terça-feira, 2 de julho de 2019

Diana Palmer - Unleashed

Título Traduzido: Livre (conhecido também como "Libertados")
Protagonistas: Colter Banks e Clancey Lang

Série Homens do Texas 55


Ela jurou nunca confiar em outro homem... até que o conheceu.

Um apaixonante novo romance da série Homens do Texas da autora best-seller do New York Times, Diana Palmer

Clancey Lang sabe como fugir. Ela tem feito isso desde o dia em que fugiu de seu lar abusivo para salvar a vida dela e do irmão mais novo. Foi no mesmo dia em que decidiu nunca se deixar depender de mais ninguém. Especialmente homens. Embora se sinta tentada — imensamente tentada — a depositar sua fé em seu chefe, o extremamente belo Texas Ranger Colter Banks. Se ao menos ele olhasse para ela...

Por muito tempo, Colter tem se distraído com mulheres que sabe que nunca irão satisfazê-lo completamente. Entretanto, há algo em sua bela assistente, Clancey, que ele simplesmente não consegue resistir. Algo lentamente, mas certamente, atraindo cada instante de sua atenção. Mas será que ele está se apaixonando por uma mulher que nunca se deixará conquistar?


Antes de mais nada, uma observação:
  • Alguns fatos citados no livro aconteceram em Feitiço do Amor (HT 24), Incontrolável (HT 54) e Corações Ousados (Homens de Wyoming 03), mas não é necessária a leitura deles para entender a trama narrada aqui (apesar de que seria interessante ler Incontrolável, pois foi onde vemos Colter e Clancey interagirem pela primeira vez).
    Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
         Eb Scott: Aventura Ardente (Série Soldados da Fortuna 4);
         Cy Parks: Uma Mulher Para Amar (Série Soldados da Fortuna 5);
         Merissa Kirk e Dalton Kirk: Corações Ousados (Série Homens de Wyoming 03);
         Sara Brandon e Wolf Patterson: Corações Blindados (Série Homens de Wyoming 04);
         Cody BanksDe Volta Ao Wyoming (Série Homens de Wyoming 11);
         Louise ColtrainPrimavera de Amor (Série Homens do Texas 14);
         Meredith Johns e Reynard Hart (nomes não citados): Feitiço do Amor (Série Homens do Texas 24);
         Cash GrierRenegado (Série Homens do Texas 29);
         Alice Mayfield Fowler e Harley FowlerRebelde (Série Homens do Texas 42);
         Cappie Drake e Dr. Bentley RydelIndomável (Série Homens do Texas 43);
         Joceline Blackhawk e Jon BlackhawkImpiedoso (Série Homens do Texas 45);
         Gwen e Rick Marquez: Imutável (Série Homens do Texas 46);
         Hayes CarsonProtetor (Série Homens do Texas 48);
         Carlie Blair: Invencível (Série Homens do Texas 49);
         Gabriel Brandon: Nascido No Texas (Série Homens do Texas 50);
         Rourke: Indomado (Série Homens do Texas 51);
         John Ruiz e esposa: Incontrolável (Série Homens do Texas 54);
         Cal Hollister: Rancher's Law.


      Há cinco anos, uma tragédia abalara a vida de Clancey Lang. Ao tentar impedir que seu irmãozinho Tad, de apenas três, anos fosse agredido pelo meio-irmão drogado deles, ela acabara sendo violentamente agredida também, o que resultara em duas costelas quebradas e um sério problema de saúde. Seu irmãozinho também se ferira e, como se não bastasse, seu avô — a única pessoa que os defendia naquela casa — desaparecera misteriosamente na mesma época. Seu meio-irmão acabara sendo preso e condenado pelas agressões, mas Clancey, assim como a polícia, desconfiava que ele tinha algo a ver com o desaparecimento de seu avô também, mesmo que não pudessem provar. Desde então, era só ela e Tad, vivendo na casa da família e lutando para sobreviver com o pouco dinheiro que ela ganhava como assistente de Colter Banks no escritório de crimes não solucionados do Departamento de Segurança Pública. Ela sentia muita falta do seu avô, mas ainda assim vivia uma vida tranquila com seu irmão. Isso é, até descobrir que seu meio-irmão seria solto da cadeia antes do tempo, e que jurara voltar para casa atrás de vingança contra a meia-irmã e o meio-irmão que o colocaram na cadeia. Para completar, seu chefe reabrira o caso do desaparecimento de seu avô. Era uma boa coisa, exceto pelo fato de que ela nunca mencionara ter qualquer ligação com esse caso, por medo de ser mandada embora pelo seu parentesco com o principal suspeito. Era só uma questão de tempo até que a verdade viesse à tona. E então, o que aconteceria com ela?
      O Texas Ranger Colter Banks amava o seu trabalho como chefe da unidade de crimes não solucionados. Já da sua assistente... nem tanto. Ela o provocava e o desafiava, fazendo-o sentir coisas que há muito tempo não sentia por ninguém. Haviam várias razões pelas quais qualquer envolvimento com ela seria totalmente inoportuno, mas quanto mais eles conviviam, mais atraído Colter se sentia, crescendo nele um forte instinto protetor em relação a ela e seu irmão. Contudo, sua antiga paixão estava prestes a voltar para a cidade, e seus sentimentos estavam mais confusos do que nunca. Ele sempre achou que ter a mulher por quem fora apaixonado durantes anos de volta à sua vida fosse a melhor coisa que poderia lhe acontecer. Mas por que, então, Clancey era a única a povoar os seus pensamentos?
      Conforme crescia o perigo que a cercava, Clancey teria que decidir entre confiar no chefe pelo qual se apaixonara ou tentar resolver as coisas a sua própria maneira. Seu tempo estava acabando e ela só tinha duas opções: contar tudo a Colter e lutar, ou pegar Tad e fugir. O que ela iria fazer?
          — Isso é um erro, — Colter conseguiu dizer, com a voz rouca.
          Clancey assentiu.
          — É um erro terrível, — ela sussurrou, levantando o rosto. — Por favor, faça de novo...?
          Colter colou novamente sua boca na dela. Ele deslizou os braços em volta de Clancey, trazendo-a intimamente perto, enquanto o beijo devorador continuava e continuava, sem parar.
          - Capítulo 8
      Ahhh, como eu esperei por um livro do Colter Banks, desde que ele foi mencionado pela primeira vez nos livros dos irmãos Hart. Finalmente esse dia chegou! No livro anterior da série, Incontrolável, Clancey apareceu e tivemos uma amostra da dinâmica entre ela e Colter. Já dava pra ver que vinha coisa boa por aí, e a titia Palmeirão não desapontou. Na sinopse tem um errinho: lá diz que a mocinha fugiu do lar abusivo pra salvar o irmão. Bem, ela não fugiu. Na verdade Clancey e o irmão foram os únicos que sobraram. Sua avó e seu pai já haviam morrido há muito tempo. Sua mãe casara de novo com um homem que já tinha um filho (o tal meio-irmão vilão da história) e morrera pouco depois de dar a luz a Tad, o irmãozinho que Clancey defendia e protegia (já que o padrasto só amava o filho mais velho e nem ligava para o recém-nascido). Havia ficado, então, só ela, Tad, o avô, o padrastos e o meio-irmão. Então a tragédia da mocinha aconteceu e: o avô desapareceu, o padrasto morreu num atropelamento suspeito e o meio-irmão foi para a cadeia, ficando só ela e o irmãozinho Tad. Cinco anos depois, os dois ainda viviam na mesma casa, e aí é que está boa parte do drama da história, já que a casa era metade dela, metade do meio-irmão bandido. Ele estava para ser solto da cadeia e adivinha onde o cara iria morar? Sentiram o drama da mocinha?

      Eu amei a dinâmica entre Colter e Clancey. Ele é um amor, não é ogro, mas um pega no pé do outro. Eles se provocam o tempo todo, juram que se odeiam, mas na verdade um não vive sem o outro. Eles formam uma ótima dupla no trabalho, e se preocupam um com o outro — mesmo que não admitam isso. Colter a chama de Nasturtium (é uma flor, chamada Nastúrcio em português), porque sabe que Clancey odeia esse apelido, só pra provocá-la, e é bem fofo, na verdade. Quem leu Feitiço do Amor (HT 24, Irmãos Hart 04) deve lembrar que o irmão da mocinha Meredith Johns (Mike Johns) era o melhor amigo de Colter Banks e fora morto num assalto a banco. Lá dizia que Colter era secretamente apaixonado pela noiva do amigo, que fora embora depois da tragédia. Então, é essa mulher que está para voltar e que vai dar uma bagunçada nos sentimentos de Colter — e, claro, provocar algum sofrimento na mocinha. Afinal, quem gostaria de ver o homem amado reencontrar uma antiga paixão, não é verdade?! Mas não se preocupem, pois Clancey tem uma forte aliada disposta a bancar o cupido: Brenda Banks, irmã de Colter. Quem leu Indomável (HT 43) deve se lembrar dela, que apareceu bastante por ser a melhor amiga da mocinha Cappie Drake. Mas Clancey não será a única com ciúmes na história, não. Cal Hollister novamente aparece para causar ciúmes num mocinho da Diana Palmer (vide Imutável e Incontrolável), para desespero de Colter e alegria dessa leitora aqui, que adora um homem do Texas ciumento, kkk.
          — Temos que trabalhar, — Colter disse, fazendo um esforço.
          Clancey assentiu e se ergueu para beijá-lo novamente.
          O coração dele estava martelando em seu peito.
          — Esse não é um comportamento apropriado para pessoas num escritório, — ele tentou novamente.
          Ela assentiu com a cabeça uma segunda vez e o beijou com mais força.
          — Ah, pro inferno com isso, — Colter disse, e a beijou de volta.
          - Capítulo 15
      O livro tem bastante coisa acontecendo, com Colter trabalhando no desaparecimento do avô da mocinha (sem saber que se trata do avô da mocinha), com o meio-irmão de Clancey prestes a ser solto e fazendo ameaças às vidas dela e do irmão, com a volta da antiga paixão de Colter, com os problemas de saúde de Clancey, com os segredos que ela esconde de Colter e com a pobreza exagerada que ela vive. Sério, a titia Palmeirão abusou do quadro de pobreza em que a mocinha se encontrava. Ela tinha um bom emprego, com bons benefícios e plano de saúde, mas na prática ela e o irmão viviam quase como mendigos. Esse foi o único ponto que me incomodou. Achei exagerado e não realista. Claro que ela não era rica. Mas pobre daquele jeito, com o emprego que tinha, não era possível ser, não. Enfim, com tudo isso acontecendo, a parte romance da história ficou reduzida. O clima estava todo lá, e foi muito bom todas as cenas dos dois juntos, mas eu queria um pouco mais. Algo como em Protetor (HT 48), em que teve bastante coisa acontecendo, mas o romance estava presente do começo ao fim, lindo, fofo e sensual. Mesmo assim, eu gostei demais da história.

      Eu mencionei o Cal Hollister, que vem aparecendo cada vez mais nos livros da Diana Palmer e que, atualmente, é o personagem mais complexo da autora, com seu passado misterioso e uma história mal resolvida com uma mulher (possivelmente Emma Cain, a psicóloga diferentona que apareceu em Corações Blindados - Homens de Wyoming 04). Tenho a impressão de que teremos novidades sobre ele no futuro. #Oremos #EstouDeOlho Outros personagens com grande potencial para futuros protagonistas apareceram aqui, mas vou falar sobre eles mais embaixo, em CURIOSIDADES.

      Esse foi um livro muito bom. Um mocinho fofo e protetor, e uma mocinha corajosa e atrevida, que não tem medo de provocar o mocinho quando é preciso. Nenhum dos dois decepcionaram. Na verdade, se tivéssemos um pouco mais do romance dois dois aqui, tenho certeza de que eles formariam um dos melhores casais da autora. Teria sido ótimo se tivesse um pouco mais de passagens românticas entre eles, mas, graças a Deus TEVE sim, romance, principalmente a partir da segunda metade do livro. Destaque para Tad, o irmão de Clancey, que é um garoto excelente. Ele sonha em ser um Texas Ranger como Colter. Já até posso ver um livro dele no futuro, rsrs... Ah, eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!
          — Se eu perdesse você... — Colter reprimiu as palavras. Isso era difícil.
          Clancey se aproximou com um passo. Seu coração disparava.
          — Se você me perdesse...? — Ela o estimulou, prendendo a respiração.
          Ele ficou de pé, elevando-se sobre ela. Emoldurou o rosto dela em suas mãos grandes e magras.
          — Toda a cor sairia do mundo, Clancey, — ele disse em um tom rouco e profundo. — E eu iria prantear a sua perda pelo resto da minha vida. O que, francamente, não seria assim por muito tempo. Eu não quero viver em um mundo onde não exista você também.
          - Capítulo 15


      CURIOSIDADES

      1) Algumas informações curtinhas para vocês:
      • O mocinho Colter Banks é primo de Cash Grier (Renegado - HT 29). Ele também é primo de segundo grau dos irmãos Hart (HT 17, 19, 20, 24 e 25);
      • No capítulo 6, Colter diz que a irmã de seu falecido amigo Mike é casada com um dos rapazes Hart, de Jacobsville. Ele está falando de Meredith JohnsReynard Hart (Feitiço do Amor - HT24);
      • O caso do promotor assistente assassinado há alguns anos que fora resolvido graças a um relógio caro e uma camisa, citado no capítulo 4, começou a ser apresentado no final do livro Protetor (HT 48), foi a trama principal de Corações Ousados (Homens de Wyoming 03) e foi concluído em Invencível (HT 49).

      2) Ao ler esse livro, reparei que algumas informações sofreram alterações de um livro para o outro e até mesmo do começo da história para o final:
      • No livro Feitiço do Amor (HT24), onde Colter é mencionado pela primeira vez, fala sobre quando ele perdeu o melhor amigo Mike Johns — que era irmão da mocinha de lá, Meredith Johns — num assalto a banco. Lá diz que Colter era apaixonado pela noiva do amigo, mas que nem o amigo, nem ela, nunca souberam disso, pois Colter idolatrava o amigo e guardou o sentimento só para si. Entretanto, aqui em "Unleashed" diz que, um pouco antes de Mike morrer, Colter e a noiva dele trocaram um beijo apaixonado, que os deixara confusos e que acabou os afastando devido a culpa, quando Mike morreu. Então não era bem um segredo para Grace (a noiva) que Colter tinha sentimentos por ela, né?!
      • Ainda em Feitiço do Amor (HT24), é dito que Mike morreu num assalto a banco. Ele estava de folga, mas estava com o seu revólver e trocou tiros com os bandidos, sendo baleado e morto no processo. Já no capítulo 9 de "Unleashed" Grace, noiva de Mike, diz que ele não estava armado, porque ela o fizera prometer que não ia levar o revólver quando estivesse de folga. Ela até deixou no ar que talvez por isso ele tenha morrido: por não estar armado para se defender;
      • Em Feitiço do Amor (HT24) é dito que Colter Banks havia sido promovido a tenente, mas em Incontrolável (HT 54) diz que ele é sargento (patente mais baixa). Aqui em "Unleashed" não diz nem uma coisa, nem outra. Só diz que ele é Texas Ranger mesmo, sem informar a patente;
      • No capítulo 5 do livro, o capitão Cal Hollister diz que Brenda Banks, irmã de Colter, namora um de seus detetives. Mas no capítulo 10 já diz que seu namorado trabalha para Edward Jones na companhia de investimentos. No capítulo 12 há uma cena no rancho de Colter em que ele diz a irmã que um certo ex Texas Ranger estava por lá, e ela ficou visivelmente abalada. Fiquei com a impressão de que havia alguma história não resolvida entre os dois, principalmente pelo que Colter falou na sequência (não direi para evitar spoilers);
      • E por fim, em Incontrolável (HT 54) é mencionado uma ocasião em que um homem entrou no escritório onde Clancey trabalha e tentou agarrá-la, mas o cara acabou disparando a arma dele no próprio pé, acidentalmente. O ocorrido volta a ser mencionado em "Unleashed", mas os detalhes mudam aqui e ali. Por exemplo: em Incontrolável isso já tinha acontecido, e Unleashed se passa alguns anos depois. Mas em Unleashed diz que o caso aconteceu há apenas algumas semanas. A cronologia não bate. Outros detalhes são diferentes também, de um livro pro outro, como a profissão do cara que a atacou (um xerife da reserva em Incontrolável, um agente especial em Unleashed... cada livro, uma coisa), se o cara trabalhava lá ou não e até mesmo a forma como aconteceu o ataque varia de um livro para o outro. Em Incontrolável a coisa foi tratada com mais leveza, como se a mocinha tivesse se defendido bem, mas em Unleashed a situação foi apresentada de forma um pouco mais dramática pra mocinha, como se ela tivesse paralisado de medo, devido ao seu passado traumático.

      3) No livro teve a participação/citação de personagens que há tempos estou de olho, doida pra saber se a Diana Palmer escreverá livros sobre eles um dia, sem falar da aparição de novos personagens que me deixaram curiosa também:
      • Cody Banks: Primo de Colter Banks e xerife em Wyoming. Um viúvo que ainda sofre com a morte trágica da esposa e que volta e meia aparece na série Homens de Wyoming;
      • Brenda Banks: Irmã de Colter que trabalha para um veterinário em San Antonio. Além daqui, ela apareceu com bastante destaque em Indomável (HT 43), pois era amiga da mocinha de lá, Cappie Drake;
      •  Cal Hollister: Como eu disse na resenha, atualmente ele é o personagem mais complexo da autora. Apareceu em Imutável (HT 46) ainda tenente, chefe de Rick Marquez. Aqui ele foi promovido a capitão (e Rick Marquez promovido a tenente) e foi para outro escritório. Ele é o mais novo causador de ciúmes nos mocinhos da Diana Palmer. Rick Marquez "sofreu" com isso em Imutável (HT 46), John Ruiz em Incontrolável (HT 54) e Colter Banks aqui. Mas a verdade é que Cal Hollister tem um passado mal resolvido com uma mulher (segundo Incontrolável, tudo indica que seja com a psicóloga Emma Cain). Pelo que deu a entender aqui, a tal mulher de seu passado fez algo que destruiu a fé dele nela. Para revidar, ele se casou na sequência, só para mostrar que não ligava pra ela, o que acabou dando muito errado, já que foi um péssimo casamento, sem amor de nenhum dos lados e, pra completar, a esposa dele se drogava e bebia demais, até que acabou falecendo, o deixando viúvo. Ele ainda é apaixonado pela mulher de seu passado, apesar de tudo, e toda semana vai ao restaurante favorito dela, na esperança de reencontrá-la (o que ainda não aconteceu). Me diz se isso não daria um ótimo livro? Pelo amor de Deus, titia Palmeirão, não demore a escrevê-lo! #Oremos #Precisamos
      • Irmão da Cappie Drake: Kell Drake, que apareceu bastante no livro dela (Indomável - HT 43). Ele é um especialista em operações táticas de um grupo de mercenários internacionais liderado por Bojo (já, já falo dele). Havia ficado temporariamente paralisado, mas no final mesmo de Indomável ele voltou a andar;
      • Bojo: Quem leu Lorde do Deserto (Hutton 3) deve se lembrar do homem que trabalhava para o sheik Philippe Sabon. Há tempos o povo pede um livro dele. Será que um dia vai rolar? #Oremos² #Precisamos²
      • Chet Billings: Um dos homens que trabalha para Eb Scott (Aventura Ardente - Soldados da Fortuna 4), apareceu pela primeira vez em Indomável (HT 43). Reapareceu em Indomado (HT 51) e novamente aqui, onde podemos conhecer um pouco mais sobre ele e sobre a sua habilidade como sniper (atirador de elite);
      • Miles: Também trabalha para Eb Scott (Aventura Ardente - Soldados da Fortuna 4);
      • McLeod: Ele é um agente federal muito imponente. Do tipo macho alfa mascador de abelhas. Já quero!
      • Den Mitchell: o arqueologista forense. Não se sabe muito sobre ele, por enquanto;
      • Pra encerrar, dois outros personagens apareceram aqui, mas ainda não sei se serão relevantes no futuro como possíveis protagonistas. Acho que não, mas vou deixar os nomes aqui só para registro: Grace Charles (a ex-noiva de Mike Johns e antiga paixão de Colter Banks) e Darrell Tarley (o promotor assistente).

        4) E por último, mas não menos importante, para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


        Série Homens do Texas:

        Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.

        *** Suelen Mattos ***
        http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

        37 comentários :

        1. Menina... sua resenha me arrasa... tenho uma fila de espera gigante... mas tudo quero é ter todos os livros da DP ❤

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. É o efeito titia Palmeirão. Tb larguei tudo que estava lendo pra ler esse livro aí, hehehe! :s

            Excluir
        2. Maravilhosa resenha!
          Também notei as incongruências entre as histórias da autora... ela sempre muda fatos e histórias dos personagens... Falta uma Suelen na vida dela para organizar uma lista com background dos personagens!
          Eu sempre recorro ao site para refrescar a memória ou tirar dúvidas!
          Você é nossa inspiração e especialista! <3 :u
          Penso que esqueceu do Reverend Jake Blair na sua lista!
          Abraço! :g

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. Oh, quem me dera, hehe! Já pensou, eu ajudando a titia Palmeirão a organizar seus personagens? :j
            O Jake não está na lista porque eu só coloco os protagonistas ou personagens com potencial para virarem protagonistas no futuro. Por isso que nem ele, nem a Barbara, nem o Fred entraram. Mas nos meus arquivos pessoais eles estão anotados, hehe!

            Excluir
        3. Suellen definitivamente você entende tudo da Dianna Palme
          Fico admirada como você consegue organizar essas series com tantos personagens
          Eu fico perdida em meio a tantos personagens
          Parabéns pela sua capacidade de organizar tudinho

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. Ah, obrigada! Eu vou anotando tudo durante a leitura, hehe. #Vício

            Excluir
        4. Cara!!! Que resenha fabulosa!!! Tu tem um arquivo no seu HD interno cerebral, é? Pq eu fui relembrando os personagens à medida que vc contava e explicava, mas se não fosse dessa forma, não ia lembrar nunca!
          Amei! Já estou louca pra ler!

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. Obrigada! Eu anoto tudo, pq a cabeça não ajuda muito. Mas o interessante é que, quando tô lendo, me acende uma luz, daí já vou fazendo anotação pra pesquisar mais tarde se tem ligação com algum outro livro. É o vício, kkkk

            Excluir
        5. Adoro seus comentários, espero-os com ansiedade. Mais ansiedade ainda, é a vontade de ler os livros, por que a Harlequin não está publicando os livros da Titia Palmeirão atualmente? E não os publica em ebook? Adorava os livros de banca.

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. Pois é, menina, a Harlequin parece que abandonou os livros da Diana Palmer. Os 2 últimos que lançaram (e isso em e-book) eram reedições. :f

            Excluir
        6. Uma história do K.C. Kantor (acho q escreve assim) seria bem legal kkkkk

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. Ah, eu acho que não rola, não. Mas quem sabe, né?! :j

            Excluir
        7. Oi Su, tudo bem?
          Adorei a resenha, especialmente pela descrição dos protagonistas. E nossa, que barra que a mocinha enfrenta, hein? Ainda mais vindo da própria família. :(
          Também curto casais que se provocam, mas com respeito. Não curto homi bruto não. :P
          Beijos,

          Priih
          Infinitas Vidas

          ResponderExcluir
        8. Oi Suelen.
          Mulher tu arrasa nos conhecimentos sobre a Diana Palmer! Acho muito legal a maneira como você se organiza e consegue manter tudo sobre o controle.
          Adorei a premissa desse livro e deixei a dica anotada para quando e se for lançado no Brasil.
          Bjus

          ResponderExcluir
        9. Suelen já disse que amo suas resenhas?? Não!! Pois eu amo kkk
          E estou ansiosa pra vc fazer a resenha de Firebrand da Diana Palmer, infelizmente não acho ele em nenhum lugar pra ler, suas resenhas me dão um gostinho do que esperar quando conseguir. Vou esperar ein!! Rsrs

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. Ah, obrigada! Eu não tenho previsão de ler esse livro, não. Tenho outros da autora na lista aguardando leitura, mas tb é do tipo "só Deus sabe quando", kkkkkkk :c

            Excluir
        10. Achei q eu era sozinha no Brasil que amava a titia palmeirao! Kkkk... eu li um livro dela e esqieci o nome😢, se vc puder me ajudar eu mando o que lembro dele kkk era muito fofo...

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. Que nada, menina. Tem MUITA gente aqui no Brasil apaixonada pelos livros da titia, hehe.
            Diz aí o que vc lembra do livro. Quem sabe a gente lembra, né?! :j

            Excluir
        11. Oi Suelen, acabei de ler esse livro, confesso que de primeira achei exagerado ao extremo a pobreza da mocinha, como você mesma havia comentado na sua resenha, o mocinho é a coisa mais fofa do mundo, igual ao mocinho Gabriel Brandon, que diga-se de passagem eu amo demais ele, mas achei Cal Hollister o máximo, eita cara bom, ótimo amigo, paciente, compreensivo demais, nota dez para ele também, espero que o livro dele apareça logo. Com relação ao livro também achei que teve pouquíssimo romance e muita estória. Mas valeu, não será o meu favorito mas gostei.
          Até a próxima. Parabéns pela resenha. Acompanho sempre você.

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. O Cal é o máximo, né?! Tb estou doida por um livro dele! ♥
            Obrigada pelo carinho! :g

            Excluir
        12. Respostas
          1. Como não foi lançado no Brasil, só tem para comprar em inglês. Eu compro meus e-books pela Amazon. Livros físicos, em inglês, geralmente compro pela livraria Cultura ou Saraiva. Mas tem outros sites que vendem tb. :d

            Excluir
        13. Como faz pra baixar o livro, Suelen?
          Favor me oriente!

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. Você vai encontrar todas as orientações nesse post que fiz exclusivamente para isso (e que também está fixado na lateral direita do blog):

            https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/06/precisamos-falar-sobre-e-books.html

            :d

            Excluir
        14. Foi dez. Está certa. Parabéns, bjos.

          ResponderExcluir
        15. Respostas
          1. Oi, Erika. Como já havia te respondido no dia 12 de setembro, o livro não foi lançado no Brasil, então só tem para comprar em inglês. Eu compro meus e-books pela Amazon. Livros físicos, em inglês, geralmente compro pela livraria Cultura ou Saraiva. Mas tem outros sites que vendem tb. Vc escolhe aquele site que mais te agradar, o que está acostumada a comprar.

            Excluir
        16. Mulher do céu,como a gente vive no mundo real depois que acaba um desses livros?!
          Tô precisada de um rancho em Jacobsville... Rsrs
          Obrigada por nos organizar nessa maratona tão gostosa. Espero que saia logo um livro do Cal...

          ResponderExcluir
        17. Maravilhoso não é? Sair um pouco da realidade? Amo os cowboys da Diana Palmer.

          ResponderExcluir
        18. Vim pesquisar um nome e saio com muitos livros como meta de leitura! Obrigada, linda!

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. É o efeito Titia Palmeirão, hehe. :o
            Por nada, sempre um prazer! :d

            Excluir
        19. Olá!! grata pelo seu trabalho!! Adoro Diana!!.
          Bem que Netflix poderia transformar em uma série... imagine!!

          ResponderExcluir

        E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

        :a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

        Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

        Arquivos Romantic Girl

        Postagens Populares

        Rolando No Romantic Girl:

        Em Breve!!!
         


        Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates