quarta-feira, 17 de julho de 2019

Lucy Monroe - Sonhos De Princesa

Título Original: The Prince's Virgin Wife
Protagonistas: Maggie Thomson e 
Tomasso Scorsolini
Paixão 49

Série Noivas Reais 03


"Se eu encontrá-la nua na minha cama, é demissão na certa!"

Maggie não precisava de avisos. Sabia que o príncipe Tomasso Scorsolini, seu lindo chefe italiano, estava fora de cogitação. Mas agora Tomasso precisa se casar. Já estava cansado de oportunistas, e a inocente Maggie será a esposa mais conveniente! Maggie não sabe exatamente quais serão seus novos deveres reais. Mas, ficar nua na cama do príncipe não é mais uma ofensa passível de demissão — é uma exigência!


Há seis anos, o príncipe Tomasso Scorsolini magoara sua governanta e amiga Maggie, a única mulher que havia se aproximado de seu coração, se casando com outra na sequência. Agora, viúvo há dois anos, ele acreditava estar na hora de se casar novamente e dar uma nova mãe aos seus filhos. E não havia ninguém melhor do que a doce Maggie. Tom tinha um plano: a contrataria como babá, ao mesmo tempo em que avaliaria seu potencial como esposa. Não tinha como dar errado. Ou tinha?
Maggie Thomson mal havia começado o novo emprego de babá para a realeza, mas já se apaixonara pelas duas crianças sob seus cuidados. Ela ainda não conhecia o pai delas, só sabia que era um rico príncipe viúvo que viajava muito a negócios. Quando finalmente o encontrou — numa situação nada convencional — qual foi a sua surpresa ao constatar que não somente se tratava do mesmo homem que lhe despedaçara o coração, mas que ele havia mentido para ela durante todo o tempo em que conviveram no passado. Como assim Tom era um príncipe? Até mesmo o nome pelo qual o conhecia era falso. E como se não bastasse, ainda tinha aquela ideia absurda de casamento. Maggie sabia bem demais que nunca se encaixaria no mundo dele, e que jamais poderia aceitar um casamento sem amor, como aquele de conveniência que o arrogante príncipe lhe propunha. Ou melhor, impunha. Mas será que ela seria forte o bastante para resistir a tentação de finalmente ter um futuro e uma família ao lado do homem que sempre amou?

Olha, esse livro aqui é aquele classicão de banca em que o mocinho é mandão e cheio de si, e que a mocinha é daquelas que pensam uma coisa, mas não resistem ao toque do boy. Sem falar das situações surreais que acontecem (como o reencontro inusitado deles). Maggie e Tom têm muita bagagem e muita história mal-resolvida entre eles. O cara pisou feio na bola no passado e continua fazendo isso no presente, com sua arrogância e prepotência. E o pior é que ele nem parece sentir remorsos, não se desculpa por nada e ainda usa de sarcasmo diante das reclamações da mocinha. Pensei que depois do desastre da primeira vez deles Tom ia, no mínimo, se sentir mal pela Maggie e se desculpar pelo que, mesmo que inconscientemente, a fez passar. Mas não. O cavalo egoísta só me veio com um "da próxima vez será melhor" e ficou por isso mesmo. Como se alguém em sã consciência fosse querer uma próxima vez depois de tudo. Quer dizer, infelizmente, a mocinha tinha zero resistência. Miga, amor não é desculpa para aguentar tudo não, viu?! E amor próprio também é um amor que vale a pena cultivar. #FicaDica.

Vocês devem estar pensando: "nossa, que porcaria de história, hein?!", mas não é que ela é boazinha? Ah, a gente passa raiva, mas fica grudadinho em cada capítulo só pra saber o que vai acontecer a seguir. No final eu já estava em agonia, vendo que faltavam poucas páginas pra acabar a história e o "eu te amo" que a mocinha tanto queria ouvir não saía de jeito nenhum. Guenta, coração! Eu li numa tacada só, não consegui largar. Amava odiando, odiava amando. Vai entender, kkkkk.

Destaque para os filhos de Tom, Annamaria e Gianfrancesco, que são um amorzinho, tão carentes pela negligência da falecida mãe, e que se apegaram a Maggie com aquele carinho sincero que só as crianças sabem dar. E eles sempre extraem o melhor de Tom. Ele se transforma quando está junto da família. Tom é um pai maravilhoso. É realmente complicado tentar odiá-lo, quando o homem está sendo extremamente fofo perto de e com os seus pequenos. Também tivemos aqui um vislumbre do próximo mocinho da série, Marcello, irmão do Tom, que também é viúvo, e do próximo casal depois dele, Theresa e Claudio, que já são casados. Confesso que tô com um certo receio de conferir a história desse casal aí. Claudio é o mais velho e, portanto, o herdeiro do trono. Como eu disse, eles já são casados, mas parece mais aquele casamento de conveniência, sem amor. E Theresa claramente está escondendo alguma coisa (ok, eu já sei o que é porque acabei lendo a sinopse do livro deles, o que me deixou com ainda mais receio). Prevejo muito drama, o tipo de coisa que procuro evitar em minhas leituras por não fazer o meu estilo, mas isso é assunto para uma próxima resenha (a deles, quando a hora chegar).

Sonhos de Princesa é um típico romance de banca, recheado dos elementos que são comuns ao estilo. A gente passa uma agonia aqui, uma raivinha ali, mas também se diverte em certos momentos. Se eu recomendo? Claro, ué! A autora sabe como fazer uma trama nos prender até o final! Só fiquei curiosa com uma coisa: fizeram tanto alarde em relação a possibilidade da mocinha estar grávida ou não, mas no final a coisa foi completamente esquecida. Tudo bem que com o final apresentado não faria muita diferença se a resposta fossem sim ou não, mas a pessoa aqui é curiosa. Como faz? O jeito é partir pro próximo livro e torcer para a resposta estar lá!


Série Noivas Reais (Royal Brides)
  1. Coração Em Fúria (The Sheikh's Bartered Bride) - Catherine Benning e Hakim Bin Omar Al Kadar [Paixão 104]
  2. Bodas De Vingança (Wedding Vow of Revenge) - Tara Peters e Angelo Gordon [Jessica 35]
  3. Sonhos De Princesa (The Prince's Virgin Wife) - Maggie Thomson e Tomasso Scorsolini [Paixão 49]
  4. Desejos De Princesa (His Royal Love-Child) - Danette Michaels e Marcello Scorsolini [Paixão 51]
  5. Vida De Princesa (The Scorsolini Marriage Bargain) - Theresa Scorsolini (Therese no original) e Claudio Scorsolini [Paixão 56]
  6. O Príncipe Do Desejo (Mistress to a Sheikh) - Jade Madison e Khalil Bin Faruq Al Zohra [Harlequin Special 02]
  7. Paixão Proibida (Forbidden: The Billionaire's Virgin Princess) - Lina bin Fahd al Marwan e Sebastian Hawk [Paixão 125]
  8. A Sedução Do Sheik (Hired: The Sheikh's Secretary Mistress) - Grace Brown e Amir Bin Faruq Al Zorha [Paixão 127]
  9. Em Nome da Honra (For Duty’s Sake) - Angele bin Cemal al Jawhar e Zahir Bin Faruq Al Zorha [Jessica 164 - PROMESSA & SEDUÇÃO]
  10. Guerreiro do Deserto (Heart of a Desert Warrior) - Iris Carpenter e Asad bin Hanif Al'najid [Paixão 309]
  11. Scorsolini Baby Scandal - Constanza Mendez e Vittoro Micheli Scorsolini
  12. Herdeiro Casual (One Night Heir) [Por Decreto Real 1] - Gillian Harris e Maksim Yurkovich [Paixão 377]
  13. Promessas de Ilusão (Prince of Secrets) [Por Decreto Real 2] - Chanel Tanner e Demyan Zaretsky [Paixão 379]


Série Relacionada:

Mediterranean Brides (leia antes do livro 7):

01- Amor Cruel (Bought: The Greek's Bride) - Sandor Christofides e Eleanor Wentworth [Jessica 101.1 - DESAFIOS]
02- Só Sua (Taken: The Spaniard's Virgin) - Miguel Mendez e Amber Taylor [Jessica 101.2 - DESAFIOS]


Fonte: site oficial da Lucy Monroe 


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

18 comentários :

  1. Nossa, bem interessante, não conhecia.

    https://21thcenturyofcultura.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o melhor da série, mas consegue prender a nossa atenção. :j

      Excluir
  2. Oi Su, tudo bem?
    Não julgo, também já fiquei lendo algo que tava me dando nos nervos porque a história conseguiu me prender hahaha! Esse tipo de mocinho realmente não é o que eu curto, mas às vezes os autores conseguem nos fisgar mesmo assim!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Pq ele tem que ser um Grosso com ela? 😩

    ResponderExcluir
  4. Que história interessante, eu quero pra mim !!

    *Tem post novo no blog, se puder estar clicando em um dos links verdes no post para conhecer a nova parceria do blog vou ficar muito contente.
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,
    TEM UMA SÉRIE SOBRE NOIVAS PRINCESAS?
    É ISSO MESMO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CORAÇÃO!
    Preciso ir atrás de cada livro desses, ADOREI ADOREI ADOREI!
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Nem todas as mocinhas da série viram princesas, mas a maioria sim, hehe! :j

      Excluir
  6. Oi Su
    Amo esses romances de banca e também sou assim quando me deparo com essas histórias onde o mocinho é meio mandão, fico com raiva e torcendo para ver o cara logo apaixonado e correndo atrás da mocinha :o
    Adorei a sua frase, diz bem como nos sentimos quando lemos essas histórias: "Amava odiando, odiava amando." rsrsrsrs é bem assim mesmo :c
    Parabéns pela excelente resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Tem um e-book em inglês que conta a história da filha da Amber e do Miguel com o filho da Theresa e do Cláudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu li. Fofíssimo! O nome dele está aí na relação que eu coloquei no final: "Scorsolini Baby Scandal". A resenha já está até pronta, hehe. Em breve ela aparece por aqui. :d

      Excluir
  8. Oi, tudo bem? Esses romances que se encontram nas bancas tem o seu charme e valor, não é mesmo? Eu ainda não li esse aí em específico, contudo eu já li vários parecidos com esse que você citou. Um abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates