Literatura Nacional
Protagonistas: Ian MacConnollyn e Sabine Ferguson
E se o convite a uma intrigante tarefa pudesse definir o seu destino?
Ian MacConnollyn recebe do capitão Rudy Rubi uma proposta muito interessante: encontrar e trazer para ele a filha que o corsário nunca conheceu, fruto de um romance do passado. Se o highlander cumprir sua missão ganhará um vultoso prêmio e com esse pagamento poderá garantir o seu futuro.
O chamado à aventura e a possibilidade de riqueza são desafios que o cavaleiro, mestre das espadas de seu clã, não pode recusar...
Bem longe de sir Ian está Sabine Ferguson, que foi prometida por seu pai a um homem do clã vizinho, como garantia de aliança entre as tribos. Quando essa aliança ameaça ser quebrada, o resultado pode ser devastador, e, portanto, a moça precisa tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre.
Dois jovens com caminhos diferentes a seguir acabam se cruzando em suas jornadas, e vão descobrir se, afinal, a recompensa de um pode ou não afetar de forma irremediável a recompensa do outro.
Esse livro fecha a série Cavaleiros das Terras Altas
Após uma vida de batalhas, aventuras e belas mulheres, Sir Ian MacConnollyn sentia que havia chegado o momento de arrumar um lugar só seu onde pudesse criar uma família, como seus primos e amigos haviam feito. Mas diferente deles, Ian não era herdeiro de nada. Tudo o que tinha fora conquistado com muito esforço pelas suas próprias mãos e construir um lar para si também não seria diferente. Se conseguisse completar a missão que lhe fora dada pelo capitão Rudy Rubi, então teria meios suficientes para realizar o seu sonho. Ele só não esperava que uma misteriosa jovem cruzasse o seu caminho.
Sabine Ferguson estava enfrentando o momento mais difícil de sua vida. Ela tinha muitos problemas para lidar e não poderia permitir que o belo cavaleiro de olhos dourados fosse mais um deles. Mas como resistir aos sentimentos tão fortes que Sir Ian lhe despertava? Contudo, ambos tinham um propósito a cumprir e um segredo pairava sobre eles, que poderia dar um fim a essa história antes mesmo que tivesse a chance de começar. Quando o momento decisivo chegasse, a escolha de um afetaria definitivamente o objetivo do outro. Seria o amor o suficiente para superar os obstáculos?
Ahhh, enfim temos o tão aguardado livro do Sir Ian, o cavaleiro cujos olhos ficam dourados quando se enche de desejo. Eu estava super curiosa para saber quem seria a mocinha dele e Sabine não poderia ter sido mais perfeita para o papel. Nos livros anteriores nós vimos o lado brincalhão de Ian e também seu lado sedutor. Aqui nós mais uma vez vemos isso (e que maravilha que é), porém temos a chance de conhecer um outro lado dele: o homem apaixonado e protetor. E quem diria que ele seriam tão fofo com crianças! Ian leva o maior jeito com elas e sempre que há um grupinho de pequeninos, eles se rendem aos encantos do cavaleiro dourado. Amei ver cada nuance e cada característica dele em ação. E não podemos nos esquecer que o homem é um mestre das espadas, então é sempre magnífico vê-lo fazer uso delas. Sabine também é uma personagem de uma grandeza singular. A vemos amadurecer bem diante de nossos olhos devido às intempéries que a vida colocou em seu caminho. Seu mundo virou de cabeça para baixo, mas mesmo em meio a dor ela mostrou todo o seu bom caráter e ternura, usando o pouco que tinha para fazer o bem. Sem sombra de dúvidas Ian e Sabine se tornaram o meu casal favorito da série. Ah, como eu amo!
Uma coisa muito boa aqui foi poder matar a saudade dos protagonistas dos livros anteriores e vê-los com seus filhos. Quando todos se reúnem, é uma festa! Temos também a presença de um certo serzinho de quatro patas que rouba a cena TODAS as vezes que aparece. O nome do doguinho? Ah, aí depende de quem o está chamando, kkkkkk. Só lendo para entender! E para fechar com chave de ouro, o livro ainda tem um bônus perfeitinho no final, com um personagem bem querido por todos que acompanham os Cavaleiros das Terras Altas. Não deixem de conferir!
O Mestre Das Espadas e a Filha Do Corsário é um livro que valeu a pena esperar. Totalmente zero defeitos, maravilhoso do início ao belíssimo fim. Meus Deus, que final incrível não só para Ian e Sabine, mas para a série também! Eu já havia amado os livros anteriores, mas esse aqui se tornou o meu favorito dos Cavaleiros. Vou guardá-lo com muito carinho no meu coração. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!
Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:
Booktrailer:
Cavaleiros Das Terras Altas:
02- O Arqueiro e a Senhora Do Castelo - Blaine Tormant e Prudence Campbell
03- O Rouxinol e o Nobre Escocês - Gavin MacConnollyn e Alice Wilkinson
04- O Mestre Das Espadas e a Filha Do Corsário - Ian MacConnollyn e Sabine Ferguson
Ah, que delícia de reseeeeenha!! Maravilhosa, muito obrigada! ❤️
ResponderExcluirO livro é perfeito!!!! ♥ Parabéns!!! :u
ExcluirOi, Suelen tudo bem? Que bom que o livro lhe agradou. Fiquei com vontade de conhecer esta estória. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
É ótimo! E, mesmo sendo o último da série, dá pra ler tranquilamente esse sem ter lido os anteriores.
ExcluirOi Su! Livro defeitos é raro de encontrar, que ótimo que este agradou tanto você e fechou a série com chave de ouro. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Né?! Sabe quando um livro começa e você sente que ele vai ser bom? Esse foi assim!
ExcluirOi Su, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei a resenha, deu pra sentir o quanto você curtiu a história.
Achei legal também a temática highlander, ainda não tive a chance de ler romances de época com essa pegada.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Romances de época são maravilhosos, eu amo demais!
ExcluirAmei saber que esse livro fecha a série. Eu vou ler agora, quando eu conseguir emprestado ou comprar, enquanto isso fica na lista de leitura.
ResponderExcluirBeijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Espero que goste tanto quanto eu! ❤️
ExcluirOi Su,
ResponderExcluirTerras Altas, minha paixão!
Sempre que você fala dos livros da Silvana são com palavras tão animadas que já quero ler todos, rs.
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Os livros dela sempre me animam! Amo demais! ❤️
ExcluirOi, Su! Nossa, este livro é muito amorzinho mesmo. Eu me diverti muito lendo e terminei ainda mais apaixonada pelo meu safadinho de olhos dourados. Ai ai, este Ian! Ri do Fofonstro kkkkkkkkkkk Só não curti tanto ali a narrativa perto do terço final, que achei tudo fácil demais, mas isso não estragou a experiência de jeito nenhum. Amei!
ResponderExcluirFofonstro.... Adorei, kkkkk
ExcluirEle é muito amorzinho mesmo, né?! ❤️