quinta-feira, 21 de abril de 2022

Mazzy King - Dating The Detective

Título Traduzido: Namorando o Detetive
Protagonistas: July Arends e Cillian Riordan

MatchMakers Inc. 02


Cillian

Como detetive criminal em Ridge City, mal tenho tempo para uma vida pessoal. Quando meu amigo me arrasta a um encontro rápido, só vou até lá para dar apoio moral.
Até que me sento cara a cara com uma bela morena.
Ela tem um fogo pelo qual não consigo evitar ser atraído, e depois de cinco minutos com ela, sei que preciso de mais.
Brilhante, linda... e escondendo algo.
Não demora muito para os meus instintos de policial assumirem e perceberem que ela não está me contando toda a história... mas mentir para um detetive é um exercício de futilidade, e estou determinado a descobrir a verdade, mesmo que isso signifique partir o meu próprio coração.

July

Minha melhor amiga me convida para ir a um encontro rápido com ela, e eu relutantemente concordo depois que ela promete me pagar uma bebida.
Não tenho nenhuma intenção de realmente levar isso a sério, até que um cara sexy parecido com o Super-Homem se senta na minha frente.
Por não confiar em ninguém, graças ao meu passado obscuro, dou-lhe um nome falso.
Infelizmente, após os cinco minutos terminarem, ele pede para me ver novamente, e aqueles seus olhos azuis são tão hipnotizantes que não consigo dizer não.
Só mais tarde descubro que ele é um detetive... e eu tenho um passado criminoso, que voltou para me assombrar de uma maneira horrível.
Tenho que contar a verdade a Cillian... mesmo que isso signifique que nossa oportunidade de amar desapareça.

Neste Dia dos Namorados, nossos mocinhos e mocinhas vão deixar de lado os aplicativos de namoro e participar de um dos famosos eventos de encontros rápidos da MatchMakers Inc. Cinco minutos é tempo suficiente para sentir uma faísca de química? O amor pode realmente estar no ar?

Vá a um encontro rápido com a gente e descubra!


A sinopse cobre bem a trama do livro e eu confesso que só comecei a ler essa história porque estou acompanhando a série. É que, particularmente, não curto muito protagonistas criminosos. Mas o livro até que foi bom. July tem tentado viver uma vida honesta depois de andar do lado errado da lei e ela até que se tornou uma boa pessoa. A escrita da autora também é maravilhosa, o que ajuda muito. O mocinho, então, nem se fala. Perfeitinho. Só por ele já vale a leitura.

Se não fosse essa minha dificuldade em me afeiçoar totalmente a personagens que fizeram mal a pessoas inocentes, talvez eu tivesse curtido mais a história. Em dado momento, Cillian diz a July que ela era uma vítima, mas eu não concordo com isso. Ela era uma criminosa, que se arrependeu e decidiu mudar de vida. Teve uma infância difícil? Teve, mas vítima ela não era. Não nesse lance dos crimes que ela cometeu. July teve uma mãe que a adotou e deu tudo de melhor pra ela, e não falo só do sustento, mas de carinho, afeto, atenção e valores também. Depois de grande foi escolha dela largar a faculdade e se envolver nos crimes de um cara que ela disse que desde o início sabia não ser boa pessoa. E ela fez muito dinheiro com isso. Quando comecei a leitura, cheguei até a pensar que July havia se metido com o crime, no passado, para proteger a mãe, mas não. Foi sua escolha mesmo. Então não posso concordar que ela era uma vítima. Para ser justa, a mocinha nunca se passou por vítima, nem tentou minimizar seus atos (o mocinho é que via as coisas assim, apaixonado como ele só), tanto é que ela estava até conformada em pagar pelos seus crimes e isso a fez ganhar mais uns pontos comigo.

Apesar de Dating The Detective não fazer muito o meu estilo, não há como negar que a história foi boa, com todo um clima de perigo que prende a nossa atenção. Se não fosse pela série, provavelmente eu não teria lido, o que seria uma pena. No final das contas, foi uma ótima leitura.


MatchMakers Inc.

1- Dating The Firefighter - Lana Dash - Calista e Brent
2- Dating The Detective - Mazzy King - July Arends e Cillian Riordan
3- Dating The Chef - Ember Davis - Paisley e Silas
4- Dating The Doubter - Karla Doyle - Eden Greene e Harrison Bernard
5- Dating The Doctor - Jane Fox - Lauren e James
6- Dating The Cowboy - Eve London - Eden e Cody Braemer
7- Dating The Professor - Carly Keene - Dara Milton e Hugo Conroy
8- Dating The Soldier - Kali Hart - Emery Jenkins e Caden Michaels
9- Dating The Coach - Ava Pearl - Nora Ingram e Lance Vinateri
10- Dating The Billionaire - Tarin Lex - Danielle e Stephen
11- Dating The Director - MK Meredith - Maize Michaelson e Martin Gallagher Jr.
12- Dating The Boss - Kameron Claire - Brooklyn Pierce e Coulter Manning
13- Dating The Virgin - Piper Cook - Gabby e Justice

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oie, tudo bem?
    Ainda não conhecia, mas parece ser interessante
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? É bom se aventurar em estilos literários diferentes, não é mesmo? Parece agradável este aí. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Que bom que mesmo tendo na história elementos que você não aprecia, a leitura foi ótima. A autora deve ser muito talentosa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates