Literatura Nacional
De todos os trabalhos temporários malucos que Luísa já teve na vida, se vestir de Mamãe Noel num shopping lotado e com um traje de látex (menor do que o de um duende do Pólo Norte!) parece ser o mais desafiador quando descobre que uma das crianças esqueceu o seu presente ao lado do trenó.
Agora, para entregar o presente esquecido, a jovem vai enfrentar uma cômica maratona e mostrar que Papai Noel pode até não existir ― mas o mesmo não se pode dizer da Mamãe Noel.
Esse é um conto de natal bem curtinho, cuja sinopse cobre bem a trama. Eu me diverti demais com a saga da Luísa, primeiro narrando seu perrengue no emprego, e depois correndo feito louca para tentar devolver o presente esquecido de um garotinho muito fofo. Eu não conhecia a autora, nunca havia lido nada dela antes, mas fiquei encantada por essa história desde o começo. E confesso que me emocionei no final, ao descobrir o pedido do pequeno Felipe. Que lindo!
Se você deseja uma história rápida, engraçada e, ao mesmo tempo, fofa e emocionante, não deixe de conferir Como Se Fosse Um Presente De Natal. O único problema desse conto é que ele acaba, porque a vontade é de continuar lendo e descobrindo mais dos personagens, hehe! Já entrou na minha lista de favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!
Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:
Oi, Suelen. Como vai? O conto parece-me muito bom não é mesmo? Que bom que gostou de o ler. Fiquei tentado a lê-lo. Ótima resenha. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Deixou um gostinho de quero mais! :a
ExcluirOlá Suelen,
ResponderExcluirQue conto mais fofinho. Esse ano não li nada relacionado ao Natal, mas adorei a resenha e vou dar uma procurada neste.
Beijo!
www.amorpelaspaginas.com
Esse ano eu li poucos, ano passado li mais.
ExcluirOi Su! Já passou o natal, mas eu leria mesmo assim, pare ser uma gracinha de história. Um ótimo Ano Novo para você. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
É uma gracinha mesmo! ❤️
ExcluirFeliz ano novo pra vc tbm, Cida! :g
Oi Su! Realmente esse conto é muito fofo pena que acaba! Esse ano estou lendo bastante contos de Natal. Beijos
ResponderExcluirEu amo contos de natal! ♥
ExcluirO único problema dessa resenha é que ela acaba também, porque eu ameeeeeeeeei! Obrigada por ler e divulgar, Su, tô feliz da vida <33
ResponderExcluirO conto é lindo demais, meus parabéns! ♥
Excluir