segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Diana Palmer - True Blue (Imutável)

  
Título em Português: Imutável
Protagonistas: Rick Marquez e Gwendolyn Cassaway

Série Homens do Texas 46


O tão aguardado novo livro da série Homens do Texas

A autora campeã de vendas do New York Times e USA TODAY Diana Palmer dá continuidade a sua amada série Homens do Texas, sondando profundamente o coração de um dos principais detetives de San Antonio, Rick Marquez. Ele nunca encontrou um caso que não conseguisse resolver ou uma mulher que não conseguisse encantar. Mas este texano bom de lábia está prestes a encontrar a única mulher que irá laçá-lo — de corpo e alma!

Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
    Eb Scott: Aventura Ardente (Série Soldados da Fortuna 04);
     Drª Louise e Dr Copper ColtrainPrimavera de Amor (Série Homens do Texas 14);
     Cash Grier e TippyRenegado (Série Homens do Texas 29);
     Blake KempA Tentação do Desejo (Série Homens do Texas 32);
    Garon Grier: Homem da Lei (Série Homens do Texas 35);
    Stuart York e Ivy ConleyRosas De Inverno (Série Homens do Texas 36);
    Glory e Rodrigo Ramirez: Coragem (Série Homens do Texas 38);
     Alice Mayfield Jones FowlerRebelde (Série Homens do Texas 42);
    Gracie e Jason Pendleton: Sem Coração (Série Homens do Texas 41)
    Kilraven: Perigoso (Série Homens do Texas 44);
    Jon Blackhawk e esposa: Impiedoso (Série Homens do Texas 45);
     Winslow Grange: Valente (Série Homens do Texas 47);
    Hayes Carson e Minette RaynorsProtetor (Série Homens do Texas 48);
    Rourke: Indomado (Série Homens do Texas 51);
     Cal Hollister: Rancher's Law;
     Além do General Emilio Machado e dos Ballengers.
  • Kirk: Aqui também é feita uma referência ao mais novo dos "Irmãos Kirk". Apesar de não ter o primeiro nome citado, dá pra perceber que Rodrigo Ramirez estava falando de Dalton Kirk (Corações Ousados - Irmãos Kirk 3 / Homens de Wyoming 4) quando citou o agente da fronteira baleado quase até a morte, que voltou para o rancho de seus irmão em Wyoming.


O detetive Rick Marquez era sempre o ombro amigo das mocinhas nos livros anteriores da Diana Palmer. Toda vez que os mocinhos as decepcionavam, lá estava ele para enxugar as lágrimas — e, claro, para deixar os machões mortos de ciúmes. Mas a verdade era que Rick era muito solitário. Ninguém parecia se interessar por ele como um pretendente em potencial. Isso é, até uma novata  e desastrada   detetive aparecer em seu esquadrão.
Gwendolyn Cassaway era uma detetive júnior em treinamento. Ou pelo menos, isso era o que todos acreditavam que ela era. Míope, não gostava de usar óculos, o que lhe causava sérios transtornos, pois vivia tropeçando nos lugares mais inconveniente  como na cena de um crime, por exemplo. Ela se sentira atraída por seu belo chefe desde a primeira vez que o vira, mas Gwen guardava segredos que, quando revelados, afetaria diretamente a vida de Rick Marquez. Além disso, ele não gostava dela e a achava um incômodo constante. Mas isso estava prestes a mudar...
Em meio a segredos e conspirações políticas, o amor surge de forma inesperada. Mas quando a verdade sobre Gwen e sua missão vier à tona, será o amor suficiente para manter Rick ao seu lado?

Para tudo: que maravilha de história é  essa???? Ai, eu sei, eu sei que sou suspeita pra falar, porque amo tudo o que a Diana Palmer escreve. Mas essa história é mesmo uma graça. Nada de mocinhas traumatizadas, nem mocinho ogro, nem nada disso. Temos uma mocinha bem resolvida, armada e perigosa (sério: ela sem óculos é MESMO um perigo... kkkkkk ). E o mocinho também não fica atrás. A partir do momento em que se descobre apaixonado, ele assume o fato, sem enrolações, e toma uma atitude a respeito. Sorte da Gwen!!!

Temos um segredo bombástico sendo revelado nesse livro que juro pra vocês: nem passava pela minha cabeça que tal coisa fosse verdade. Mesmo quando vi o spoiler sobre isso lá no fórum oficial da Diana Palmer, relutei a acreditar. Pra quem acessa a comunidade do orkut AMAMOS LIVROS DA DIANA PALMER deve se lembrar que eu, antes de ler o livro, achava a situação muito estranha... incompatível. Mas querem saber meu veredito, após ler o livro? Apesar de ainda achar meio.... assim-assim, no final das contas nem liguei. Amei tudo nesse livro!!!

Os personagens secundários também são um show a parte. Alguns já são velhos conhecidos nossos, outros nem tanto. Como por exemplo o chefe de Rick Marquez, tenente Cal Hollister, responsável pelos melhores ataques de ciúmes do nosso mocinho. Querem ver só?
Rick se inclinou e a beijou muito suavemente. Ele ergueu a cabeça e seus grandes olhos castanhos de estreitaram. "Se Hollister colocar outra rosa em sua mesa vou deixá-lo no chão, e não me importo se ele me despedir."
O rosto de Gwen ficou radiante. "Verdade?"
"Verdade."  Sua mandíbula se enrijeceu. "Você é minha."

- Capítulo 7
Eu já estou encantada por esse tenente. Espero que ele ganhe um livro só dele no futuro!

E ainda teve um oficial de San Antonio citado pela primeira vez chamado Dave Harris. Tem uma artista gráfica chamada Joan que obviamente é apaixonada por ele. Não sei porque, mas meu radar de "futuros protagonistas DianaPalmerianos" soou, rs... Quem sabe, né?! Eu só sei que fiquei super curiosa com o casal.
Mas o destaque secundário vai mesmo é para Barbara e o pai de Gwen (sim, estou omitindo o nome do cidadão de propósito, e não, essa não é A REVELAÇÃO bombástica. É oooutra coisa.... Suelen má, Suelen má). Toda vez que eles apareciam, roubavam a cena. A parte final então.... hi-lá-ria!!!

Esse é mais um livro pra lista do ai-meu-Deus-tomara-que-a-Harlequin-lance-logo,
Maravilhoso, excelente. Mais do que recomendado. Assino embaixo!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Extras I: Curiosidades

♥- Há várias traduções para o termo "True Blue", entre elas: leal, fiel, conservador, verdadeiro... É dito que a expressão data da Idade Média e tem sua origem baseada no tecido azul fabricado em Coventry, na Inglaterra, que tinha a reputação de não desbotar quando lavado. Tal fato deu origem ao provérbio "as true as Coventry blue" (algo como "tão autêntico quanto o azul de Coventry") e em 1670 foi registrado que "true blue" se tornou um adágio significando algo que permanece imutável. Tal expressão cai como uma luva em Rick Marquez, uma vez que ele é fiel em suas crenças e imutável em seu bom caráter.
*~ Fonte: http://www.phrases.org.uk/meanings/true-blue.html

♥- MUITO IMPORTANTE: No capítulo 2 do livro fala rapidamente sobre K. C. Kantor, um ex-mercenário — agora bilionário — citado pela primeira vez em "Círculo de Ouro" (Irmãos Callister 1). Lá diz que ele tem uma afilhada que se casou com o rancheiro da família Callister em Montana. Essa afilhada é a Kasie Mayfield, casada com Gil Callister (protagonistas de "Círculo de Ouro").
Mas lá também diz que ele tem uma filha que casou com o Dr. Micah Steele em Jacobsville. A mulher em questão é a Callie Kirby. Esse casal é o protagonista do livro "O Ultimo Mercenário" (série Soldados da Fortuna 6). Bom, como foi dito lá no fórum oficial da Diana Palmer, essa informação está errada. Foi um erro que a autora e os editores não detectaram na hora de revisar o livro. Na verdade, o pai de Callie se chama Kane Kirby, que acreditava não ser o pai biológico da moça. Mas lá pro final do livro (um pouco de spoiler aqui pra quem ainda não leu "O Último Mercenário") eles fazem as pazes e terminam todos como uma grande família feliz! Então, K.C. Kantor NÃO tem nada a ver com Callie Kirky Steele. Ele NÃO É o pai dela, como informado no livro. #Fail

♥- E essa não é a única coisa... estranha, digamos assim, no livro. Em "Homem da Lei" (Série Homens do Texas 35), logo no capítulo 1, Rick Marquez diz: "Meus pais morreram em um assalto. Eles possuíam uma pequena loja na cidade. Eu tinha apenas seis anos. Barbara nunca casou e não teve família. Eu costumava comprar a comida de mamãe e papai no café. Depois do funeral, Barbara veio e me tirou da custódia do estado e me adotou". Mas em "True Blue" é dito que a mãe e o padrasto (não 'pai') dele morreram num acidente de carro quando ele era adolescente (por volta de 13 anos) e que a mãe dele trabalhava para Barbara. Nesse caso dá pra notar que o passado de Rick Marquez foi alterado para se encaixar na história, mas mesmo assim deixou essa leitora aqui um tanto quanto.... incomodada. Mas nada que tirasse o prazer da leitura ou o mérito desse livro maravilhoso não.


Extras II: Fotos

    "Querida Leitora,

    Por muitos anos, o sargento detetive de San Antonio Rick Marquez tem vagado pelas páginas dos meus livros. Mesmo quando não aparecia na história, ele era citado nela. Você deve ter percebido que gosto muito dele.


    Ele foi inspirado em um dos grandes jogadores de futebol que já entraram em campo: Rafa Marquez, que foi o capitão da seleção mexicana de futebol e jogou pelo Barcelona por muitos anos. Eu não acompanho outros esportes, mas amo futebol (...)."

Ao ler essas palavras de Diana Palmer em "True Blue" não resisti e fui correndo ver quem era esse jogador que foi o "muso" inspirador para Rick Marquez. E quando vi as fotos de Rafa Marquez (é, eu ainda não tinha tido o prazer de conhecê-lo) fiquei de queixo caído!!! Querem saber o porquê? Então confiram só a fonte de inspiração da titia Palmeirão. Essa mulher sabe das coisas!





Uiuiuiiii!!!!
E enquanto buscava sobre Rafa Marquez, me deparei com um post da Beta do blog "Literatura de Mulherzinha" que falava justamente dele. Me lembrei de ter lido o post na época em que foi publicado, mas até então não tinha ligado as duas coisas. Para conferir o post em questão, é só clicar no link:
http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2010/06/culpem-copa-do-mundo-parte-6.html


Extras III: Primeiro Beijo

E pra encerrar esse "pequeno" post de hoje, traduzi a cena que mostra o primeiro beijo dos nossos protagonistas. Divirtam-se!

Rick sorriu. "Você e eu não pertencemos ao mundo moderno."
"Ficaríamos ótimos numa aldeia vitoriana," Gwen concordou. "Igual ao Edward na série de livros e filmes de vampiros Crepúsculo. Eu amo. Acho que já vi os filmes umas dez vezes cada, e leio os livros no meu iPod todas as noites."
"Eu não assisto filmes de vampiros. Eu gosto de lobisomens".
"Ah, mas tem lobisomens neles também. Belos lobisomens."
"Você está brincando!"
Ela hesitou. "Eu tenho todos os DVDs. Eu estava pensando ... "
Rick moveu um passo mais perto, de modo que ela ficou apoiada na porta do carro. "Você estava pensando?"
"Uh, sim, se você gostaria de talvez assistir os filmes comigo?", Gwen perguntou a ele. "Eu poderia fazer uma pizza. Ou poderíamos... pedir... uma...?"
Ela estava sussurrando agora, e sua voz estava entrecortada, porque a boca de Rick se aproximara a cada palavra sussurrada, até que ficou exatamente contra os lábios macios dela.
"Gwen?"
"Hmm?"
"Cale a boca", ele sussurrou contra seus lábios, e os dele esmagaram os dela com uma cálida, sensual e insistente fome.
Um soluço abafado rompeu da garganta de Gwen enquanto ela levantava os braços e pressionava seu corpo tão perto quanto conseguia à alta e poderosa forma dele. Ele gemeu também, enquanto o insano deleite pulsava através dele como fogo.
Rick se moveu, deslocando-a, de forma que uma longa perna ficou entre sua saia, e sua boca se tornou subitamente invasiva, faminta.

(Adorei esse momento cala-a-boca-e-beija-logo do Rick Marquez )


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

52 comentários :

  1. Suelen má, má, má....
    Amiga to surtando aki :p
    Nossa eu quero, eu quero.... que tudão.... eu jah adorava o Rick, agora adoro ainda mais...
    Gente e essa inspiração da DP pra ele :l to com o queixo caido e babando ainda por cima....
    Essa cena do beijo.. ai que tudo!!!
    ADOREI!!!!!!!!
    :g

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o livro é ótimo!!!! E eu tb fiquei babando com tudo, hehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Suelen,

    Cada vez que eu entro aqui me convenço mais ainda que você é a maior, eu digo, MAIOR, autoridade em Diana Palmer da América do Sul, quiçá do Mundo!!!!

    Tia Diana devia ter uma linha direta com você, que conseguiu botar ordem nessa baderna total que as editoras conseguiram fazer com a obra da Titia Palmeirão.

    Sério, você merece um prêmio!

    Quanto ao livro, mocinho gente boa e mocinha com personalidade é comigo mesmo!!! Esperarei ansiosa a boa vontade da Harlequin, que em minha humilde opinião deveria te contratar como assistente editorial e lançar uma bela coleção - na ordem certa - com todas as obras da Tia Diana, ao invés de ficar publicando tudo fora da ordem de pingadinho em pingadinho...

    Parabéns, menina!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada :h
    EU precisava entender a "bagunça" pra poder ler na ordem. Daí saí garimpando infos pela net, hehe. :o


    Ah, e morri de rir com o "de pingadinho em pingadinho..." :c

    ResponderExcluir
  5. Muitissimo obrigada por me deixar curiosa, dona má. La fui eu na comu pra ver o tal spoiller. Adoro um spoiller.

    Enquanto isso, eu espero, fazer o k. :(

    Bjs.

    PS> achei esse Rick da foto meia boka. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que isso, Carlinha..... Achei o Rafa Marquez um pedaço de mal caminho, hehe
    :l

    ResponderExcluir
  7. PARA TUDO!
    Como assim, que livro é esse e porque eu ainda não li?
    Suuuu, sua máaaa!!!!!! Como você me deixa assim de curiosa??
    Eu não posso começar a ler mais uma série em inglês!!! Você quer me ver abrir falência, confessa! hauhauhauahua

    Adorei a resenha! Me deixou mooorrtttaaa de curiosa! o/ :u

    ResponderExcluir
  8. Aaaah agoraa fiqueei mtoo curiosaa! rs
    parabens pelo post :u

    ResponderExcluir
  9. Cadê o espirito natalino? Como vc faz uma maldade dessa comigo? Faz tempo que não leio nada da Tia Palmerão e aí vc joga uma bomba dessa!!!


    Beijos
    Luciana - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  10. Não culpem a mim.... culpe a titia Palmeirão, hehehe!!!
    E ano que vem tem o livro do Grange, então já viram, né?! Mais um pra ficar ansiosa :s

    ResponderExcluir
  11. Suelen!
    Como você pode fazer isso?! Agora eu vou morrer de curiosidade, sua malvada! :i

    Beijos e adorei a resenha. :u

    ResponderExcluir
  12. Eita, que o Rick Marquez fez de mim uma menina malvada.... :l
    ahuhauahuahuahuahauhauhau

    ResponderExcluir
  13. Oi Sú!!!!
    Vc acredita que eu não tenho nenhum livro da DP, e seus personagens são do tipo que mais gost. Acho que vou começar à procurar!!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. Não brinca????? :e
    Menina, não perde tempo não.... Eu, aos poucos, vou completando minha coleção, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiie é a 1° vez que entro nesse site e estou apaixonada,ameei seus comentario,gosteei muito que vc defendeu o Livro Coragem,pq eu ameei a história...Parabénss ...vou entrar aqui direto SRSRSR....MAIS sera que tem mais livros do homens do Texas ano ue vem ?

    ResponderExcluir
  16. Oi Sarah, bem vindaaaaa!!!!! :n
    Que legal, mais alguém pra entender minha fascinação pelo livro CORAGEM..... Eu o adoro!!!

    Ah, e siiiim, ano que vem tem mais Homens do Texas pra gente!!! A Harlequin lançará logo em janeiro PERIGOSO (livro do Kilraven). E a titia Palmeirão lançará o livro do Grange lá nos EUA :s

    Fique à vontade pra voltar sempre que quiser, a casa é nossa, hehe!!!

    :g

    ResponderExcluir
  17. ai meu Deus suellen isso é uma maudade, eu tambem quero!!!! queroooooooooo muitooooooooooooo. estou doida pra ler esse livro.bjs

    ResponderExcluir
  18. Ah..... quem sabe não vem novidade por aí??? Auahuahuahuau!!!!

    ResponderExcluir
  19. Noossa Su que demora pra sair esse livro heeim? Todo santo dia eu entro no site da harlequin pra ver se saiu o Diana Palmer 'TRUE BLOD' e nada !!!!! :(

    ResponderExcluir
  20. A Harlequin não deve lançar esse livro tão cedo.... os últimos livros inéditos da DP que eles lançaram teve um intervalo de 2 anos entre a publicação lá e o lançamento aqui...... :b

    ResponderExcluir
  21. Nossa Sú :O !!!
    Pq esse saiu em ingles o ano passado né !? que penaa!

    ResponderExcluir
  22. Pois é.... Bom, o AVASSALADOR eles lançaram aqui no mesmo ano que saiu lá, né?! Então resta uma esperança, hehe!!!

    ResponderExcluir
  23. suelen
    adorei o post
    com a correria do dia a dia, quase nem to conseguindo acompanhar as postagens certo, mas quando vejo, aproveito pra ver tudo ^^, adorei saber q mais dois livros estão a caminho e q o rick finalmente vai achar sua cara metade :u e esses erros de revisão são mesmo enervantes, ainda mais porque se perde muito da história, sem contar as cenas q eles modificam e cortam pela metade, como vc já nos mostrou um monte de vez (principalmente irmãos hart) enfim... seu blog ta lindo e parabéns... um grande abraço
    Jéssy

    ResponderExcluir
  24. Obrigada, Jéssy!
    O livro do Rick é mesmo muito legal! E mal posso esperar pra ler o do Grange. Diana Palmer já falou que é o melhor livro que ela já escreveu! :s

    ResponderExcluir
  25. Suelen, estou impressionada com o seu blog. Eu implicava com a DP (desculpe!!!), mas recentemente fiz as pazes com ela. Cheguei à conclusão de q minha implicância era devida à zona que as editoras fazem com a obra dela (principalmente os cortes).

    Fiquei louca pra ler este livro. Eu espero que a Harlequin tenha noção e lance este livro logo (eu já li o livro do Blackhawk em ebook, antes deles publicarem o do Kilraven), não sei se vou conseguir esperar muito...

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada, Fê. É por isso que tenho uma bronca com esses cortes. Acabam com um bom livro, e a autora é quem fica mal! Tem umas autoras que li apenas um livro e traumatizei. Às vezes fico pensando se a culpa não é dos cortes..... :o

    Eu tb tô na torcida pra ver "True Blue" lançado! Adooooro!!!! :s

    ResponderExcluir
  27. Estou SUPER ansiosa para ler esse livro,principalmente por ser do "filho" da Bárbara...
    Bem que a DP poderia criar um livro para a mulher mais amiga de toda a Jacobsville

    Bjks Nati

    ResponderExcluir
  28. Hmmm.... se vc quer ler um romance sobre a Barbara, então tenho CERTEZA que vc vai amar TRUE BLUE, hehe!!!! :s

    ResponderExcluir
  29. Suelen, se há alguém q saiba responder isso é vc. Sabe se rola livro do Duke Wright???

    ResponderExcluir
  30. :c

    Rolar, rola. A titia Palmeirão já prometeu escrever um livro dele. Só não disse quando...... :d

    ResponderExcluir
  31. quando será os livros do Rick e o Granger estarão em Português, me Deus?
    Estou doidinha! Que seja rápido!!!!!

    ResponderExcluir
  32. O do Grange, por enquanto, não tem nem em inglês, hehe. Mas esse mês ele será lançado (lá nos EUA, claro). Já o Rick.... vamos torcer para a Harlequin lançá-lo em breve, :s

    ResponderExcluir
  33. Adorei o blog, quando sair os dois livros vc avisa? eu já li todos online do texas...

    ResponderExcluir
  34. Adorei seu blo..quando lançar no Brasil os dois vc avisa? já li todos só falta esses...valeu!

    ResponderExcluir
  35. Tô torcendo pra Harlequin lançá-lo o mais rápido possível por aqui. Se e qndo isso acontecer, pode ficar tranquila que coooom certeza avisarei! :d

    ResponderExcluir
  36. Suellem...me diga se a Harlequin Brasil, já lançou, vai lançar? to só na espera...

    ResponderExcluir
  37. A Harlequin não lançou. Se - e quando - vai lançar, isso eu não sei dizer.... :b

    ResponderExcluir
  38. Ahhhh Suelem vc é mara demais !!!!!agora me diz pelo amor do papai quem foi a inspiração para o Rodrigo ?
    eu amooo o ogro e adoraria saber...
    mais uma vez brigadãooo pelo Rick

    ResponderExcluir
  39. Está aí uma boa pergunta.... tb adoraria saber quem foi o "muso inspirador" do Rodrigão, ahuahuahau. Adooooro!!!!!

    ResponderExcluir
  40. acabei de ler o livro do Rick. estou encantada! mas aí... deu mó vontade de ler o livro do Grange.

    ResponderExcluir
  41. E qndo vc ler o livro do Grange vai morrer de vontade de ler o livro do Rourke (que nem escrito foi ainda, rs....). Titia Palmeirão adora aprontar uma dessas com a gente, hehe!!!! :o

    ResponderExcluir
  42. Eu adorei esse aí!!! Apaixonei pelo Rick, e a Gwen tb é show!!! :q

    ResponderExcluir
  43. Suelen, ADORO teu Blog!!! E adorei o livro... por mim só o fato de ele ter sido inspirado no Rafa Marquez já foi 10 porque sou fã dele. E o livro é um dos melhores da Diana!! Ansiosa para que chegue logo o do Grange... Parabéns mais uma vez pelo lindo Blog

    ResponderExcluir
  44. Obrigada, Jéssica!
    O do Grange não é tão bom qnto esse, na minha humilde opinião, mas tb é um bom livro! Ele é simultâneo ao True Blue!

    ResponderExcluir
  45. Suelen, pelo menos fale sobre o que é este spoiler ou em q tópico está na comu. Tô quase infartando aqui de curiosidade. Tenha dó! :t

    ResponderExcluir
  46. Oi Suelen! Concordo com as colegas quando dizem que você é "expert" em DP. Eu também sou fã dela, mas na verdade sou mais fã ainda de séries e sagas, de autoras variadas ou não. Hoje meu comentário é no sentido de desabafar minha frustração com as publicações da Harlequin aqui no Brasil: publicações de séries incompletas e fora de ordem, com erros de tradução e edição. Enfim, acho que nós poderíamos nos candidatar a uma vaga na editora para trabalhar nessas pesquisas. Já pensou; um trabalho onde nossa função seria apenas ler e pesquisar!!! Abraços
    Patrícia

    ResponderExcluir
  47. Patrícia, seria o trabalho dos sonhos. Vamos fazer a campanha "Me contrata, Harlequin", hehe!!!! :c

    ResponderExcluir
  48. Mnha humilde sugestão seria fazermos quem sabe um movimento para a Harlequin relançar a série, pq nem todo mundo era nascido ou era muito novo para ler a série dela, e ando garimpando e está difícil de achar principalmente os primeiros livros dessa série e de outros dela. Adoro o Rick desde que ele apareceu em Homem da Lei, ele era tão fofo com a personagem principal, no fundo acho que queria que eles tivesse ficado junto, ops spoiller, mas acho que a maioria já leu.

    ResponderExcluir
  49. Ai, eu tb amo o Rick. O dia em que a harlequin lançar esse livro, vou ter um treco. Tô sentindo isso.... :o

    ResponderExcluir
  50. NOSSA SUELEN,JÁ FAZ TANTO TEMPO DESTE POST QUE VC NEM VEJA MAIS AS ATUALIZAÇÕES DELE MAS RESOLVI POSTAR MESMO ASSIM,AMO SUAS RESENHAS VIU E TO SEGUINDO A RISCA A ORDEM DE LEITURA DOS LIVROS DA SÉRIE.SENTI FALTA DE UMA PEGADA MAIS HOT NA LUA DE MEL DELES,ACHEI QUE ELA PASSOU MUITO POR CIMA O QUE NÃO É TÍPICO DOS LIVROS DA TITIA PALMEIRÃO. ESPEREI MUITO A HISTÓRIA DO RICK E TORCIA MUITO POR ELE E ESPERAVA SÓ UM POUQUINHO MAIS DO LIVRO DELE AFINAL ELE JÁ VINHA DANDO O AR DA GRAÇA EM TANTAS OUTRAS HISTÓRIA QUE JÁ TINHA CONQUISTADO MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sempre acompanho os comentários no blog! Fiquei muito feliz de ler o seu!
      Na verdade é bem comum a titia Palmeirão passar batido na lua de mel. Tem livro que nem detalhe tem, então esse já está no lucro, rsrs.... :j
      E é verdade, o tanto que o Rick aparecia nos outros livros criou mesmo certa expectativa!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates