quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Verônica Matioli - Meu Coração É Seu

Literatura Nacional

Protagonistas: Nayara e Matheus


Nayara havia começado a manhã animada, uma entrevista de emprego lhe era promissora.

Mas, após ter trombando com um lindo homem, em que ela acaba respingando café, ela vê sua oportunidade escapando pelas mãos, ao descobrir que, aquele mesmo homem, que ela havia sujado seria seu novo diretor.

Matheus que não tinha dado importância ao acidente e até tinha se divertido, releva a situação. E não demora a ficar encantando por ela.


Esse é um conto muito fofinho, cuja sinopse cobre apenas o comecinho da história. Mas o legal é realmente ir descobrindo as coisas no decorrer da leitura, por isso dessa vez optei por não dar mais detalhes da trama além do que foi citado. Mas acreditem: essa história é ainda melhor do que parece.

No começo até achei Nayara e Matheus informais demais numa relação de patrão e funcionária recém contratada, mas deixei esse fato de lado e apenas desfrutei de uma história que a cada capítulo ficava mais linda, envolvente e tocante. Não tem como não se emocionar com o Matheus e tudo o que ele havia passado. E a Nay também é maravilhosa. Como eles se encaixaram bem! Que bom que se encontram!

Esse foi o terceiro conto da autora que li e, a cada história, fico mais apaixonada pela escrita dela. Suas tramas são daquelas que realmente focam no amor, sem dramalhões desnecessários, nem complicações. É o tipo de livro ideal para você relaxar a mente, para te fazer se sentir bem e colocar um sorriso no rosto. Esse tem um bônus, que é a presença de uma certa pessoinha (como a própria capa do livro já indica), que é a fofura encarnada. Ah, gente, que conto lindo de se acompanhar!

Meu Coração É Seu realmente conquistou o meu coração. Eu amei acompanhar cada momentinho da história que, mesmo curta e rápida, nos dá a chance de ver as etapas do relacionamento do casal. Que história maravilhosa! Eu caí de amores por ela. É claro que eu recomendo demais!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Verônica Matioli

Verônica Matioli reside atualmente na cidade de Ribeirão Preto, mas traz Minas Gerais no coração. Em sua vida tem dois príncipes, seu marido e seu filho. Apaixonada por livros, ela se aventura também a escrever. No seu Instagram e no seu blog você fica por dentro de lançamentos da autora. Seus contos são romances leves e estão disponíveis na Amazon kindle.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi, Suelen tudo bem? Que bom que o conto te conquistou! Deu vontade de lê-lo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Livros que nos deixam com sorriso no rosto são os melhores, dá esperança de dias melhores. Adoraria ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Ei Suelen.

    Enredo parece ser ótimo mesmo, eu ainda não conheço a autora. Achei ótimo não ter dramalhões desnecessários, vou pesquisar depois.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito pra relaxar a mente entre uns leitura e outra. Eu amei! ❤️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates