segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Silvana Barbosa - Um Natal Antecipado

Literatura Nacional

Protagonistas: Noelle King e Mike Corbett


Noelle King era uma mãe solteira em apuros. A fim de proteger a si mesma e sua filhinha Holly de uma ameaça desconhecida, teve que mudar-se às pressas e necessitou dos serviços de uma empresa de segurança. E não havia empresa melhor para o serviço do que a de Mike Corbett.

Quando Mike a conheceu, sentiu um grande desejo de protegê-la. E não era apenas isso... Cada dia via-se mais e mais atraído por aquela mulher que precisava desesperadamente relaxar e sorrir. Tudo o que ele mais queria era trazer felicidade a Noelle e também à filhinha dela, a pequenina Holly. E qual melhor época para isso do que o natal?

Entretanto, como fazer florescer a paixão no peito de alguém que há muito não é tocada pelo espírito natalino? Mike toma como missão mostrar à Noelle que as festas de dezembro falam principalmente de amor, e que os melhores presentes do mundo não são os que estão debaixo da árvore.



Em "Um Natal Antecipado" acompanhamos a história de Noelle King, que há um ano deixara toda a sua vida em Portland para trás e partira para Baltimore com sua filhinha Holly em busca de um recomeço: novo emprego, nova cidade, novos amigos. De lá para cá, ela estava indo muito bem, mas um incidente fez com que precisasse mudar de casa com sua filha da noite para o dia, e também precisou dos serviços da empresa de segurança de Michael Corbett, que ficou imediatamente encantado por ela e pela pequena Holly. E enquanto Mike tentava resolver o problema de Noelle, ao mesmo tempo tentava trazer o coração dela de volta para o natal... e, quem sabe, também não conseguisse conquistá-lo para si?!


Mike Corbett foi um dos personagens que apareceram no livro O Amor Bem Ao Lado que chamou a minha atenção e fiquei muito feliz quando soube que ele ganharia a sua história nesse conto de natal. Eu amo histórias natalinas e essa aqui é daquelas para deixar o coração quentinho! Se eu já gostava do Mike antes, vendo-o aqui sendo tão fofo, carinhoso e protetor me fez perder meu coração de vez. Ah, e é tão maravilhoso vê-lo com Holly, a filhinha de Noelle! Quem diria que o homem teria tanto jeito com crianças?! Noelle também é uma mocinha incrível. Ainda bem jovem se viu na situação de estar grávida e não ter o apoio do namorado, do pai e nem mesmo dos amigos. Enfrentou tudo sozinha, mas não abriu mão de ter sua filha e conseguiu se reerguer e se tornar uma pessoa ainda melhor do que já era. O encontro dela com Caitlin e posteriormente com Logan, Lila, Dante e Mike (personagens que apareceram em 
O Amor Bem Ao Lado) lhe deu os amigos que se tornaram toda a família de que precisava. E que família linda eles tornaram!


Um Natal Antecipado é o tipo de história que eu gosto de ler o ano todo, quem dirá na época do natal, né?! Tem lição sobre amizade e família, tem criança fofa roubando a cena sempre que aparece, tem um toque de suspense e mistério, e acima de tudo tem amor, muito amor! A cena final me arrancou lágrimas, não vou negar, de tão emocionada que fiquei. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!



Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Livros Relacionados:

O Amor Bem Ao Lado - Liliana Winfield e Logan Ackworth Silvers
Um Paraíso Para Dante - Caitlin O'Mailey e Dante Haddleigh


Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi Su! Eu amo uma criança fofo roubando a cena rsrsrs e adorei a premissa, é um tipo de livro que leria em qualquer época do ano também, mas no natal fica melhor rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então vc vai amar esse livro. Se tiver a chance de ler, leia!

      Excluir
  2. Oi, Suelen! Me parece uma obra encantadora. Que bom que gostou da leitura. Adorei a capa. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen, tudo bem?

    Livros com criança são meu ponto fraco. Adoro quando elas roubam a cena e o nosso coração durante a leitura.

    Pela sua resenha esse é o tipo de livro que deixa o nosso coração quentinho e para quem curte histórias de natal a época é perfeita.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeitinho mesmo. O pessoal que curte histórias de Natal vai amar esse conto!

      Excluir
  4. Oi Su, tudo bem?
    Não sou nem pretendo ser mãe, mas imagino o quanto seja importante você se apaixonar por um cara que te ame e ame seus filhos. Deve ser um romance muito gostoso de acompanhar. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates