terça-feira, 31 de março de 2020

[Vi e Gostei] ► FILME: O Bom Sam


Eu estou sempre à procura de um romance para assistir. Amo demais um romance fofo, com todos os clichês de amor que possa conter. Já tinha visto no catálogo da Netflix o filme O BOM SAM, mas confesso que nunca tinha olhado duas vezes para ele. Até que resolvi assistir o trailer e descobri que era do jeitinho que eu gostava. 'Bora conhecer mais sobre ele?

Kate Bradley (Tiya Sircar) é uma jornalista acostumada a fazer reportagens bombásticas: acidentes, desastres, crime, violência... quanto mais tensa a situação, melhor ela se saía. Mas, em busca da matéria perfeita, ela constantemente colocava sua vida em risco, como no seu último trabalho cobrindo um incêndio, onde ultrapassou a faixa de segurança e quase foi esmagada por destroços que caíram do prédio em chamas. Ela só não acabou se tornando a própria notícia porque foi salva pelo belo bombeiro Eric Hayes (Chad Connell) na hora H.


Cansada dos riscos corridos por Kate, a direção de sua emissora a coloca "de castigo", cobrindo apenas reportagens leves. Sua nova incumbência era trabalhar na história de uma mulher que recebera $100.000,00 anonimamente, e que alegava ser um presente de um bom samaritano. Não demora muito para outras pessoas aparecem afirmando que receberam a mesma quantia, da mesma forma misteriosa.


É nesse momento que Kate percebe que tem nas mãos uma matéria com muito mais potencial do que no princípio acreditara. Agora seu objetivo é descobrir quem é o misterioso bom samaritano e quais os motivos por trás de seu suposto ato de bondade. Ela só não esperava encontrar o amor no meio do caminho.


Esse filme foi baseado no livro da Dete Meserve, Good Sam, o primeiro da série Kate Bradley Mystery. Eu não conhecia nem o livro, nem a autora, mas amei o filme. Parece aqueles romances do canal Hallmark, bem sessão da tarde mesmo. Uma mocinha corajosa, um mocinho herói com um passado recente traumático, um leve mistério, um pouco de intriga e um ato de bondade que acaba contagiando uma cidade. Tem como não amar?


Se você está procurando algo rápido, descomplicado e bem fofo para assistir, O BOM SAM é uma ótima dica, sem falar na lição de bondade e de fazer o bem ao próximo que ele nos deixa. Eu Vi e Gostei! Super recomendo!



Ficha Técnica:

TÍTULO ORIGINAL: Good Sam
PAÍS DE ORIGEM: EUA
ANO DE PRODUÇÃO: 2019
GÊNERO: Romance, Comédia Dramática
DURAÇÃO: 89 minutos
CENSURA: 12 anos

ELENCO:
Tiya Sircar, Chad Connell, Marco Grazzini

DIREÇÃO:
Kate Miles Melville

SINOPSE:
Quando um misterioso bom samaritano passa a distribuir $100.000,00 para pessoas aparentemente aleatórias de Nova York, a repórter Kate Bradley (Tiya Sircar) é encarregada de descobrir a identidade e o motivo por trás das ações do sujeito. O que ela não esperava é ver a própria vida transformada dos pés a cabeça e descobrir o amor durante a sua investigação.


Fotos (Clique para ampliar):

               


Trailer Dublado:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Que bom que você gostou do filme. Já tinha visto falarem desse filme, mas nunca tinha observado atentamente. Me parece um bom filme. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não tinha me ligado muito nesse filme. Mas resolvi assistir e achei beeem legal!

      Excluir
  2. Oi Su! Cara de Sessão de Tarde e um leve mistério são tudo que quero. Eu adoro este tipo de história, valeu a dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen. Espero que esteja tudo bem com você.
    Aqui aproveito para escrever mais estórias. Começando uma de suspense agora.
    Gostei muito da dica do filme e já vou procurar.
    Se cuide bem. Xero.
    Ninha cardos ( @casantbooks )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui está tudo bem tb, graças a Deus!
      O filme é mara, tenho certeza que vai gostar!

      Excluir
  4. Oi Su,
    Dizer que vi esse título e imaginava algo completamente diferente.
    Moço quer me doar essa grana não?
    Amei que é romance com mistério, pois adoro.
    E adoro essa tentativa da Netflix de ter tom Hallmark no catálogo.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb imaginava algo diferente. Foi uma grata surpresa! E eu tb amo esse estilo Hallmark de ser, hehe!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates