sinceramente não queria essa mocinha pra ele. Eu gosto de casais totalmente opostos. Sei não. Ele gostou da Gracie por ela precisar da proteção dele e tal. Eu achei que os dois tiveram tanta química, por mim o Jason tinha rolado fora UAHSUASHAU. Queria, no mínimo, uma mocinha parecido com ela para ele. Mas enfim, vamos ver no que vai dar. Amo seu blog tbm e ele está sendo mt mt útil. Parabéns! :u

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkk Você não gostou mesmo do Jason, hein?! :c
    A história do Machado pra começou a se complicar quando a Diana Palmer alterou a história dele para se encaixar com a do Rick Marquez..... Mas vamos ver como ficam as coisas mais pra frente, né?! :i

    ResponderExcluir
  30. ÉÉÉÉ. kkkk Esse Machado uiuiu :l

    ResponderExcluir
  31. Só um comentário... Acabei devolver a versão em espanhol deste livro em ebook e lá eles consertam esse detalhe do obrigado/a e não colocam o ! Invertido. Adoro suas resenhas e tb gostei do livro, embora achei q o mais interessante tivesse sido a introdução para outros casais e um revival de outros livros. Outra coisa q me incomodou foi a distancia tão próxima entre Manaus e mato grosso. Kkk parecia q era como daqui pra ali. Ms a gente não pode querer tudo da titia Di! Engraçado q ler um livro tão referencial me faz ter vontade de reler vários outros. Avassalador esta na lista da semana! Kkk obrigada suellen por suas resenhas tão ricas e animadas! :u

    ResponderExcluir
  32. Tô com aversão em português lançada pela Harlequin aqui... depois vou conferir pra ver se arrumaram esse detalhe tb. Achei bem legal saber da alteração na versão em espanhol, não sabia disso. Obrigada por compartilhar (adoro tudo que se refere q titia Pameirão, hehe).
    Pois é, DP não conhece o Brasil... sabe-se lá a info que ela conseguiu sobre nossos estados e distâncias, né?! rsrsrs....
    Vai ler Avassalador? Prepara pra passar raiva. E só pra constar, adoro esse livro, kkkkkkkkkkkkkk #NãoSouNormal
    Eu é que agradeço a visita! Volte sempre que quiser, a casa é sua, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  33. oi suellem minha nossa estou aqui roendo as unhas de ansiedade louca pra ler esses dois maravilhosos livros. ainda nao achei a historia do Grange será que já tem na net pra baixar? vc tem ele? por favor se sim pode me mandar por email? eu imploro!!!! estou deseperada pra ler.
    sarabigneves@hotmail.com
    obrigada querida bjs.

    ResponderExcluir
  34. eu simplismente amo esse blog!!!! é demais.

    ResponderExcluir
  35. Ah, obrigada! :h Que bom que vc gosta do blog!
    Valente será lançado no final desse mês pela Harlequin. É só esperar mais um pouquinho, que logo logo vc poderá tê-lo nas mão!!! :s

    ResponderExcluir
  36. valeu querida vou aguardar anciosamente bjs.

    ResponderExcluir
  37. Su amei o livro do Grange, como sempre suspirei e babei pelo Rourke.... Ansiosa pelo livro dele!!!! Sabe dizer Su quais são as histórias previstas para sair esse ano?

    ResponderExcluir
  38. Aqui ou lá nos EUA? Lá nos EUA sairá WYOMING BOLD no mês que vem. É o último livro dos irmãos Kirk. Aqui, ainda não sei... Mas saiu semana passada o RENDIÇÃO AO DESEJO :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates