segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Lua Viscardi - Luzes De Natal

Literatura Nacional

Protagonistas: Elouise e Itzan Ketchum


Elouise mudou-se para outra cidade em seu novo emprego, o que não esperava dessa mudança era que seu novo vizinho fosse na verdade seu grande amor de adolescência. Ela resolve evitá-lo até que uma queda de energia os coloca presos juntos no elevador na véspera de natal e ela não poderá mais fugir.


Esse é um conto bem rápido, em que acompanhamos o reencontro de Elouise e Itzan. Os dois têm algumas pendências do passado e a queda de energia que os deixou presos no elevador era a oportunidade perfeita para esclarecerem tudo.
Ele sempre pareceu um sonho impossível para mim, que por muito tempo eu desejei parar de sonhar, mas agora eu quero isto todas as noites.
Eu gostei demais desse conto. É tão bom acompanhar a interação do casal e todos os sentimentos envolvidos, que dá dó quando a história chega ao fim. O conto precisa de uma revisão, mas não é nada que apague o brilho dessa trama mara. Claro que eu recomendo demais!
    - Não preciso de um presente. Meu presente é você, e o aqui e agora. - Ele me diz e sinto meu rosto dolorido de tanto sorrir.
    - Essa fala é incrivelmente brega e clichê sabia? - Eu digo para brincar
    - O amor é brega minha querida.
    - E eu amo clichês meu querido.

Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Olá, Suelen

    Eu tenho pavor de ficar presa em elevador! hahahaha
    Se eu fosse ficar presa com um crush do passado não ia sair boa coisa não! hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca parei para pensar nisso, hehe. Já imaginou, presa com o crush??? :j

      Excluir
  2. Olá,
    Ah, essa coisa de elevador super lembra Grey's haha tipo SEMPRE
    Não tinha visto ainda pela amazon, ficarei de olho.

    Feliz 2021!
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suelen. Como vai? O conto parece-me interessante, além de ser bem rápido de ser lido. Que bom que gostou da leitura. Feliz 2021 para você! Abraço.


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates