quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Paula Neiva - Como Se Fosse Um Presente De Natal

Literatura Nacional


De todos os trabalhos temporários malucos que Luísa já teve na vida, se vestir de Mamãe Noel num shopping lotado e com um traje de látex (menor do que o de um duende do Pólo Norte!) parece ser o mais desafiador quando descobre que uma das crianças esqueceu o seu presente ao lado do trenó.

Agora, para entregar o presente esquecido, a jovem vai enfrentar uma cômica maratona e mostrar que Papai Noel pode até não existir ― mas o mesmo não se pode dizer da Mamãe Noel.


Esse é um conto de natal bem curtinho, cuja sinopse cobre bem a trama. Eu me diverti demais com a saga da Luísa, primeiro narrando seu perrengue no emprego, e depois correndo feito louca para tentar devolver o presente esquecido de um garotinho muito fofo. Eu não conhecia a autora, nunca havia lido nada dela antes, mas fiquei encantada por essa história desde o começo. E confesso que me emocionei no final, ao descobrir o pedido do pequeno Felipe. Que lindo!

Se você deseja uma história rápida, engraçada e, ao mesmo tempo, fofa e emocionante, não deixe de conferir Como Se Fosse Um Presente De Natal. O único problema desse conto é que ele acaba, porque a vontade é de continuar lendo e descobrindo mais dos personagens, hehe! Já entrou na minha lista de favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Paula Neiva

Paula Neiva nasceu em 1993 e é uma publicitária que, após passar por grandes agências de publicidade e ser premiada internacionalmente, trocou São Paulo por Buenos Aires (mas jura que jamais trocará o Corinthians pelo Boca Juniors).
Sofre de crise patológica de riso (diagnosticada pelo Yahoo Answers), já tocou numa banda punk que ninguém conhece, acha estranho escrever na 3ª pessoa e, depois de estudar roteiro, vive fazendo planos: médio, americano, close, etc.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? O conto parece-me muito bom não é mesmo? Que bom que gostou de o ler. Fiquei tentado a lê-lo. Ótima resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Suelen,
    Que conto mais fofinho. Esse ano não li nada relacionado ao Natal, mas adorei a resenha e vou dar uma procurada neste.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Já passou o natal, mas eu leria mesmo assim, pare ser uma gracinha de história. Um ótimo Ano Novo para você. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma gracinha mesmo! ❤️
      Feliz ano novo pra vc tbm, Cida! :g

      Excluir
  4. Oi Su! Realmente esse conto é muito fofo pena que acaba! Esse ano estou lendo bastante contos de Natal. Beijos

    ResponderExcluir
  5. O único problema dessa resenha é que ela acaba também, porque eu ameeeeeeeeei! Obrigada por ler e divulgar, Su, tô feliz da vida <33

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates