segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Andi Cann - The Magic of Friendship Snow

Título Traduzido: A Magia da Neve da Amizade
Protagonistas: Jojo


Fazer amigos é difícil!

Uma vez que se encontra um amigo, como fazer para SER um bom amigo?

Jojo olha à sua volta e todo mundo parece ter amigos, menos ela. Ela se sente triste e sozinha. Então, Jojo conhece Puddles, o boneco de neve feito com a neve mágica da amizade.

Para cada criança que luta para fazer amigos e para os pais que tentam mostrar a elas como, este livro infantil celebra o vínculo especial entre amigos.

Jojo assegurará às crianças que elas também podem aprender a fazer amigos. Junte-se às mais de 20.000 pessoas que leram este livro e descubra como Jojo fez um amigo para toda a vida.

Um maravilhoso presente de inverno para compartilhar com seus filhos ou netos.



Esse livro ilustrado infantil estava gratuito na Amazon e achei a sinopse tão fofinha, que peguei para ler. Fala sobre uma menina que não tinha amigos e que, mesmo quando tentava, não conseguia conquistar nenhuma amizade. Até que numa noite mágica, tudo mudou!

Como dá para ver pela imagem, é um livro bem curtinho, feito para crianças mesmo. Em poucas páginas ele te encoraja a dar o primeiro passo para fazer novos amigos e dá uma lição de como um verdadeiro amigo se comporta, te ensina a pensar no próximo. Super fofo!



Mesmo eu não sendo o público alvo, The Magic of Friendship Snow me conquistou. Como uma pessoa tímida, sei bem como pode ser difícil fazer amigos no mundo real. A primeira aproximação pode ser bem tensa, rsrs... Eu ainda não tenho filhos e minhas afilhadas agora já são crescidas (estão até namorando, G-zuiz!), mas esse é o tipo de livro que eu daria para uma criança tranquilamente. Uma pena que só tem em inglês. Mas fica aí uma ótima dica para aquelas crianças que estão aprendendo esse idioma. Eu já dei aula para turmas infantis (professora de inglês aqui) e tem uma linguagem bem fácil para os pequenos irem treinando. Eu com certeza recomendo!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

11 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Que pena a obra ser inglês não é mesmo! Os pequenos adorariam ler esta estória. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Essa é uma excelente indicação de livro, é muito amorzinho, um livro sobre amizades e como é realmente difícil faze-las, mais difícil ainda manter e cultivar.
    Acho que todo mundo deveria ler até porque é muito curtinho.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, amei essa indicação, mesmo sendo inglês, é uma ótima opção para quem está aprendendo a língua! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Danielle Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da indicação.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da indicação do livro.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates